Vida de um semideus. escrita por Dark Sword


Capítulo 10
Partimos para a missão.


Notas iniciais do capítulo

Oe.

O capítulo tá bosta.

Ceao.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447638/chapter/10

Todos se concentraram olhando para Rachel, então ela falou :

– 6 meios sangues
Dos deuses antigos filhos.
Deverão sair em busca
Do sétimo perdido
Ninguém sabe sua história
Ou o porque foi sequestrado
Mas um deles com certeza
Mudará de lado
A morte e a vida enfrentarão
Para voltar em assunção.

Todos ficaram se olhando, com uma cara estranha, então Quíron falou :

– Filhos de Hades : Lucy Winter, Shade Lewis e...e... Gerard Wises! Filhos de Zeus : Rick Parker e Sam Hit Rock! E os filho de Poseidon será... Bob Bryar! Vocês irão partir amanhã as 16:30.

Fiquei assustado, nunca tinha ido em uma missão antes, acho que nenhum de nós tinha ido antes, era uma sensação estranha, fiquei curioso para saber o que iria acontecer, mas não gostei da parte do “A morte e a vida enfrentarão” do mesmo jeito, tive que aceitar, fui para o meu Chalé o mais rápido possível.

Cheguei lá e comecei a arrumar minhas malas, até por que a missão já era amanhã. Corri até a enfermaria e peguei vários frascos de néctar e ambrósia, por precaução. Voltei ao chalé e coloquei tudo na mala e sai para a Área Livre. Chegando lá vi dois garotos brigando, me aproximei e vi que era Trevor e Sam.

– HEY TREVOR! PARE COM ISSO! – Gritei.

Ele não me deu atenção, eu corri pra cima dele e o derrubei no chão.

– NÃO ESTÁ AFIM DE APANHAR NOVAMENTE, OU ESTÁ? – Falei.

– GRRRR! Saia de cima de mim! – Ele falou com raiva.

Sai de cima dele e fui até Sam.

– Você apanhou muito cara? – Falei ironicamente.

– Não cara, hahahaha. – Ele falou sorrindo.

Lucy estava chegando, de mãos dadas com Shade, bom eles dois eram muita melação, sinceramente, Shade veio em minha direção.

– Hey cara, a missão é amanhã. – Ele falou sorrindo.

– Ah, é mesm... – Antes que pudesse falar algo me acertou.

– AI CARA! – Gritei.

Olhei para minha perna e tinha uma flecha enfiada, retirei a flecha e joguei no chão.

– Ãmm, já está anoitecendo, vou dormir, até. – Falei e me retirei.

Cheguei no chalé coloquei um pijama e dormi.

Acordei no outro dia com Shade gritando meu nome.

– GERARD, GERARD, JÁ SÃO 16:30! – Ele girtou.

– Sério cara?- Falei sonolento.

Me levantei, tomei banho e coloquei uma roupa qualquer. Saí do Chalé e fui até o Pinheiro, esperando os outros. Ehren chegou voando, e eu montei nele, Shade chegou andando, Rick e Sam vieram voando montados em Seiya e Lucy, bom, ela chegou depois andando.

– Shade e Lucy, vocês vão andando para Nova York?- Arqueei uma das sombracelhas.

– Não cara. – Shade assobiou e um pegaso veio voando e Shade montou no pegaso, e Lucy também.

Ehren alçou voo.

– Resgatar Anne, aí vamos nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei que tava bosta.

Ceao ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de um semideus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.