Fire > Ice escrita por MrsFrost


Capítulo 1
Palavras.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447572/chapter/1

Os lábios de Reyna se torciam. A visão estava turva e embaçada.

-Entre logo aí!- Gritou a Tal Clarisse La rue. - Tem sorte de Afrodite ter compaixão de você.

Reyna empurrou a porta,revelando uma imensidão de rosas em tons diferentes. Era uma tortura para os olhos. O espaço destinado há ela era realmente bonito: Moveis de luxo. Closet. Uma cama confortável na qual a ex pretora quase se jogou de cansaço.

-Não é assim tão ruim. -Murmurou ao ouvir a porta bater. O atrito da madeira, fez o chão tremer.

Uma batida ecoou na porta;Reyna torceu os lábios; Os gregos pareciam nunca se cansar de humilha-lá.

- Posso entrar? Por favor...- O rosto de Jason surgiu de trás da porta, encarando os olhos da garota. Ela apenas assentiu, jogando o cabelo negro e longo para a frente dos ombros.cobrindo a camiseta de uma banda de rock.

Jason sentou-se ao lado dela. As palavras que ele pronunciou não foram as que ela desejava ouvir. Não a ajudaram. Aquelas palavras eram gigantescas. E faziam Reyna carrega-las nas costas

*Duas palavras gigantescas pronunciadas por ele*

Sinto Muito.

Ela apenas franziu os lábios e assentiu com a cabeça. Por fim, falou:

- Quem vai vir me vigiar, Jay?

Ele a encarou.

- Você vai ver.

Ele sorriu. Aproximou-se dela, beijando-lhe a bochecha.

-Até logo.

XXX

Algumas horas depois, Reyna já havia capotado na cama. Afrodite havia lhe deixado um pijama curto e provocante, com o short que ia antes da metade das coxas.

Depois de descansar, a garota levantou-se com as pernas tremulas. Mordeu o lábio; Alguém a espreitara durante o sono.

-Olá, pretora. - O garoto sorriu, divertido. - Sou Léo sabe? O cara que explodiu sua cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?