A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente mais um cap para vocês.
Espero que gostem e boa leitura
E ah antes que me de perda de memória, muito obrigado as minha leitoras que favoritaram essa história # Feliz e pulando que nem uma retardada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/24

Rosalie tinha acordado em sua cama e encontrou três pares de olhos a observando, sentou-se na cama colocando a mão na testa e olhou para o seu marido com uma pergunta silenciosa e ele balançou a cabeça, Rose olhou para Jasper e Alice.

– Jasper fecha a porta - pediu Rosalie e ele fechou a porta - O Edward escutou o Emmett gritando?

– Não ele estava dormindo com os fones de ouvido - respondeu Alice

– Ótimo, vamos fazer uma cena quando ele acordar.

–Como assim, ursinha? - perguntou Emmett

– Fácil ursão, o Ed não sabe de nada então, vamos fazer uma cena falando da Bella. - respondeu Rosalie e escutaram passos indo em direção ao quarto de Emmett e Rosalie - É ele rápido.

Rosalie deitou novamente na cama fingindo que ainda estava desmaiada, Alice se sentou ao lado da irmã, Jasper botou a sua melhor cara de preocupado e Emmett sentou-se no chão ao lado da cama foi quando Edward entrou no quarto.

– O que aconteceu com ela? - perguntou ele se sentando em uma poltrona

– Desmaiou e até agora ela não acordou - respondeu Alice olhando para Rose tentando segurar a risada foi quando Rosalie começou a despertar

– Emm, a Bella está bem? - perguntou Rosalie com a voz de quem acabou de acordar

– Sim, mas Esme trouxe uma noticia muito boa - respondeu ele com uma cara animada.

Edward começou a prestar atenção na conversa.

– Qual seria? - perguntou Alice

– Ela está...

– Não me fala que ela está morta - pediu Jasper - se não a Alice enfarta e leva o Edward junto

– Não seu tapado, ela está bem e está voltando para nós - disse Emmett

Rosalie pulou em cima de Edward gritando '' surpresa'' e Alice não perdeu o trem pulou em cima dos dois quase fazendo Edward cair da poltrona e ele começou a gritar dramaticamente:

– EU VOU ACABAR MORRENDO SUFOCADO, SOCORRO.

Esme entrou no quarto correndo, vendo os seus filhos um em cima do outro e seus genros dando muita risada começou a rir também, a vida naquela casa estava voltando o que é maravilhoso para Esme.

– Ok meninas, vamos saindo de cima do seu irmão - pediu Esme quando recuperou o folego.

Alice e Rosalie saíram de cima de Edward falando que ele era muito dramático, Esme repreendeu Alice dizendo que ela estava grávida e não podia fazer isso logo depois disse a Edward que ela e ele iriam ver Bella amanhã no hospital.

Já na mansão Swan ninguém sabia que Isabella estava voltando Philip estava deprimido por causa da irmã, Charlie teve que voltar para Inglaterra para tomar conta da empresa, mas sempre mantinha contato para saber de sua filha. Renée Brandon nunca mais foi vista em Forks o que era bom para a família Swan. Quando o telefone tocou Haven foi correndo atender, mas Miles correu atrás dela que acabou derrubando ela, Payne pulou por cima dos dois e pegou o telefone, mas antes deu a língua para os dois que deram o dedo do meio para ela.

LIGAÇÃO MODO ON

– Residência dos Swan, quem gostaria? -perguntou Payne

– Payne é a Esme.

– Oi Esme, aconteceu alguma coisa?

– Sim, você sabe que hoje eu ia visitar a Bella certo?

– Sim, aconteceu algo com ela?

– Bom, ela está começando a ter os primeiros movimentos, está saindo do estado de coma.

– AI MEU GODINHO.

– Menina quer me deixar surda? Eu estou ligando para avisar que ela está voltando e seu eu posso pegar o dia da Ágata e do Ethan.

– Não pode sim, ela trocou de horário comigo.

– Obrigada

– De nada, tchau

– Tchau

LIGAÇÃO MODO OFF

Payne colocou o telefone no gancho e começou a pular no lugar batendo palma, Haven e Miles a olharam com aquela cara '' ela pirou total ''.

– Tá louca? - perguntou Miles levantando junto com a Haven colocando um braço nos ombros dela que fez uma careta

– Desinfeta garoto - disse Haven batendo na mão dele

– Haven e Miles tempo - pediu Payne fazendo um T com as mãos - Bom a Esme ligou e pediu que fosse no meu lugar para visitar a Bella e a nossa londrina está DE VOLTA.

– Mentira - disse Haven e Miles juntos depois se olharam

Payne balançou a cabeça em afirmação e os três começaram a gritar como uns loucos o pessoal todo da casa veio correndo.

– Onde é o incêndio? - perguntou Ethan com uma toalha em volta da cintura deixando o seu tanquinho a mostra fazendo com que Ágata perdesse o folego

– Que mané incêndio, Ethan - respondeu Haven sorrindo - Tia Renée a tia Esme ligou e você sabe que ela foi visitar a Bellinha.

Renée balançou a cabeça concordando

– Então, tia Renée não enfarta a Bella está voltando para nós - disse Miles

Renée começou a gritar de felicidade o resto se contagiou começando a gritar também quase que Ethan perdeu a toalha sorte que estava bem amarrada a cintura.

No dia seguinte Esme e Edward foram para o hospital sendo acompanhados por Emmett que iria trabalhar, fizeram o mesmo procedimento e foram para o quarto de Isabella, entraram e Esme foi correndo para o lado de Bella pegando a mão dela que foi apertada rapidamente.

– Oi minha querida está tudo bem? - perguntou Esme carinhosamente e Bella apertou uma vez - Que bom, trouxe a pessoa que eu te prometi que iria trazer, Edward venha.

Edward andou até a sua mãe que se levantou levando a mão de Isabella junto, ele sentou-se no lugar que até em tão estava sendo usado pela sua mãe e Esme colocou a mão de sua nora cuidadosamente na mão de seu filho saindo em seguida do quarto deixando os dois a sós.

Edward começou a falar com ela e a mesma apertando a sua mão fortemente quando de repente lágrimas começam a sair dos olhos de Isabella, Edward passa a mão no rosto de sua amada limpando as suas lágrimas.

– Não chore meu amor, estou aqui e sempre vou estar ao seu lado - disse Edward que colocou a testa no colchão da maca e acabou adormecendo, depois de um tempo escutou alguém lhe chamar.

– Edward - chamou a voz que estava fraca.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? OMG será que foi a nossa querida Bella que chamou ele ou não?? E o Ed está muito fofo não acham??

Comentários para o capítulo, perguntas, críticas, duvidas podem me mandar
Recomendações ou favoritos mereço??

Bjs Bjs xau