Um novo começo escrita por Rachele


Capítulo 2
Aonde ela está?


Notas iniciais do capítulo

Rachel não aparece na escola e não atende o celular. Os amigos dela estão começando a ficar preocupados com o que pode ter acontecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447625/chapter/2

Já era a noite e Rachel não tinha aparecido no trabalho e já tinha perdido uma aula. Seus amigos ficaram preocupados,porque ela nunca tinha faltado e nunca ficou sem atender o telefone,mesmo em dias ruins.Quando já era hora de irem embora,eles decidiram ir para a casa da Rachel ver se tudo estava bem. Eles bateram na porta e nada. Estava tudo escuro e silencioso lá dentro.Eles já estavam começando a se preocupar. Jéssica sua amiga lembrou-se da chave debaixo do tapete,e então eles conseguiram abrir a porta. Parecia que não tinha ninguem em casa,então ela e Andrea fora ao quarto dela,mas não a encontraram.Elas desceram e dissem ao resto que ela não estava lá,então eles decidiram ficar e esperar quando ela chegasse.Passou-se quase 2 horas e nada. Eles já ligaram para ela,mas ela não atendia.Era quase 3 am,e isso estava preocupando-os. Então Adam disse : "E se ela foi sequestrada?!"
"Aff Adam,não pense umas coisas dessas. Talvez ela foi para algum lugar,só isso." - disse Andrea não querendo acreditar que talvez aquilo tivesse acontecido. "Bem,pense bem,ela não apareceu na escola,não atende o telefone,e já é quase 3 am e nada dela.Isso não é o tipo dela!" - disse Adam. Todos começaram a ficar mais preocupados ainda.
"O que fazemos?" perguntou Jessica. "Ligamos para policia!" - disse Lucas,o mais velho do grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto! irei postar em breve o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.