Um novo começo escrita por Rachele


Capítulo 1
A noticia


Notas iniciais do capítulo

Era só mais um dia normal,até ela receber um telefonema sobre o acidente de seus pais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447625/chapter/1

Era 6:00 da manhã e Rachel já estava se preparando para sua caminhada . Ela colocou uma bermuda,uma blusa branca de manga curta e seu tenis. Ela pegou seu mp3 e colocou o foninho e saiu pela porta e desceu as escadas até a cozinha. Colocou um pouco de café preto em um copo e bebeu,depois saiu pela porta da sala começar sua caminhada. Era um dia calmo,um pouco ensolarado,tinha algumas mães levanto seus filhos para a escola,e algumas pessoas indo para os seus trabalhos. Rachel estudava de noite e trabalhava como babá a tarde,e de manhã tirava um tempo para fazer algumas coisas que ela gostava,como caminhar por exemplo.Passou uma hora de caminhada e ela foi para o mercado fazer uma compra básica. Xampoo,suco,queijo,legumes e frutas. Chegando em casa ela coloca as coisas no lugar e liga o rádio, e começa a dançar e a cantar ao som de "You don't own me" por Lesley Gore,enquanto arrumava a casa. Já era quase 9:00,e ela já tinha acabado de arrumar a casa,e já estava no seu quarto se preparando para fazer seu vlogger,onde ela cantava (e as vezes falava sobre seus dias,"não tão interresantes"). Ela abriu seu laptop e fez login e começou a gravar.
"Hey" diz ela timidamente para a camera. "Bem,hoje eu irei cantar um pouco." - diz ela se ajeitando. Ela respira fundo e começa a cantar: "Feeling Good" por Nina Simone. Quando ela acaba,ela se despede e desliga. Ela desce até a cozinha e começa a preparar seu almoço,quando seu telefone começa a tocar. Ela corre para atender e o pega: "Alô?" - ela pergunta fazendo uma careta. A pessoa do outro lado começa a falar "Ah,oi! Eu queria falar com a Rachel por favor,é sobre os pais dela." Rachel tinha dois pais,Leroy e Hiram Berry. Eles a adotaram quando ela tinha 5 messes de vida. Depois de 17 anos,Rachel ainda não sabia quem eram seus pais verdadeiros,e ela não tem muito interesse em saber. "Você está falando com a própria." - diz ela "O que tem meus pais?" - pergunta ela preocupada. A pessoa do outro lado da linha ficou mudo por um momento até finalmente falar. "Rachel! Aqui é o John,amigo do seus pais.Sinto muito lhe informar,mas seus pais sofreram um acidente.O avião onde eles estavam cairam.O corpo deles ainda não foram encontrados!" Suas pernas ficaram bambas.Depois de vários minutos em silêncio,ela perguntou "Q-q-quando aconteceu isso?" John suspirou do outro lado e disse " Ontem de manhã,mas nós só podemos te ligar agora." disse ele. Ela não conseguia acreditar,ela desligou o telefone e saiu correndo para fora. Ela precisava de um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Essa é a minha terceira história,se tiver algum erro me avisem.(Fiquei algum tempo sem escrever) Mas é isso,se gostarem comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.