Um novo começo escrita por Rachele


Capítulo 3
Conversando com o mendigo


Notas iniciais do capítulo

(o titulo desse capitulo é horrivel!) Rachel não quer voltar para a casa tão cedo,então ela decide passar um tempo na rua.Depois de alguns tempos perdidas no meio do seus pensamentos,um mendigo se senta ao lado dela,e começam a conversar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447625/chapter/3

Rachel estava sentada no chão da rua,perdida em seus pensamentos. Ela tinha perdido a noção do tempo,e não queria voltar para casa tão cedo. Ela não queria chorar,ela odiava se sentir fraca. Um mendigo se sentou ao lado dela e começou a estudar-la. "Está tudo bem? Porque uma moça bonita como você está fazendo aqui sentada na rua a essa hora e sozinha?" perguntou o mendigo. Ela olhou para ele e disse "Nada,não.Só precisava de um tempo,só isso." "Quer desabafar?" "Não.Não quero te encher com os meus problemas quando você tem os seus!" "Você sabia que é muito melhor se desabafar com um estranho do que com alguém que você conhece?" "Sim. Porque eles não te julgam!" "Então? Quer falar comigo sobre o que está te deixando atormentada?" Ela apoia a cabeça na parede e olha para o céu. "Isso é muito recente. Não sei se ainda quero falar sobre isso!"
"Bem,não quero ser chato e ficar incistindo.Mas vocêstem certeza?" - pergunta ele. Ela suspira e diz "Sim,tenho certeza." ela vira para ele,e dá um sorriso forçado.De repente um carro da polica para na frente deles,e sai um policial e anda até ela. "Você é Rachel? Rachel Berry?" - pergunta o policial. "Sim,sou eu! Por que?" - pergunta ela se levantando preocupada. O policial olha para ela e diz "Seus amigos estão te procurando.Eles estão preocupados com você." depois ele olha para o mendigo "Está tudo bem aqui?" Ela respira fundo e diz. "Sim,está tudo bem não se preocupe." O policial acena e diz "Bem,eu irei te levar até sua casa,aonde seus amigos estão." Ela olha para ele com a sobrancelha levantada e depois acena com a cabeça. Ela olha para o mendigo e sorri para ele e diz "Foi bom ter trocado algumas palavras com você!" O mendigo sorri e diz "Igualmente! E,abrir-se um pouco sobre o que você está sentindo não machuca,pelo contrário,as vezes é bom". diz ele.
Ela suspira e acena. O policial a leva até o carro para levar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Tá tudo horrivel!) Bem,eu fiz algumas coisas meios apressadas,desculpe!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.