A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, mais um cap para vocês, preparadas??
Copinho de água na mão e vamos lá. Coloquem a música da garota da capa vermelha Keep the Streets Empty for me da Fever Ray.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/13

Depois Isabella conversar muito com o grupinho que era grande só estava os amigos conversando e é logico algumas taças de vinho e espumante Isabella pediu licença e foi até Carmem e discretamente perguntou onde era o banheiro, Carmem falou onde que era com uma doçura que ela nem parecia mãe da Tânya, Isabella agradeceu e foi para as escadas subindo as mesmas, depois virou a esquerda, entrou na segunda porta dando de cara com um banheiro luxuoso, mas não chegava aos pés do banheiro de sua mansão em Londres.

Lá em baixo Edward conversou mais um pouco com o pessoal até que pediu licença e subiu as escadas discretamente para não chamar atenção dos seus amigos e foi para o banheiro onde Isabella estava retocando a maquiagem.

Isabella sentiu que alguma coisa ou no caso alguma pessoa estava atrás dela e se virou para ver quem era e acabou encontrado dois olhos verdes.

– Edward o que você fez aqui? - perguntou Isabella sussurrando alterada

– Só vim te falar um oi só que do meu jeito - respondeu ele

– Ah é e qual é o seu jeito? - perguntou ela

– Esse - respondeu Edward pegando ela pela cintura fazendo que seus corpos ficassem grudados e logo atacou os lábios tão convidativos de Isabella que sem demora correspondeu o beijo que era cheio de saudades e desejo não consumado, o beijo era selvagem as mãos de Isabella foram parar na nuca de Edward e o puxou ainda mais aprofundando o beijo.

Suas bocas pareciam estranhamente se encaixarem, suas línguas travaram uma batalha onde não tinha vencedor o ar começou a ficar escasso e Edward passou para o pescoço de Isabella que deu um gemido baixinho.

Eles estavam no maior amasso até que escutam uma voz fina e delicada gritando do lado de fora

– BELLA VOCÊ MORREU NO BANHEIRO.

Eles se soltaram rapidamente e encaram a porta que graças a Deus estava fechada.

– É a Payne - sussurrou Isabella que se virou para o espelho, pegou o batom vermelho e acertou o que estava borrado por causa do beijo- JÁ TO DESCENDO PAYNE.

– OK, A CHIUAUA DA PARIS HILTON TAMBÉM ESTÁ ATRÁS DO NOIVO, VOCÊ SABO ONDE ELE ESTÁ? - perguntou Payne gritando

– NÃO - respondeu Bella gritando de volta e arrumando o vestido

Depois os dois ouviram passos de quem estava descendo as escadas, Isabella saiu primeiro desceu as escadas e se encontrou com os amigos novamente, Alice estava olhando para Bella com aquela cara de quem já sabe de tudo.

– Payne quem é a chiuaua da Paris Hilton? - perguntou Bella

– A Tânya quem mais seria? - perguntou Payne

– Eu sei lá - respondeu Bella dando risada

Logo depois Edward desceu as escadas lógico que sem o batom que ficou marcado por causa do beijo, Tânya quando viu ele já foi grudar que nem chiclete que gruda na sola do sapato e não sai mais, Edward quase que fez uma careta.

Logo mais a noite todos começaram a ir embora inclusive os Swan com a sua gangue só que a pintora de rodapé chamada Alice Hale pediu para os pais para ver se Isabella, Philip e seus amigos contando com os Black's poderiam ir para a mansão Cullen para assistir um filme e dormirem lá o que deixou Tânya revoltada. Carlisle e Esme logicamente deixaram e conversaram com Charlie, Renée, Sarah e Billy para ver se eles deixavam e eles deixaram também, mas cada um iria em um carro.

– Jacob, Rachel, Rebecca, Paul e meu irmão vão no meu carro - disse Isabella saindo da casa.

Logo todos saíram da casa e foram para casa dos Cullen, chegaram na casa pararam os carros na garagem e foram para a sala assistir o filme. Todos sentaram, esperou a Alice escolher o filme que era de terror, colocaram o filme A Casa de Cera, ficaram assistindo com muitos gritos de todas as meninas.

Quando o filme acabou ficaram jogando conversa fora, os Cullen perguntaram como que era morar na Inglaterra para Bella que falou que era magnifico não só porque dela morar na parte mais chique de Londres, mas sim por causa dos amigos e a cultura que era totalmente diferente da cultura dos Estados Unidos.

– Onde você mora? - perguntou Alice que estava deitada no sofá com a cabeça no colo do Jasper

– Alice, ela mora em uma mansão linda pra caralho a mansão da Tânya não chega aos pés da mansão Swan - respondeu Rebecca boba e todos deram risada dela.

Conversaram mais um pouco até que foram dormir Isabella foi dormir com o irmão em um dos quartos de hospedes e o resto se espelhou pela casa e foram dormir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram??, Vish mó agarração no banheiro né??

Comentários para o Capítulo, perguntinhas, duvidinhas ou crítiquinhas podem me mandar

Bjs Bjs Xau