A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, mais um cap tenso para vocês.
Espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/21

James não podia acreditar que aquele sequestro fora tão fácil agora ele estava com a Isabella no carro desacordada ele deu uma risada dura parou o carro quando chegou na casa mal sabia ele que tinha um chip localizador na blusa dela, entrou na casa com ela nos braços e a deitou na cama, olhou para o rosto dela e deu um tapa no rosto de Isabella deixando uma marca vermelha.

– Acorda sua vagabunda - disse ele e Bella acordou assustada

– James - sussurrou ela e acabou levando outro tapa na cara Bella deu um grito

– Calada sua vadia- mandou ele

Enquanto Bella estava nas mãos de James o pessoal estavam reunidos tentando acalmar Renée que estava chorando querendo a sua filha.

– Renée só uma pessoa pode fazer isso a sua irmã gêmea - disse Charlie

– Não ela não faria isso comigo - disse Renée com a voz fraca

– Quem é a sua irmã tia? - perguntou Haven

– Renée Brandon - respondeu ela

– Já a vi passeando nas redondezas perto de casa - disse Edward

Renée balançou a cabeça concordando, Philip estava com Louis no computador tentando achar a irmã pelo chip e nada estavam começando a perder as esperanças de que ela estava viva até que uma luz vermelha piscou na tela do computador.

– GENTE ACHEI ELA - gritou Louis e todos vieram correndo para ver - Ela está em uma floresta nos limites de Foks, uma casa abandonada.

– Então o que estamos fazendo aqui, Edward vamos - disse Philip pegando a chave da Ferrari da irmã, Edward foi para o lado de Philip.

– Não quero de o meu genro e o meu filho fiquem em perigo - disse Renée

– Mãe voltaremos bem e com a Bella - prometeu Philip saindo da casa com o Edward atrás.

Entraram no carro e saíram cantando pneu, decididos que voltariam com a Bella viva , Philip tinha pisado fundo no acelerador e Edward estava no telefone com o Louis que estava falando onde eles tinham que entrar, e acabaram encontrando a floresta pararam o carro, saíram dele e entraram na floresta, andaram e andaram até que acharam a casa abandonada e Edward desligou, se aproximaram mais da casa até que...

Tânya chegou na casa, entrou e encontrou James na janela olhando para o nada com uma garrafa de vodka na mão e uma arma na cintura e ele começou a falar:

– Tânya você também é uma vagabunda que só pensa em dinheiro, porque você me traiu?

– James eu não te trai - respondeu Tânya

– Tânya,Tânya eu conheço o seu tipo e por isso tipos como você devem morrer - disse James largando a garrafa e apontando a arma para Tânya que estava se afastando

– James abaixa essa arma - pediu ela com a voz tremula

– Adeus querida - disse ele, Tânya deu um grito e James atirou

Do lado se fora da casa Edward e Philip escutaram um grito e logo em seguida o som de um tiro, ambos pensaram '' Bella '', Edward não aguentou e meteu um chute na porta que como era velha foi abaixo facilmente, Philip entrou na casa correndo e partiu pra cima de James que nem teve chance de atirar e desarmou ele rapidamente. Edward entrou em um quarto encontrando Isabella em um canto chorando.

– Bella - chamou Edward

– Edward, graças a Deus - disse Bella levantando e correndo para os braços do amado.

– Vem vamos embora daqui - disse Edward pegando ela no colo, pois estava muito machucada.

Entraram na sala e Philip deu um tiro para o alto e saiu correndo atrás de Edward.

James não perdeu a oportunidade e saiu correndo atrás deles que chegaram no carro entraram, Edward foi atrás com a Bella e Philip foi dirigindo. James entrou no seu carro e saiu atrás deles e começou uma perseguição.

– Vamos Philip acelera, ele está atrás da gente - disse Edward

Philip afundou o pé no acelerador o carro deu uma guinada e saiu voando, James também afundou o pé no acelerador mais tanto que o seu carro se encostou ao carro de Philip, James acelerou mais ainda e bateu na traseira do carro de Philip que perdeu o controle assim como James e os dois carros capotaram três vezes.

James morreu quando o seu carro acabou explodindo, no outro carro Isabella estava desacordada, Edward também e Philip recuperou a consciência pegou o celular com o braço bom já que o outro quebrou e ligou para Alice que atendeu no primeiro toque.

LIGAÇÃO MODO ON

–Philip, graças a Deus.

– Alice, chama a ambulância.

– Ambulância, ai meu Deus a Bella está bem?

– Sofremos um acidente, Bella e seu irmão estão desacordados e...

– Philip, PHILIP.

LIGAÇÃO MODO OFF

Philip tinha desmaiado. Enquanto na mansão Swan todos estavam esperando que eles entrassem pela porta são e salvos, mas os seus pedidos não foram atendidos quando Alice tinha voltado da cozinha com os olhos vermelhos.

– Eles... Eles sofreram um acidente de carro - disse Alice com a voz chorosa

– Meu Deus - disse Esme e abraçou Renée que estava aos brandos assim como ela

– Emmett liga para a ambulância rápido - mandou Carlisle - Charlie, vamos para o local do acidente.

Carlisle e Charlie saíram da casa, entraram no carro e foram para o local do acidente com o pensamento positivo que eles sairiam do acidente com vida, na casa Emmett ligou para a ambulância falou o que tinha ocorrido para o socorrista que foi imediatamente para o local, Rose e Alice estavam abraçadas rezando para que eles estivessem com vida e não mortos, Esme e Renée choravam angustiadas, e os amigos tinham formado uma roda Haven tinha pego uma vela e um terço e em silencio começaram a rezar pelos amigos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? Será que Philip, Bella e Edward ficaram bem?? E a morte de Tânya e James??

Comentários para o capítulo, criticas, perguntas, duvidas, recomendações ou favoritos eu mereço??

Bjs Bjs Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A gata borralheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.