A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

OI Oi gente voltei dos mortos ebaa, mas tenho explicação para isso é a bendita da ESCOLA é pessoal voltei para a escola e vai ter dias que eu não vou postar ou semanas :(
Mas eu arranjei um tempo e escrevi o cap 34 para vocês ebaaa.
Espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/34

Victória entrou no apartamento de Analicia batendo a porta violentamente quase que levando a maçaneta junto, ela estava com uma raiva queria fazer com que Isabella desaparecesse do mapa para ter o Edward só para ela.

Quando Victória soube do casamento do Edward com a sua ex- melhor amiga Tânya ficou puta da vida e agora que ele estava novamente namorando, seria pai e ainda iria pedir Isabella em casamento piorava tudo.

Analicia a olhou calma, mas no fundo de seus olhos parecia que havia fogo crepitando o que causou certo medo em Victória que se encolheu mesmo assim enfrentou a fúria calma da Analicia.

– Fui jogada para fora da mansão Swan - contou ela

– Bem feito - disse Analicia rolando os olhos - eu tinha lhe falado que aquela casa é um por todos e todos por um, está no sangue da minha família.

– Agora o Edward vai ser pai e ainda vai pedir a Swan em casamento - contou Victória bufando

Analicia sorriu sarcasticamente e Victória a olhou animada. Analicia lhe contou o seu plano maléfico, elas iriam esperar que Isabella e Edward se casassem, fossem para a lua de mel, ficasse no seu período de gestação e assim que o bebê fosse mandado para o berçário roubariam a criança e fugiriam do país.

– Bom plano - disse Victória sorrindo

Enquanto as duas discutiam sobre o sequestro do bebê, Edward e Isabella estavam sentados no sofá da casa dos Cullen um colado no outro e não se largavam por nada desse mundo nem se fossem forçados.

Alice já estava com uma barrigona já que a gravides dela era avançada já estava no seu 9 mês, agora ela se encontrava em uma das poltronas comendo sorvete de flocos o dividindo com Isabella, ambas estavam assistindo Marly & Eu ( N/A: Recomendo) e chorando pra caramba estavam até com lencinhos na mão limpando as lágrimas.

Edward se encontrava em seu quarto com Carlisle, Emmett e Jasper discutindo a cor do anel de casamento já que ele havia se decidido se casar com a mulher da sua vida que se encontrava lá na sala de TV chorando com a outra grávida emocional chamada Alice.

– Cara dá um anel com uma pedra de safira - sugeriu Emmett

Edward, Jasper e Carlisle olharam para Emmett assustados até Jasper se afastou.

– Quem é você? E o que fez com o Emmett? - perguntou Edward

– Aff - respondeu Emmett irritado

Ficaram conversando até que escutaram o grito de Isabella chamando o Edward e o Jasper tudo na mesma frase que era a seguinte:

– JASPER A BOLÇA DA ALICE ESTOUROU, VEM RÁPIDO O CABELO DE MIOJO QUE O SEU FILHO ESTÁ PRA NASCER E TRÁS O EDWARD JUNTO.

– Ai caralho é hoje que eu piro - sussurrou Jasper correndo junto com o batalhão

Rosalie pegou tudo e enfiou tudo em uma bolça mega gigante, Bella estava pedindo para Alice fazer a respiração cachorrinho.

– QUE MANÉ CACHORRINHO BELLA, MEU FILHO DAQUI A POUCO VAI ESTAR SAINDO PELA MINHA ... - gritou Alice sendo interrompida pela Bella que tapou a sua boca

Esme e Emily ajudaram Alice a levantar e a levaram para o carro da Bella onde Rosalie estava esperando, Isabella saiu correndo feito uma louca juntou com o Tio Aro e acredita que ainda brigaram para ver quem ia na frente.

– CALA A PORRA DA BOCA VOCÊS DOIS, BELLA VAI NA FRENTE E TIO ARO ATRÁS JUNTO COMIGO - gritou Alice botando ordem na bagaça.

Os Cullen foram em dois carros até o hospital onde Alice foi levada rapidamente para a sala de cirurgia e o Jasper foi junto para assistir o parto, já o resto do povo esperava na sala de espera olhando para o relógio ou lendo uma revista de moda. O tempo passava e nada nem uma noticia se quer até que o Jasper saiu em uma cadeira de rodas.

– Mas o que.. - começou Emmett fazendo sinais muito loucos com a mão

– Ele desmaiou na sala de cirurgia - disse a enfermeira entrando novamente pela porta de emergência.

Todos começaram a praguejar baixinho falando que o Jasper é frouxo que não aguentou ver o parto da esposa que deve está puta da vida com ele até que Isabella deu um basta quando viu o médico com um sorriso imenso.

– A cesariana foi feita com sucesso e é um menino - disse o Médico

Foi ai que o Jasper desmaiou mesmo só acordando em um quarto lá do hospital, ele olhou para o lado e viu a sua esposa com os olhos brilhando segurando o bebê nos braços a sua manta era azul.

– Amor - chamou Jasper

Alice o olhou e levantou um pouquinho o braço para que Jasper visse o rostinho gorduchinho do bebê que tinha alguns cabelinhos louros mel assim como a cor do cabelo de Jasper.

– Como vai se chamar? - perguntou Jasper se levantando da maca

– Joseph - respondeu ela passando um dedo levemente na bochecha de Joseph.

– Toc. Toc - disse Isabella batendo na porta com um sorriso entrando no quarto com o Edward atrás dela- Olá bebê.

Isabella se aproximou de Alice deu os parabéns e deu um beijo na testa do sobrinho.

– Olha lá Joseph a tia Bella e o Tio Ed - disse Alice sorrindo o bebê deu um sorrisinho e todos deram risada.

Ficaram lá conversando com o bebê até que a enfermeira veio pega-lo para coloca-lo no berçário, assim que a enfermeira saiu do quarto Alice começou o seu escândalo falando que seu marido é um bunda mole que não aquentou ver o seu filho nascendo. É essa nova família vai ser muito maluca.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? Capítulo pequeno eu sei, mas o próximo vai ser bem maior ;) E o bebê de Alice e Jasper?? Será que Analicia e Victória iram conseguir execultar o seu plano??

Comentários para o capítulo, perguntas, críticas ou duvidas podem me mandar

Bjs Bjs Xau