Elementares: Fugitivos escrita por Noxy


Capítulo 14
Baile: parte II


Notas iniciais do capítulo

Estão curiosos?????
Olhem nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447580/chapter/14

– Quer sentar? Perguntei estávamos parados na entrada ele pegou minha mão me puxou para uma parte do ginásio subimos em um mini palco tinha um fotógrafo fizemos poses Chris fez de pensador e eu fiz uma careta o fotógrafo riu e as outras pessoas que formavam uma fila, saímos de lá sentamos numa mesa vazia.

– Vou pegar ponche, você quer?

– Não obrigado. Levantei e fui na mesa do ponche coloquei um pouco no copo.

– Se eu fosse você não bebia isso. Por que o povo gosta de me assustar deve ser divertido, meu ponche foi por água abaixo quase foi no meu vestido mas se fosse eu ia matar quem fez isso.

– Serio as pessoas tem que parar com isso de me assustar e por que eu não posso beber?

– Desculpe, Tem coisas ruins baile do terceiro ano o que esperava?

– Foi você que colocou Dylan? Olhei melhor para ele e ver sua reação, a luz era baixa não dava para ver direito um humano enxergava perfeitamente Dylan estava com um blase e uma calça jeans seus cabelos castanhos dourados em um topete ele estava lindo.

– Não, eu vi o time colocar achei melhor te avisar antes de beber nunca se sabe. Ele saiu de perto de mim e foi para pista de dança, deixei meu copo na mesa olhei para mesa e Chris não tava lá fui para pista de dança ele estava dança um troço esquisito depois fala de mim.

– Chris? Ele deu um pulo ri de sua cara de assustado é bem divertido assustar os outros ta aí uma explicação para o povo me assustar, ele pegou meu minha mão me chamando para dançar, algo me chamou atenção na entrada a professora Jamie com uma saia longa branca e uma blusa regata bege com um homem mais velho dever ser da mesma idade sua pele me chamou atenção um branco papel não pálido seus cabelos negros como uma noite assim como seus olhos seus lábios vermelhos como uma rosa com um terno atras deles Zach com blase como todos os meninos do lado de uma menina branca papel suas feições é igual do homem do lado da professora Jamie ela é simplesmente bonita nunca vi uma mulher como ela, ela estava com um vestido simples com alcinha. Zach estava um pouco triste olhei para ele e sorri retribuiu com um sorriso de orelha a orelha.

– Para de babar.

– Eu não to babando você que esta. Mentira eu só queria me defender do seu argumento que é mentira também eu não tava babado.

– Ciúmes?

– Não. A música de agitada foi para a lenta o rosto de Chris ficou vermelho tomate lembrei do meu sonho quando ele era pequeno suas mãos foram na minha cintura e as minhas em seu pescoço tocava A Thousand Years da Christina Perri irônico isso, não tinha percebido Zach e a menina estavam do nosso lado dançando.

Heart beats fast Colors and promises

How to be brave How can I love when I'm afraid to fall

But watching you stand alone

All of my doubt suddenly goes away somehow

– Oi. Disse sendo simpática.

– Oi. Disse os dois ao mesmo tempo.

– Click. Só eu que não entendi ela pegou no verde sorrindo vitoriosa.

– Essa é Branca minha irmã, Branca esse são os meus alunos Natasha e Christopher. Ele olhou para ela insinuando algo parece que ela entendeu.

– Pode me chamar de Chris.

– Prazer Branca. Nunca adivinharia que ela é irmã dele não se parecem agora ligando os pontos a professora e mãe do Zach como eu não percebi ele dever ser o queridinho dela. Eles saíram deixando só eu e Chris- Uau irmã dele não se parecem

– Verdade. Não falamos mais nada não vinha assunto seu rosto ficava mais vermelho é engraçado ver ele com vergonha.

I have died every day waiting for you

Darling don't be afraid I have loved you for a thousand years

I'll love you for a thousand more

Time stands still

Beauty in all she is

I will be brave

I will not let anything take away

What's standing in front of me

Every breath

Every hour has come to this

One step closer

Seu rosto foi se aproximando do meu sua respiração perto na minha seus lábios centímetros do meu era o momento perfeito meio clichê mas perfeito, estávamos preste a nos beijar alguém tombou em mim fazendo caiu para o lado, gritos e mais gritos vindo perto do palco devia ser a hora de escolher o rei e a rainha engano meu pessoas começaram a correr para a saída a pista de dança esvaziava que estava acontecendo? Corri para o palco Chris vinha atras de mim chegamos no palco a pessoa que eu menos esperava estava lá.

– Mãe ? Minha mãe estava diferente ela tinha uma faca apontada para alguém como se fizesse de alguém de refém olhei melhor era a professora Jamie, só eu que to boiando ?

– Apareça Natasha e Christopher parem de ser fracos apareçam ou ela não passa de hoje. Ok isso ta estranho, Zach, Branca e o homem que devia ser o pai deles estavam do meu lado em posição de luta Dylan estava do outro lado também em posição de lutar Chris parecia mais confuso que eu.

– Não faça isso correm para longe fogem daqui agora.

– Eu vou lá agora. Zach me impediu segurando meus braços- Me larga.

– Não, sai daqui agora Branca vai levar vocês para um lugar seguro. Olhei para o palco novamente minha mãe tinha mudado antes tinha os cabelos cacheados de cor chocolate e um pouco mais velha agora tinha cabelos lisos escorrido e mais nova só um pouco mais velha que eu

– Não. Me soltei e cheguei mais perto do palco Dylan me impediu todos agora estão me impedindo.

– Solta ela Dylan. Chris estava do meu lado.

– Não vocês vão sair ir para um lugar seguro.

– Por que estão nos impedindo?

– Ora ora ora quem apareceu terra e ar, viu Jamie não adianta mais proteger eles o destino deles esta bem claro.

– Você não vai encostar no fio de cabelos deles. Subi no palco com Chris.

– Querem a verdade? Não querem? Eu vou falar a verdade, tem essa linda moça na qual vocês chamam de professora é uma de vocês quer dizer ela é sua tia Natasha irmã do seu pai e aqueles três ali são filhos da lua. Apontou para Zach Branca e o homem no qual ainda não sei o nome- Eles te enganaram esse tempo todo. Jamie é minha tia? E Zach meu primo ? É muita informação eles sabiam sobre mim esse tempo todo e não me contaram, a raiva subiu e não a bloqueei como fiz da outra vez o chão tremeu Sei lá quem realmente é me olhou surpresa com medo todos me olharam surpresa o chão tremeu mais ainda as arvores cobriram as paredes todos caíram menos eu.

– Por quê? Todos vocês me enganaram esse tempo todo.Jamie escapou da Sei lá quem realmente é e foi para trás do homem que estava acompanhada.

– Fizemos isso na sua proteção, não sabíamos que estava completa. Disse Zach vacilei um pouco e o chão parou de tremer

– Dylan pegue eles agora. Dylan se manteve imóvel- Dylan?

– Não. Ele subiu no palco e pegou a mulher pelo pescoço.- Não Alexandra, eu não sou como você.

– Traidor, você nunca teria chance você é um oppugnator que invadiu o planeta dela ela nunca ficaria com você. Ele é um invasor? Putz, então quer dizer que eu convivi esse tempo todo com um invasor

– Vocês são invasores? Eu não sabia o que fazer tava em choque as novidades me pegaram de jeito, Dylan abaixou a cabeça e soltou a Alexandra seu olhar era ódio puro ela avançou contra mim fui mais rápido e peguei em seu braço impedido dela de me dar um soco, fui torcendo seu braço ouvir estalos e não parei.- Foi você que derrubou meu pai da escada? Não tem nada a haver mas precisava saber.

– Ele sabia demais tinha que da um jeito. Ela contorcia de dor não parei de torcer seu braço.

– Por que não me deixou ir ao baile? Me responde sua imunda.

– Eu descobri que estava completa eu deixa ter acabado com você antes é hoje era a minha chance. Ouvi um estalo ela gritou de dor, chutei sua barriga para longe eu vou acabar com ela, Chris me impediu segurando meus braço de avançar naquela filha da mãe.

– Me deixa acabar com aquela merda. Eu iria mesmo ela tremia de medo no canto do palco.

– Não vale a pena. Dylan me pegou pelos braços eu estava cega de raiva acalmei um pouco e fui em direção a Alexandra.

– Você é fraca igual seu pai. Ela não falou isso, dei um tapa com todas as minhas forças em sua cara sua mandíbula saiu do lugar e sua boca sangrava, ela ria com dificuldade - Seu pai vai amar quando eu falar para ele que você protegeu Terra e Ar e como.

– Você não teria coragem.

– Dúvida? Dylan pegou o braço quebrado de Alexandra e puxou ela para um outro lugar o seguir para fora, ele olhava para ela e ela se contorcia sem ele ao menos toca-la. Arregalei meus olhos com a cena.

– Não matei ela só apaguei suas memórias, vem depois cuidamos dela. Voltamos para a quadra todos estavam sentados em uma mesa, sentei entre Chris e Branca

– Vamos te contar tudo. Disse Jamie saindo do abraço do homem.

– Amanha, eu to cansada eu quero ir para casa.

– Vocês vão ficar na casa de Jamie, lá tem mais uma invasora na casa do Chris ela é bem pior que Alexandra.

– O que vamos fazer agora? Perguntou Chris depois de muito tempo ele abre a boca.

– A única coisa é descansar amanha explicaremos tudo a vocês e temos que planejar em como encontrar os outros dois mais rápidos desperdiçamos tempo demais. Zach se manifestou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. Um aviso importante: comente não demora menos de dois minutos faça uma autora feliz.
Uhhhhh revelações e mais revelações no próximo também promete kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementares: Fugitivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.