Um novo começo escrita por Rachele


Capítulo 5
"Vai ser um grande começo"


Notas iniciais do capítulo

Rachel decide começar uma nova vida,e vai para Nova Iorque onde encontra Kurt Hummel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447625/chapter/5

Rachel decidiu começar uma nova vida.Ela não sabe sobre o paradeiro de seus pais,ninguem sabe,e ela não tem esperanças de vê-los nunca mais. Eles devem estar mortos,ou perdidos.Rachel suspira enquanto termina de arrumar sua mala,e vai até seu laptop e envia um e-mail para seus amigos dizendo que está indo embora. Ela pega suas coisas e desce as escadas,olha ao redor pela última vez e sai pela porta da frente sem olhar para trás.
Rachel está esperando o trem das 4 pm para Nova Iorque. Ela sempre quis ir para nova iorque,para visitar,mas nunca para morar.O trem chega e ela se levanta e entra no trem.Ela se senta perto da janela e coloca seus fones de ouvido que começa a tocar "Unwritten" por Natasha Bedingfield.A viagem demorou 3 horas,parecia uma eternidade.Rachel desce do trem com sua mochila nas costas,e se perde no meio da multidão.Ela pega um onibus para qualquer lugar de Nova Iorque. 15 minutos de viagem de onibus,e ela desce em frente a uma loja onde tem uma folha grudada na vitrine,sobre alguém precisando de um companheiro em um apartamento.Ela não perde tempo e arranca o papel da vitrine,e vai até o endereço indicado.O apartameto fica no 5°andar,ela chega e bate na porta.Demora uns 7 segundos,e um menino muito palido atende. "Oi. No que posso ajudar?" diz ele um pouco feliz. "Bem,eu vi um anúncio de que está precisando de um companheiro de apartamento." - diz ela levantando o papel que ela tinha pegado. "Ah sim!" - diz ele muito empolgado. "Entre!" - diz ele ficando de lado para que ela pudesse entrar. "Obrigado" - diz ela timidamente. "Então,você chegou hoje eu presumo" - diz ele cruzando as mãos. "Ah,sim." diz ela olhando para ele. "Bem,seja muito bem-vinda a nova iorque.Eu sou Kurt,Kurt Hummel.Vai ser um prazer te ter aqui!" diz ele estentendo a mão. "Muito obrigada.Sou Rachel! Não vou ter que fazer nenhum teste?" Ela aperta a mão dele e sorri. Ele ri e diz "Não Rachel,você não precisa fazer um teste.Eu gostei de você. E você parece um pouco necessitada. Bem,irei de mostrar aonde você irá dormir!" - disse ele a levando para um canto com uma colchão no chão e com uma cortina como porta. "É tudo isso que tem,para você.Mas se você trazer algo seu de sua casa,vai ser melhor." Ela suspira e acena com a cabeça. "Está bem assim." Ela larga a mochila dela encima do colchão. "Bem,eu durmo logo ali." diz ele apontando para o canto esquerdo. Tinha uma cama de casal e uma mesinha ao lado.E uma cortina como porta também. "Se você precisar de algo é só falar para mim.Tem aguá na geldeira e creio eu,tem uma maça.Precisamos fazer compra." diz ele andando até o sofá que ficava no meio do apartamento e pega a bolsa que estava nela. "Tenho que sair para uma entrevista de emprego,e para a faculdade.Depois nos falamos,e te mostrarei nova iorque.Tchau" diz ele deixando o apartamento. Com certeza vai ser um grande novo começo,Rachel pensou consigo mesmo,enquanto olhava para o colchão no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se eu demorei,não estava conseguindo entrar! Espero que gostem. :) Feliz Ano Novo Antecipado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.