Metal Masters Talk Show! escrita por CheshireGame


Capítulo 5
Excalibur


Notas iniciais do capítulo

Gomenasai novamente pela demora!

P.S: Me diverti muito fazendo esse capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447434/chapter/5

Haruna: YOOOO,PESSOAS!! Sou eu de novo,Haruna Kurosaki! No programa anterior eu tinha pegado um resfriado,então minha querida irmã Yui teve que apresentar o programa pra mim.Arigatou Yui-chan!

Yui *na platéia*: Você teve sorte de pegar um simples resfriado,uma coisa pior poderia ter acontecido.Ser atropelada por um ônibus,ou ser jogada no deserto como fizeram com o Masamune.

Masamune *na platéia*: Aquilo não foi legal...

Yui: E EU JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR DE YUI-CHAN,SUA IDIOTA!!

Haruna: Awwn!! Eu também te amo,Yui! Eu sei que quando você me chama de idiota quer dizer que você me ama!

Yui: NÃO AMO NADA! EU TE ODEIO! EU QUERO QUE VOCÊ MORRA E QUEIME NO INFERNO!!

Haruna: Odeia nada! Você me ama! Bem, no programa de hoje eu vou entrevistar a equipe da Europa,a Excalibur a equipe dos metidos que tomam o chá da tarde todo dia as 17:00 horas! Bem,vamos começar logo esse Talk Show!

Julian:

Haruna: O primeiro membro que eu vou entrevistar é o cara mais rico de todo Beyblade! Aplausos pro Julian Konzern!

Platéia: UUUUHUUUUUUU!! *aplausos*

Haruna: Olá Julian!

Julian: Olá.

Haruna: YAMADAAAAA!! TRAZ CHÁ PRO JULIAN! DEPRESSA!!!

Yamada: HAI! *traz o chá e entrega pro Julian*

Julian: Obrigado *bebe o chá*

Yamada: Se eu fosse você não bebia isso...

Julian: Por que não?

Yamada: Porque as moscas pousaram ai, e um rato estava dentro do copo.

Julian: *gospe o chá na cara da Haruna*

Haruna: Quanta consideração pelo chá que eu fiz...Yamada me dá uma toalha.

Yamada: HAI! *entrega a toalha*

Haruna: *se seca*.Okay! Sua pergunta foi enviada pela AnaKido dizendo o seguinte: Julian,porque você se acha tanto?

Julian: Eu não acho que eu seja metido.

Haruna: Você é metido sim! Só porque você é rico e é cheio da grana! Não é pessoal?

Platéia: HAAAAAAAAIII!!!

Julian: Mas eu não sou metido.

Haruna: É sim.Você é metido e fraco! Eu ainda lembro do dia que você foi humilhado pelo Damian.

Julian: Não me lembre da minha desgraça...

Haruna: Você é um fraco!

Julian: Não sou.

Haruna: FRACO! FRACO! FRACO! FRACO! FRACO!

Julian: *levanta da cadeira* PAAAARAAA!! EU NÃO SOU FRACO! PARA COM ISSO!! *anda em circulos*

Haruna: NÃO!! SEU FRACO INUTIL!!

Julian: AAAAAAAAAAHHHHHH!!! NÃO! EU NÃO SOU FRACOO!! NÃO SOU!!! AAAAAAAAHHH!!!

Haruna *rindo descontroladamente*: HAHAHAHAHAHAHA!! Gravou isso,Yamada?

Yamada: HAI!

Haruna: Ótimo! Vou vender esse video para os papparazi.

Julian: Espera...O QUÊ VOCÊ DISSE?!

Haruna: Que eu vou vender esse video para os papparazi.Eles vão pagar muito por esse video seu!

Julian: Então você fez tudo isso de propósito?!

Haruna: Ahám.E depois que eu vender,eles vão colocar o video no YouTube pra todo mundo assistir!

Julian: NÃO! As pessoas vão rir de mim!

Haruna: Não tô nem aí,isso é problema seu.Agora senta nessa cadeira porque a entrevista ainda não acabou!

Julian: Okay...*senta na cadeira*

Haruna: Próxima pergunta: Já que você é rico,poderia me emprestar 2 milhões de dólares?

Julian: 2 milhões?! Pra quê?!

Haruna: Eu quero comprar um unicórnio colorido.

Julian: Unicórnios não existem.

Haruna: Existem sim! Pelo menos o quê eu imagino sim.Ele é colorido como o arco-iris e pode lançar raios lasers pelo chifre.E também vomitar arco-iris.Ah, e se você quiser me dar o dinheiro em euros,eu aceito!

Julian: Eu adoraria te emprestar, mas eu não posso por 2 motivos: Primeiro,você vai vender um video meu se desgraçando e ainda tem a cara de pau de me pedir dinheiro.E segundo,eu não posso te emprestar porque depois que o Ziggurat comprou as empresas da minha família,não me sobrou nada.Então eu ainda estou tentando recuperá-las.

Haruna: Isso é mentira! Você só tá falando isso pra não me empresta o dinheiro! Seu mão de vaca! Acho que é por isso que ninguém pediu dinheiro pra você em Beyblade!

Julian: Eu estou falando a verdade,e não sou um mão de vaca!

Haruna: Não tá nada! Seu europeu metido,muquirana,mão de vaca e avarento! Não custa nada me dá o dinheiro!

Julian: Já disse que eu não tenho!

Haruna: Tem sim!

Julian: Quer saber? Eu vou embora daqui.

Haruna: Não tô nem ai! Seu europeu metido e avarento!!

Sophie:

Haruna: O próximo membro é a garota mais bonita de Beyblade! Aplausos pra Sophie!

Platéia: YAAAAAAY!! *aplausos*

Fã Boys: SOPHIE SUA LINDA! CASA COMIGO!!

Wales *na platéia*: Ela já é minha seus trogloditas pervertidos!

Haruna: Oi Sophie!

Sophie: Oi.

Haruna: Première question... (significa primeira pergunta em francês!)

Sophie: Espera,porque você tá falando em francês?

Haruna: Eu achei que seria uma boa ideia falar francês na sua entrevista.Mas é claro que eu não ia conseguir decorar todo o vocabulário francês em um dia.Então só decorei isso.

Sophie: Acho que não foi uma boa ideia...

Haruna: Tem razão! Foi uma perda de tempo! Continuando,a primeira pergunta enviada pela AnaKido foi essa: Sophie, como você consegue ser tão linda? É a garota mais bonita de Beyblade!

Sophie: Bem...acho que é porque eu cuido muito bem da minha pele e do meu cabelo.E também tenho que acompanhar a moda sempre.Ah, e obrigada por achar que eu sou a garota mais bonita de Beyblade.

Selen Garcia *na platéia*: E eu que tava achando que era a mais bonita...

Madoka *na platéia*: Você não é a unica que se sente assim...

Haruna *rindo descontroladamente*: HAHAHAHAHAHA!! SÓ ISSO?! HAHAHA!!

Sophie *assustada*: Sim,só isso...você tá bem?

Haruna: Claro! Eu estou ótima! Mas agora eu vou dizer uma coisa que vai deixar TODO MUNDO chocado!

Sophie: E o quê é?

Haruna: O seu maior segredo! Quer que eu conte,ou você conta?

Sophie: Eu não tenho nenhum segredo.

Haruna: Se é assim,então eu vou dizer! Yamada,me traz o microfone.

Yamada: HAI! *traz o microfone*

Haruna: Arigatou! *pega o microfone e começa a falar nele*.ATENÇÃO PESSOAS DO MUNDO TODO QUE ESTÃO ASSISTINDO AO METAL MASTERS TALK SHOW! O QUE EU VOU DIZER AGORA É MUITO IMPORTANTE,ENTÃO PRESTEM ATENÇÃO! A SOPHIE DA EXCALIBUR NÃO TOMA BANHO TODO DIA! REPETINDO, A SOPHIE NÃO TOMA BANHO TODO DIA! PROVAVELMENTE SÓ UMA VEZ POR MÊS! *desliga o microfone*

Platéia: Credo...

Selen Garcia: Eu moro em um barraco e tomo banho todo dia.

Wales:*desmaia*

Haruna: Caraca! O Wales desmaiou! Yamada,joga um balde de água fria na cara dele! DEPRESSA!

Yamada: HAI! *joga a água no Wales*

Wales *acorda*: Nossa...eu tive um sonho horrivel.A Haruna disse que a Sophie não toma banho todo dia,só uma vez por mês.

Haruna: Isso não foi sonho.Aconteceu de verdade,e ainda tá acontecendo.

Wales *chocado*: Isso é nojento...

Sophie: Espera ai! Isso é mentira! Wales,como você pode ser tão ingênuo a ponto de cair nessa mentira?!

Haruna: Não é mentira não.É a mais pura verdade.Palavra de escoteira,embora eu nunca tenha sido uma...

Sophie: Haruna Kurosaki,você é uma mentirosa! Eu tomo banho todo dia sim!

Haruna: Toma nada.Os franceses não tomam banho todo dia porque na França faz muito frio,então eles são um bando de pessoas fedidas!

Sophie: Alguns podem não tomar todo dia,mas eu tomo!

Haruna: AHÁ! Então você quer dizer que existem de verdade os que não tomam todo dia,não é? Tipo 99% da população,incluindo você!

Sophie: EU TOMO TODO DIA SIM! COMO VOCÊ PODE SER TÃO MENTIROSA?!

Haruna: Não sou mentirosa,eu só falo a verdade nesse programa.Não é pessoal?

Platéia: HAAAAAAAAIII!!

Haruna: Sophie,você pode ser a garota mais bonita de Beyblade,mas você é francesa e só toma banho uma vez por mês! Coitado do Wales que fica grudado em você quase 24 horas.Agora eu entendo porque os perfumes caros vem da França.Aposto que você deve comprar um monte pra disfarçar o cheiro.

Sophie: Olha,em toda a minha vida ninguém disse uma grosseria dessas pra mim.Eu estou muito ofendida com isso que você tá fazendo.

Haruna: Se você não queria que eu contasse o seu segredo,era só ter falado.Então eu teria postado no Facebook invés de dizer em um programa ao vivo com MILHÕES de pessoas assistindo.

Sophie: Você não tem vergonha na cara.Eu vou te processar por isso!

Haruna: Tenta! Eu tenho advogados.E eu não tenho culpa se você não toma banho todo dia.

Sophie: Pela última vez,EU TOMO BANHO TODO DIA!! E agora eu vou sair daqui,nunca fui tão ofendida antes.Au revoir. (adeus em frânces!)

Haruna: Tchau,Sophie! Eu te visito na França qualquer dia! E eu espero que você tenha tomado banho!

Wales:

Haruna: O próximo membro é o britânico da equipe,aplausos pro Wales!

Platéia: YEEEEAAAAAAHHH!! *aplausos*

Fã Girls: WALES SEU LINDOOOO!! EU TE AMOOO!!

Haruna: Olá Wales.

Wales: Olá.

Haruna: A sua pergunta foi enviada pela AnaKido que enviou pra todo mundo da equipe e também para as outras.Arigatou AnaKido, sua kawaii!!

Anakido *na platéia*: YAAAAAAAAYYY!!!

Haruna: Vamos ver então: Wales,você gosta da Sophie? Yes,please!

Wales: Eu não gosto da Sophie,eu AMO ela!

Haruna: Awn! Que fofo! Então você pretende se casar com ela?

Wales: CLARO! Eu amo a Sophie!

Haruna: Que fofo! Ah, só por curiosidade,onde você vai arrumar dinheiro pra comprar uma aliança? A Sophie não vai querer qualquer porcaria no dedo dela!

Wales: Aliança...acho que eu vou pedir dinheiro pro Julian.

Haruna: Será que todo mundo dessa equipe pede dinheiro pra ele?

Julian: O tempo todo...

Haruna: Wales, quem você vai chamar pra ser o padrinho?

Wales: Eu ainda não pensei nisso...

Klaus *na platéia*: É óbvio que eu vou ser escolhido pra ser o padrinho.

Julian *na platéia*: Eu não teria tanta certeza,porque eu vou dar o dinheiro pra comprar as alianças.Então eu serei o padrinho.

Klaus: Mas eu tenho mais cara de padrinho do que você.

Julian: Não tem nada.Eu vou ser o padrinho.

Wales: Calma ai...vocês não precisam brigar!

Klaus: Não se mete,Wales.Eu vou ser.

Julian: Eu que vou.

Klaus: *dá um soco no queixo do Julian*.EU JÁ DISSE QUE VOU SER!!

Julian *morrendo de dor*: SEU DESGRAÇADO!! ACHO QUE VOCÊ QUEBROU O MEU QUEIXO!! AAAAAAIIII! TÁ DOENDO! SEU IMBECIL!! AAAAIII!!

Haruna: HAHAHA!! Aguenta firme Julian! Depois que o programa acabar eu te levo pro médico! Aconteça o que acontecer,não vá pra luz! Não morra Julian! Continuando: Então,eu posso ser a madrinha?

Wales: Pode...eu acho.Se a Sophie concordar então sim.

Haruna: YAY! Mas eu quero que você faça um favor pra mim quando se casar.

Wales: O quê é?

Haruna: Fala pra Sophie toma banho todo dia.

Wales: Sobre isso...é verdade que ela não toma banho todo dia?

Haruna: É claro que é! Pode confiar em mim porque é verdade.Então você vai fazer o que eu te pedi?

Wales: Não prometo nada,mas vou tentar...

Haruna: YAAY!! Agora eu vou dizer mais uma coisa: VIVA A RAINHA ELIZABETH! VAMOS CAÇAR RAPOSAS!! CADÊ A SUA ESPINGARDA,WALES?

Wales: Eu não sei caçar raposas.E não tenho uma espingarda.

Haruna: Não tem problema! Eu te empresto a minha! AGORA VAMOS CAÇAR RAPOSAS!!

Klaus:

Haruna: O ultimo membro da equipe é o cara que vive malhando e que literalmente rasga a sua camisa no meio de uma batalha! Aplausos pro Klaus!

Platéia: YEEEEAAAAH! *aplausos*

Haruna: Olá Klaus.

Klaus: Oi.

Haruna: Sua pergunta é...HAHAHA eu gostei dessa! Vejamos: Klaus,porque você é tão gordo?

Klaus: Gordo? Eu não acho que eu esteja gordo.

Haruna: Você tá gordo sim.

Klaus: Não tô não. Julian,você acha que eu estou gordo?

Julian: Eu não diria gordo,eu diria meio fora de forma.

Haruna: O quê significa que você tá gordo.Mas é uma forma mais educada de dizer isso.Bem,o que você anda comendo ultimamente?

Klaus: Deixa eu pensar...na semana passada...eu comi pizza,pipoca,sorvete,batata frita,anéis de cebola...e pudim de chocolate.

Wales: Nem me lembre do pudim de chocolate.Você ficou soltando gases fedidos o dia todo!

Klaus: Wales! Quantas vezes eu tenho que dizer pra você não falar dos gases que eu solto para as pessoas?! EU VOU TE MATAR!!

Wales: Então tenta!

Haruna: Continuando: É por isso que você tá gordo desse jeito.Só fica comendo porcaria.E você vive malhando e não emagrece nada,acho que você tá fazendo alguma coisa errada.

Klaus: Mas eu sempre fico levantando peso,eu faço isso todo dia.

Haruna: E você foi parar no hospital por causa disso.Daqui a pouco você vai morrer de tanto levantar peso.

Klaus: Relaxa,eu não vou morrer não facilmente assim.

Haruna: Será mesmo? Próxima pergunta:Klaus,quando foi que você se juntou ao Aleksei e a Lera pra ajudar no plano de dominar o mundo?

Klaus: Plano pra dominar o mundo? Eu não sei de nada disso.

Haruna: Sabe sim,tanto que você se juntou a eles pra isso.Afinal você é alemão e nada melhor que um alemão pra ajudar no plano,junto com a inteligência e a tecnologia dos russos,e a sua força física,se torna a equipe perfeita pra dominar o mundo.Aposto que vocês vão usar uma bomba nuclear pra isso.

Klaus: Eu não faço parte de nenhum plano pra dominar o mundo.

Haruna: Faz sim,confesse!

Klaus: Já disse que não faço parte de nada disso!!

Haruna: Admita!

Klaus: Nunca!

Haruna: Eu sei que você tá ajudando eles e não quer contar pra gente.

Klaus: VOCÊ É IDIOTA OU O QUÊ? EU JÁ DISSE QUE NÃO ESTOU AJUDANDO NINGUÉM A DOMINAR O MUNDO,COMO TAMBÉM NÃO SOU GORDO!

Haruna: ADMITA,KLAUS! VOCÊ NÃO ENGANA NINGUÉM!

Klaus: AAAAAARGH! EU NEM VOU TENTAR ARGUMENTAR! TÔ SAINDO FORA DAQUI...E EU NÃO SOU GORDO!

Haruna: Pode negar o quanto quiser,eu não serei enganada facilmente assim! E o programa de hoje chegou ao fim! Mas não percam o próximo onde eu irei entrevistar a equipe do Brasil! Sayonara!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo quinta-feira!
Também vou editar alguns capítulos anteriores,principalmente o 3 se quiserem ler de novo =X
Ah, e no capítulo 4 vou colocar o link da imagem da Yui Kurosaki nas notas finais!