Só Penso em Você - Fremione escrita por DreamyLady


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oie gente bonita, aqui esta mais um capítulo pra vocês. E obrigada pelos comentarios, estou amando escreve pra vocês e vocês são muito fofas...
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447583/chapter/5

P.O.V. Hermione

Hoje é provavelmente o meu ultimo dia na casa dos gêmeos, amanha é sábado e Fred estará de folga (milagre) e disse que vai consertar meu telhado. Sabe, estou um pouco triste com isso, me acostumei a acordar ao lado do Fred, mesmo colocando travesseiros para nos separar todo dia acordo abraçada com ele, a sensação é maravilhosa, as primeiras coisas que sento quando abro os olhos são os braços dele em minha volta, seu cheiro maravilho e o som da sua respiração. Não quero ir embora e deixar isso pra trás, mas tenho que voltar pra minha casa, mesmo que me machuque.

Depois da minha pequena crise de ciúmes vi que estava sendo idiota e voltei a tratar o Fred quase do mesmo jeito de antes, só que agora as coisas estão diferentes, cansei que esconder o que sinto por ele, então o trato como se já tive admitido que sou apaixonada por ele, passo o dia olhando pra ele sem tentar esconder o quando fico fascinada cada vez que ele olha pra mim.Sou muito cara de pau, mas não consigo mais disfarçar o que sinto.

E Fred parece estar agindo da mesma maneira que eu, ele é tão doce e meigo comigo e posso ta ficando louca, mas juro que vejo os olhos dele brilharem todo dia de manhã quando ele me vê deitada ao seu lado. O que acontece é que nós somos meio travados e não ajuda em nada Jorge ficar fazendo piadinhas a nosso respeito... Um dia desses Fred e eu estávamos tomando café, felizes da vida, rindo e brincando, e o Jorge vem e fala:

_ A noite deve ter rendido ontem, vocês tão muito felizes._ quase taquei minha xícara nele, então vem o Fred e concorda.

_ Você não ouviu o barulho irmãozinho?_ fiquei vermelha e taquei um pedaço de pão na cara daquele ruivo._ Ai Mi, é tão feio desperdiçar comida.

Jorge estava rindo da situação.

_ Isso mesmo, não o deixe sair por ai falando da vida intima de vocês, e alias eu não quero detalhes então vou pra loja. _ ele saiu me deixando envergonhada enquanto Fred se acabava de rir.

Essa semana estava sendo maravilhosa, a única coisa que estragava era aquela nojentinha da Penny.

Como estava ajudando na loja, passava a maior parte do tempo com Fred, seja atendendo clientes, repondo estoque ou apenas brincando, mas tinha momentos que a coisa ia ficando mais intensa e quase rolava alguma coisa, mas por que não rolava? Porque a nojenta sempre chamava o Fred nessas horas... “Fred você pode me explicar exatamente como criou a vomitilha” “Fredinho me ensina um truque trouxa”. Ela me da nos nervos.

Depois que a loja fechou, eu e Fred estávamos sentados na calçada brincando quando ela apareceu.

_ Fredinho me acompanha até o Caldeirão Furado? Já ta escuro e é perigoso andar sozinha essa hora e você poderia ficar e jantar comigo..._ ela disse isso mordendo os lábios, mas que cara de pau...

_ Não vai dar Penny, já tenho planos com a Mione, e nem é tão perigoso assim, o Beco é bem movimentado a noite._ Ele disse sorrindo, adorei ver ele dando um fora nela, quase fiz uma dancinha da vitoria.

Ela saiu, parecia estar brava e eu com um sorriso na cara perguntei:

_ Que planos você tem comigo?

_ Você vai ver..._ ele respondeu com um sorriso travesso._ Como é sua ultima noite aqui vamos sair e fazer algo diferente.

Ele pegou minha mão e aparatamos.

P.O.V. Fred

Chegamos ao London Eye e vi a cara de surpresa da Hermione, sabia que ela era louca pra conhecer a roda gigante.

_ Então, o que acha de darmos uma volta na roda gigante?

_ Fred, você é incrível._ ela me abraçou quando disse isso. Só de ver o sorriso dela me deixava feliz.

_ Vamos então.

Fomos até a bilheteria e compramos os ingressos, Mione estava muito feliz, não conseguia parar de sorrir, e eu também não conseguia, além de estar animado com o passeio estava extremamente feliz por estar com ela.

Entremos na cabine e ela começou a subir. Mione estava encantada com a vista que era realmente muito bonita, mas eu preferia olhar pra ela que era mais linda que a paisagem. No momento que ela me olhou senti que não aguentava mais sempre estar tão perto e tão longe, então aproximei nossos rostos e selei nossos lábios. Foi perfeito, era um beijo suave, mas cheio de emoção. Nos separamos e ela deu um sorriso enorme

_ Já estava na hora.

Assim ela me beijou de forma mais intensa, coloquei a mão em as cintura e a puxei mais pra perto de mime ela passava a mão pelo meu cabelo. Ficamos assim o passeio inteiro, ora nos beijando, hora abraçados, sem se importar com os olhares dos trouxas, tudo que importava é que finalmente estava com a minha morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, tava meio sem inspiração pra escrever esse, então se ficou ruim, mil desculpas...