Metal Masters Talk Show! escrita por CheshireGame


Capítulo 7
Star Breaker


Notas iniciais do capítulo

Minha equipe favorita *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447434/chapter/7

Haruna: Yooooo!! Bem-vindos ao último episódio de Metal Masters Talk Show! Infelizmente já chegamos ao final,o tempo passou tão rápido! E no programa de hoje eu vou entrevistar a equipe da América,a estrela que quebra coisas,a Star Breaker! Então vamos lá!!

Faust:

Haruna: O primeiro membro que vamos receber é o blader que controla o tempo nos dois sentidos! Aplausos pro Faust! Também conhecido como Toby!

Platéia: YEAAAAH!! *aplausos*

Haruna: Oi Toby.

Faust: Meu nome é Faust.

Haruna: Mas o seu nome de verdade é Toby.Bem,vamos as perguntas enviadas pela AnaKido: Faust, Toby, seja lá qual for seu nome, porque o seu cabelo era marrom e ficou cinza de repente? Você, o Masamune e o Zeo vão formar a equipe Dungeon, algum dia?

Faust: Ele mudou de cor por causa da adaptação.

Haruna: Que dahora! Quer dizer que se eu entrar naquela máquina estranha o meu cabelo vai mudar de cor? Que legal! Eu sempre quis que o meu cabelo fosse azul.Mas você, o Zeo e o Masamune vão formar a equipe Dungeon?

Faust: Masamune? Quem é Masamune? Zeo? Eu nunca ouvi falar deles.Meu nome é Faust.

Zeo *na platéia*: Toby,como você não lembra da gente?

Faust: Já disse que meu nome é Faust,seu idiota.

Masamune *na platéia*: A gente é amigo desde criança!

Faust: Eu não me lembro de vocês.

Haruna: Então eu vou refrescar a sua memória! *saca uma foto do Toby*.Esse aqui na foto é você,Toby!

Faust *olhando a foto*: Isso é uma garota,não tente me enganar.

Haruna: Uma garota?! Esse cara aí é você,não lembra não?

Faust: Eu sou um garoto,não uma garota.Essa pessoa da foto não tem como ser eu.

Haruna: Mas vocês são muito parecidos,só muda a cor do cabelo, e você ficou muito pálido depois da adaptação,Toby.

Faust: Eu não sou nada parecido com essa garota que tem cara de idiota.E meu nome é Faust.Você pode me trazer um microfone?

Haruna: Claro.YAMADAAAAAAA!!! TRAZ UM MICROFONE PRO FAUST,DEPRESSAAAAA!!!

Yamada: Hai! *traz o microfone e entrega pro Faust*

Faust: Obrigado. *começa a falar no microfone*. ESCUTEM AQUI,SUAS PESSOAS IDIOTAAAAAAAAAAS!! MEU NOME É FAUST!! COMO VOCÊS PODEM ERRAR TANTO ASSIM O MEU NOME?! EU VOU ATÉ SOLETRAR PRA ENTRAR NA CABEÇA DE VOCÊS, F-A-U-S-T,FAUST! EU JÁ DISSE QUE NÃO SOU ESSE TOBY,PORQUE MEU NOME É FAAAAAAAAUUUSSSSTTTTT!!!! *desliga o microfone*

Haruna: Okay,já entendemos,Toby! Continuando, a pessoa dessa foto é você sim!

Faust: EU NÃO SOU UMA GAROTAAAAAAAAAAAA!!! PARA DE ME CHAMAR DE TOBY,SUA RETARDADA!

Haruna: ME OBRIGUE! VOCÊ FICOU COM AMNÉSIA E ESQUECEU QUEM VOCÊ É DE VERDADE,ENTÃO EU ESTOU TE FAZENDO UM FAVOR DE REFRESCAR A SUA MEMÓRIA! SEU MAL AGRADECIDO!

Faust: Quer saber? Vou sair desse programa besta,nunca vi nada tão besta na minha vida quanto esse programa.

Haruna: Espera,Toby!

Faust: Eu já disse que meu nome é FAAAAAAAAAAAAAUST!! SUA BURRA!!!

Haruna: Aí,ninguém me sacaneia ao vivo não! Volta aqui! Você não pode me sacanear e sair desse jeito,volta aqui Toby!!! TOBYYYYYYY!!!

Damian:

Haruna: O próximo membro que vamos receber é o líder da equipe,e o cara mais malvado de todo Metal Masters! Aplausos pro Damian!

Platéia: YAAAAAYY!! *aplausos*

Fã Girls: *desmaiam*

Haruna: Oi Damian!!

Damian: .... *ignora*

Haruna: Primeira pergunta enviada pela AnaKido: Damian,por que você é tão mau? O Ziggurat é seu pai? Eu acredito nisso!

Damian: Eu sou o principal antagonista,então eu tenho que ser mau.

Haruna: E você já pensou em ser algum personagem do bem,ou coisa do tipo?

Damian: O quê? Claro que não! Eu ODEIO aqueles personagens do bem que cheiram a arco-iris vomitado por unicórnios coloridos.Nunca vou esquecer o dia em que aquele filho da mãe do Ginka Hagane me derrotou no Campeonato Mundial.E o dia em que aquele maldito desgraçado do Kyoya Tategami quebrou a roda de fusão do meu bey!

Haruna: Então se você odeia personagens do bem,eu vou dizer uma coisa que poucas pessoas sabem.Yamada,me traz o microfone.

Yamada: HAI! *entrega o microfone*

Haruna: Arigatou. *começa a falar no microfone*. HEEEEY, PESSOAS DO MUNDOOOO!! PRESTEM ATENÇÃO NO QUE EU VOU DIZER! DAMIAN,VOCÊ VIRA AMIGO DO GINKA NA VERSÃO MANGÁ DE BEYBLADE!! *desliga o microfone*

Platéia: JESUS!! JESUS!!

Damian *cai da cadeira*: Eu viro amigo de quem?!

Haruna: Do Ginka na versão mangá,muito louco né? Vocês tavam batalhando ai você perde,então o Kerbecs vira poeira e desaparece,ai o Ginka pergunta se você quer ser amigo dele,e você aceita!

Damian: Não acredito nisso...então eu viro um personagem do bem...que cheira a arco-iris vomitado?!

Haruna: Acho que é isso aí.Mas relaxa,é só na versão mangá,porque o anime é totalmente diferente.Próxima pergunta da AnaKido: O Ziggurat é seu pai?

Damian: Como eu posso ser filho daquele médico louco molestador de crianças? Há,eu não que isso é verdade.

Haruna: Você não acha mas eu acho.Então minha teoria é essa: O Dr Ziggurat teve um caso com uma mulher,mas o casamento deles não tava dando certo aí eles se separaram.Aquela mulher foi morar na casa dos pais dela,e ela estava grávida,mas não quis contar pro Dr.Meses se passaram,ela foi dar a luz ao bebê,mas infelizmente morreu no parto.Então a guarda do bebê deveria ficar com a família,mas os seus tios e avós não quiseram cuidar de você porque não estavam afim de trocar fralda suja,então você foi parar num orfanato.Meses depois, o Dr Ziggurat estava procurando crianças pra entrar na Academia HD,foi então que ele escolheu você.Anos depois você ainda mora lá, e ele não sabe que você é o filho dele.Fim da história.

Damian: Eu não consigo me imaginar sendo filho daquele médico.

Haruna: Então só temos uma coisa a fazer! *arranca um fio de cabelo do Damian*

Damian: AI! Por que você fez isso?!

Haruna: Teste de DNA,uai. Afinal é o melhor jeito de saber se vocês são pai e filho de verdade.

Damian: Mas você não devia pegar uma amostra de sangue,ou coisa assim?

Haruna: Sangue....boa ideia! Yamada!

Yamada: Hai! *traz uma seringa e entrega pra Haruna*

Damian: P-Pra quê é essa seringa?!

Haruna: Bom,você disse que uma amostra de sangue seria melhor,então eu vou tirar uma amostra! Não se preocupe,não vai doer nada...na verdade vai sim,mas quem se importa? HAHAHA!!!

Damian: Eu esqueci que tenho outra entrevista marcada,então eu tenho que ir,tchau! *sai correndo*

Haruna: ESPERA! DAMIAN! EU PRECISO DE UM AMOSTRA DE SANGUE! DAMIAAAAAAAAAAAAN!! *sai correndo atrás dele*

20 minutos depois...

Haruna: Yooo!! Finalmente consegui tirar 1 litro de sangue do Damian! Acho que foi uma quantidade exagerada,mas eu peguei um pouco e coloquei em um saco plástico,ainda tá quentinho! *mostra o saco plástico com o sangue dentro pra câmera*. E agora eu vou colecionar sangue dos meus personagens favoritos de Beyblade!

Yamada: Hey, o teste de DNA já chegou.

Haruna: Então leia logo pra gente!

Yamada: Aqui diz que.....Damian Hart é filho do Dr Ziggurat.

Dr Ziggurat *na platéia*: Damian,você é meu filho!! Eu tenho um filho! Que emoção! Eu sou seu pai!! *chora litros de lágrimas*

Damian: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!! ISSO É IMPOSSIVEL!!

Haruna: Momento Star Wars,HAHAHA!!

Dr Ziggurat: Eu sou sim! Me dá um abraço,filho!! *tenta agarrar o Damian*

Damian: ISSO É MENTIRA! EU NÃO SOU SEU FILHO! NÃO SOU! SEU MOLESTADOR DE CRIANÇAS!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!! *desmaia*

Haruna: Vish,ele teve um colapso mental de novo! Dr,como vai a sanidade mental dele?

Dr Ziggurat: Eu não sei,eu sou um neurologista,não um psiquiatra ou psicólogo.

Haruna: Okay né.....

Jack:

Haruna: O próximo membro é o cara mais fabuloso de Beyblade! E o personagem que eu acho mais cômico! Aplausos pro Jack!

Platéia: UUUUUUHUUUUU!! *aplausos*

Haruna: Oi Jack!!

Jack: Oiii.

Haruna: Primeira pergunta enviada pela AnaKido: Jack,por que você é tão fabuloso? Eu te amo,tá?

Jack: Awn! Ela me ama! Bem,respondendo a essa pergunta,eu diria que sou fabuloso porque nasci assim,existem pessoas que nasceram pra serem fabulosas como eu *balança o cabelo*, e as não fabulosas como o Zeo.

Zeo *na platéia*: Eu nem vou fala nada....

Haruna: Interessante...próxima pergunta: Jack,por que você é obcecado por arte?

Jack: Eu estava esperando você me perguntar isso *cof cof *.Eu sou obcecado por arte porque ela é magnifica! A arte é a alma do mundo,sem ela as coisas seriam muito chatas.A arte é a minha paixão, a arte é por quem eu vivo,a arte é o ar que eu respiro, a arte....

1 hora depois, Jack continua falando um monte de blá, bla, blá...

Jack: Se alguém decidisse exterminar a arte,eu salvaria ela! Eu me jogaria da ponte do Brooklyn dizendo: Eu, Jack vou ser relembrado pelo meu ato heróico! Eu estou salvando a arte, para que em uma geração futura,os artistas do mundo todo possam se expressar em suas obras.Então, um dia uma criancinha vai perguntar: Mamãe,quem salvou a arte? Então a mãe responderia: Foi o Jack,filho.Ele foi um homem fabuloso,lindo e muito charmoso que se jogou da ponte do Brooklyn para salvar a arte.Louvado seja, Jack.Que Deus abençoe sua vida, ALELUIA! GLÓRIA A DEUS!

Haruna *dormindo*: Zzzzzzzz....*despertador toca*. AAAAAAHH!! Okay,tô acordada! Então,próxima pergunta: Jack,você já reparou que o seu visual é um pouco ''afeminado''?

Jack: Afeminado?

Haruna: Sim,tipo você usa maquiagem, e você as vezes fala coisas estranhas....ainda lembro quando você ficou xingando o Hyuuga de malvado quando você batalhou contra o Tsubasa.

Jack: Nem me lembre daquilo...aquele desgraçado do Hyuuga arruinou a minha obra de arte! Como ele ousa fazer isso?! Ninguém destrói minha obra de arte,ninguém! Aquele maldito,horroroso que usa uma blusa horrorosa como capa...tem voz de taquara rachada e ainda tem aquele cabelo branco com mecha vermelha...aposto que ele não lava o cabelo e ele deve estar cheia de caspa.AQUELE MISERÁVEL! MALDITO!! EU AMALDEÇOO VOCÊ,HYUUGAAA!!!

Haruna: Jack...ele tá atrás de você...

Jack: Iiih....ferrou.

Hyuuga: Do que você me chamou,seu palhaço? Eu te dou 5 segundos pra correr,e se eu te alcançar você tá MORTO! 1...

Jack:AI,MEU DEUS!! MAMÃE!! MAMÃEEEEEEEEEE!! *sai correndo feito um louco*

Hyuuga: 2,3,4,5!!! *sai correndo também*

Haruna: Corre, Jack! Se você morrer,vai ser lembrado pelo seu ato heróico! GLÓRIA A DEUS,JESUS!!!

Zeo:

Haruna: O último membro que vamos receber é Zeo Abyss! Aplausos pra ele!

Platéia: YEEEEAAAAH!! *aplausos*

Fã Girls: ZEEEEEEEEEOOO!! SEU LINDOOOOOO!!!

Haruna: Olá Zeo.

Zeo: Olá.

Haruna: Vamos as perguntas da AnaKido: Zeo, se o Toby morresse o que você faria? Você ficou com muita raiva quando o Masamune te abandonou e foi para o Japão?

Zeo: Se o Toby morresse eu ia ficar muito depressivo,tipo acho que eu ia virar um emo ou algo assim.Eu não ia querer comer,nem beber e ia só ficar em um canto isolado chorando pela morte dele.

Haruna: Isso é muita solidão...

Zeo: E sim,eu fiquei com muita raiva do Masamune quando ele abandonou o Toby.

Haruna: Muita mesmo?

Zeo: Ahám,eu fiquei com tanta raiva,com tanta raiva,com tanta raiva...

Haruna: Chega de tanta raiva! Vai direto ao assunto!

Zeo: Okay,eu fiquei com tanta raiva, que eu queria mata o Masamune.

Platéia: Lol...

Zeo: Tanto que eu tinha um plano preparado pra ele.

Haruna: Incrivel! Conta mais desse tal plano.

Zeo: Primeiro eu ia esperar até anoitecer,e quando o Masamune estivesse andando pela rua com aquela cara de guri retardado que ele tem...

Masamune *na platéia*: Aí! Eu não tenho cara de guri retardado!

Zeo: Tem sim! Cala a boca,deixa eu continuar.Então eu esperaria o momento certo e POF! Bateria na cabeça dele com um taco de baseboll,a ponto dele ficar mais tonto do que já é e desmaiar.Aí eu levaria em um esconderijo que não desse pra escutar os gritos dele.Então eu o espancaria até a morte,depois enterraria o corpo dele no quintal da Academia HD.

Masamune: Seu psicopata!!

Haruna: Eu ia dizer isso.Eu não sabia que você era assim,Zeo.Bem,antes de terminar essa entrevista,tem mais uma coisa que eu tenho pra dizer.

Zeo: O quê?

Haruna: ANAKIDO! É A SUA DEIXAAAAAA!!

AnaKido *na platéia*: DEIXA COMIGO!!! *salta da cadeira,passa pela mulditão de fã girls,agarra o Zeo, e beija a bochecha dele*

Platéia: UHUUUUUUUUU!! YEAAAAAAAHHH!! *aplausos*

AnaKido: Zeo,eu te amo!!

Haruna: Diz que ama ela também!

Zeo: Okay, AnaKido, eu te amo!!

Haruna: Yamada! Traz a câmera,quero tirar uma foto disso.

Yamada: Hai! *traz a câmera*

Haruna: Arigatou *tira a foto*.Pronto! Foto tirada! *entrega pra AnaKido*

AnaKido: Arigatou gozaimasu! Eu vou colocar essa foto no meu álbum de recordações! Eu beijei o Zeo da Star Breaker! Morram de inveja! UHUUUUUU!!!

Fã Girls: Ela beijou o Zeo! Eu também quero beija ele! *elas jogam fora a grade de proteção*

Haruna: Zeo, é melhor você correr,tem uma multidão de fã girls loucas psicóticas atrás de você!!

Zeo: PUTZ! FERROU!!* começa a correr*

Fã Girls *atrás do Zeo*: ESPERA ZEO!! A GENTE SÓ QUER BEIJAR VOCÊ!! ZEEEEEEOOOOO!!!

Haruna: E assim o nosso Talk Show se encerra por hoje! Não percam o próximo com a equipe da Irlanda! Sayona- *alguém interrompe*

Yamada: Mas não tem equipe da Irlanda.

Haruna: O quê?! Como assim não tem equipe da Irlanda?! Se tem até equipe do Brasil que é um bando de trolladores,tinha que ter a da Irlanda! Cadê o cara que criou Beyblade?! Cadê ele?! Eu quero fala com o Takafumi Adachi!

Yamada: Eu não sei onde ele mora,e não é tão simples assim pra fala com ele.

Haruna: Isso não é justo!! Como podem ter excluído os irlandeses?! Yamada! Arruma a minha mala! Eu vou pra Irlanda! Arruma logo a minha mala! Bota meu bey lá dentro,coloca a minha Ifrin Seiba na mala.

Yamada: HAI!

Haruna: Que barbaridade! Tinha que ter equipe da Irlanda! Eu vou pra lá agora descobrir o que aconteceu com eles.KAKERUUUUU!! KAKERU SEU VAGABUNDO PREGUIÇOSO!!! VEM AQUI!!

Kakeru: Hai?

Haruna: Vai compra uma passagem pra mim ir pra Irlanda! Depressa!

Kakeru: HAI!

Haruna: Bem,eu adorei ser a apresentadora do Metal Masters Talk Show,eu amo vocês minha platéia! Obrigada por terem acompanhado o programa! Eu sou Haruna Kurosaki, e até a próxima! Sayonara!! E arigatou por tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qero agradecer a AnaKido por ter enviado perguntas pra todas as equipes,AnaKido sem vc eu não teria terminado essa fanfic! Arigatou Gozaimasu!! ^^. Tbm qero agradecer a todos que acompanharam minha fanfic até o final,mesmo quando eu demorei pra postar o resto dos capítulos. Arigatou por tudo pessoal!! Vou continuar escrevendo muitas fanfics sobre Beyblade,então esperem anciosos!! Sayonara!! Arigatou Gozaimasu!! :3

P.S: Vou editar o capítulo 1 e 3 hoje!