Good Night escrita por Kuro Neko


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447549/chapter/1

Hiromiolhou para o relógio que estava quase dando meia noite e em seguida encaminhou o seu olhar para o celular que estava na sua frente. Deu um suspiro e abraçou mais forte o coelhinho de pelúcia que estava em seus braços. Queria conversar com ele, queria escutar a voz dele, queria que ele estivesse ao seu lado todos os dias, todas as horas.

- Hirato...

Chamou o nome do seu amado na esperança de ouvir a voz dele. Por quanto tempo estava assim? Esperando que o celular tocasse para que ela pudesse atender e ouvir aquela voz tão linda. Por que ela mesma não ligava? Porque foi uma promessa que o homem fez dizendo que sempre era ele que iria ligar de noite. Não demorava tanto para que o Hirato ligasse para a garota, mas essa noite estava demorando mais do que normal, motivo para que a garota ficasse tão preocupada. Quando estava prestes a cair no sono, ela escuta o celular tocar. Abriu os olhos e atendeu rapidamente o telefonema.

- Hirato?

- Está bem ficar acordada até esse horário?

- Estava esperando.... Você ligar.

- Desculpe, demorei para te ligar hoje. Tive que fazer os preparativos para as provas finais.

Hirato era professor da escola onde a Hiromiestudava, então, como a relação professor e aluna não era bem vista os dois quase não saiam como namorados, não demostravam tanto carinho um pelo outro, e quase não se falavam fora da escola. Mas com tantos problemas de não poder fazer nada que demostre um certo romance entre os dois em público a única coisa que mantinha esse relacionamento era o telefonema que o Hirato dava todas as noites. Ficavam conversando horas e horas demostrando o quanto ama, o quanto sentia em querer abraçar, beijar, andar de mãos dadas, por fim, terminava com um boa noite e até amanhã. Não que os dois dois nunca haviam se beijado, mas era raro, não que os dois nunca haviam dado carinho, mas era raro, tudo era raro. Mas foi um ano, um ano aguentando essa relação, agora que a garota iria se formar, não precisaria ficar se preocupando com os olhares das pessoas, não seriam mais professor e aluna. Depois que tudo estivesse tranquilo a garota estava planejando em assumir a relação que ela tem com o seu professor para os seus pais. Hirato disse que não se importaria, que estaria ao seu lado.

- Hiromi, vou desligar o telefone.

- Mas...

- Já está tarde e você precisa dormir para ir na aula manhã.

- ......Tá bom.

Hiromiescutou o homem dar um pequeno riso e ficou um pouco brava com isso. Ele sabia que a garota detestava quando ele falava que ela precisava dormir para ir para a escola.

- Não fique assim, você sabe o quanto eu fico triste se não te vejo na aula.

- Eu sei...

- Hiromi.

- Hum?

- Amanhã você não quer dormir na minha casa?

- Quero!

Hirato deu mais um sorriso com a resposta direta da garota.

- Então vou ficar te esperando no estacionamento da escola.

- Vamos junto?

- Sim, você não quer?

- Não acha que seria meio arriscado?

- Você está quase saindo da escola, precisa ficar tão preocupada.

Hiromificou meia apreensiva ainda. Mesmo que ela estivesse saindo da escola Hirato poderia ser despedido e perder o emprego se caso alguém pegar os dois no flagra.

- Não se preocupe, ninguém vai nos ver.

- Está bem.

- Boa noite Hiromi. Até amanhã.

- Boa noite Hirato, até.

Ao desligar o celular mais uma vez o silencio reina naquele quarto. Mas o coração da garota estava batendo a mil por horas. Queria que logo o amanhã chegasse para poder ver o seu amado e queria logo que chegasse o horário de ir embora para poder dormir na casa o Hirato. Mal sabe a garota que o Hirato tinha as suas segundas, terceiras e quartas intenções.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!