Um novo começo escrita por Rachele


Capítulo 4
O que aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Rachel se encontra com os seus amigos em sua casa,e diz o que aconteceu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447625/chapter/4

Os amigos estavam sentados na calçada quando veêm o carro da policia.Eles se levantam e o carro para,o policia sai,e antes mesmo que ele pudesse abrir a porta para Rachel,ela abre.
Todos eles correm para ela e começam a fazer um monte de perguntas.Rachel se separa deles e diz "Hey! Calma!" (pausa) "Eu vou dizer o que aconteceu,o porque que eu não apareci.Mas acalmesse! Não precisa de tudo isso!" Ela diz e todos olham para ela. Rachel vira para o policial "Obrigada por me trazer em casa. Eu estou bem." "Não foi mais do que a minha obrigação." diz ele entrando no carro e indo embora. Todos eles começam a entrar na casa da Rachel e se acomodar no sofá. Jessica é a primeira a falar. "Então,o que aconteceu? Você nos assustou!"- diz ela se sentando perto de Rachel. Rachel suspira e diz "Bem,pra começar,não é para tanto.Vocês não precisavam chamar a policia! Eu estava bem. Eu ainda estou bem!. É só que eu precisava de um tempo. Me desculpem se eu deixei vocês preocupados,mas é que aconteceu-" Ela para de falar e oha para baixo. "Aconteceu o que?" pergunta Jessica,agora segurando a mão dela. "Meus pais sofreram um acidente de avião.Até agora o corpo deles não foram encontrados!" Todos olham para ela com aquele olhar de pena. Ugh,ela odeia isso
"Oh! Rachel eu sinto muito." diz Andrea se sentando mais perto dela. "Olha gente,está tudo bem." Ela olha para todos eles. "Eu só acho que,eu preciso descansar." Todos concordam com a cabeça e se levatam. "O que vai acontecer com você agora? Você ainda é como,muita nova."-diz Lucas. "Ainda." -diz ela olhando para o nada e depois voltando para eles. "Bem é isso ai. Obrigado por se preocuparem,mas não precisavam.Agora,boa noite!" - diz ela se levantando. "Claro que precisavamos se preocupar,você é nossa amiga. Como não se preocupar?" - diz Jessica "Bem,ela está cansada,vamos dar espaço para ela"-diz Lucas.
"Obrigado" - Rachel sussura para ele. Depois de se despedirem,Rachel vai até o seu quarto e se joga na cama. Ela não tem tempo nem de pensar,e já adormeçe. 1 hora e meia depois,o despertador liga.Não é como se ela estivese com dispocição depois ontem.Ela só desliga o despertador e cai no sono de novo.Ela não quer pensar,ela não quer chorar.Quando ela acorda,já é 2 pm. Rachel se levanta e se arruma e sai sem comer nada.Ela chega até a casa dos Harrisons,onde ela trabalha de babá.Ela está uma hora atrasada,mas não é como se ela se importasse.Ela não foi trabalhar ontem,e bem,ela não gosta desse emprego. "Rachel! Mas que surpresa." diz a senhora Harrison,com a maior falsidade. Rachel apenas olhou. "Você tem alguma desculpa por ter faltado ontem?" pergunta ela. Rachel tem vontade de socá-la. A voz dessa mulher a irrita.Além de ser uma péssima mãe,é uma corna.Ela não sabia,mas Rachel sabia sobre o marido dela a traindo com a secretária.Ah sim,sempre as secretárias. O senhor Harrison era um cara muito bem olhando. Ele era o "galã" do bairro,para Rachel era o menos piorzinho. Todas as moças caiam ao seu pés,por causa de sua beleza e também por causa de seu dinheiro.Eles tinha um filho único,um capetinha.Ele estragava tudo que via pela frente,era mimado e não gostava de ninguem.Rachel não se importava,ele fazia de tudo para ela ficar louca e desistir do emprego,mas como Rachel precisava muito do dinheiro,ela fingia que o menino nem existia.Até o dia que ele desistiu! "Não. E hoje eu não vim para trabalhar,mas sim para se demitir." diz ela com um sorriso reto no rosto. Senhora Harrison olhou surpresa "Como é que é?" "Eu me demito!" - diz Rachel simplesmente. "Não! Você não pode se demitir! Eu preciso de você para cuidar do meu filho" diz ela desesperada. "Sinto muito,mas parece que você vai ter que cuidar do seu próprio filho você mesma." diz ela "Eu aumento seu salário!" diz a senhora completamente desesperada "Eu não quero aumento!" "Rachel,o que aconteceu? Me diz,o que aconteceu? Foi o meu filho? Ele te machucou?" diz Sra Harrison que começa a gritar pelo filho. "Não! Não foi o seu filho. Eu só não quero mais.Foi bom enquanto durou,mas as coisas terminam um dia. Adeus." diz Rachel se virando,deixando completamente uma sra Harrison atordoada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Julia LeFey obrigado por estar acompanhando esta história!! Espero que esteja gostando. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.