Don't Catch Me escrita por Ary Araújo


Capítulo 2
Capítulo 1: "Como assim vamos nos mudar?"


Notas iniciais do capítulo

Em 1° lugar, quero pedir desculpas por ter demorado para postar, mas eu tenho um bom motivo pra não ter postado: meus primos passaram 2 dias aqui, e esses 2 dias foram um inferno (já acabaram) e tipo, minha mãe falou pra eu esconder o note, porque eles são daqueles tipos de primos que lambem espelhos (ecaa) e quebram tudo. Mas hoje eu vou postar 2 , e dependendo dos reviews , terá mais 1 a noite , espero que gostem.

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447514/chapter/2

Sam

– Como assim vamos nos mudar?!– Disse Sam não acreditando nas palavras de sua mãe. - Eu não vou sair de Nova York de jeito nenhum!

– Olha filha, eu posso explicar, não vai ser tão ruim, moraremos com sua tia e suas primas, é só por um tempo, você vai gostar e...

– Não me importa se eu vou gostar! Eu não vou! - Interrompeu-a

– Você não tem escolha! Você vai e pronto Samantha! Miami vai fazer bem pra você!

– Da onde você tirou a ideia que eu vou amar o calor de Miami? Eu sou "alérgica" a praias!

– Não me importa Samantha Puckett! Você vai, e vai ter que se acostumar! Tem 3 dias pra se despedir de todo mundo, iremos embora na sexta! (n/a: fingiremos que lá é quarta ok?) - Pam foi curta e grossa dessa vez, e saiu batendo a porta. Sam não suportava o jeito como sua mãe queria controlar tudo. E agora? Como deixaria Jake, Taylor e Savanah? Alcançou o telefone e fez uma rápida ligação para Savanah, já que Taylor obviamente não teria carregado o celular para atender suas chamadas.

Savanah

Savanah ouvia Cazuza despreocupada em seu MP4, apenas moldando o que depois chamaria de bolo com suas mãos, quando sentiu algo vibrar em sua calça, retirou o telefone do bolso e quando viu o identificador de chamadas, largou o avental sabendo que a coisa era séria. Sam nunca a ligara, tinha seu número apenas de enfeite, e se ela à havia ligado agora, só podia ser algo que não poderia ser dito nem por facebook e whatsapp e que não teria coragem de dizer pessoalmente.

– Sam, o que houve? - Atendeu no primeiro toque, já tremendo. Savanah quase pirava ao ouvir as palavras de sua melhor amiga. Como ficaria se sua loira comilona fosse embora? - Tem certeza disso, Sammy? - Perguntou aflita, roendo todo o esmalte prateado das unhas. A resposta da loira - como ela preveu - não a agradara nem um pouco. - Mas, quanto tempo você ainda tem? - Mais uma resposta que ela amaldiçoaria mais tarde. - COMO ASSIM? SÓ 3 DIAS? - O grito de Savanah deve ter sido escutado até na Jamaica. - Ok, esses 3 dias vão ser os melhores, só avisa pra sua mãe que hoje você vai dormir na minha casa, e leve uma roupa perfeita pra noite. - Savanah desligou com um sorriso um tanto travesso.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Catch Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.