Um Coração Azul escrita por LalaLuluNeco


Capítulo 3
Uma Rachadura No Céu


Notas iniciais do capítulo

si virem algum erro de ortografia gomem, gomem,mesmo assim espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447429/chapter/3

Só consigo voltar para a realidade quando ouso que alguém está chegando, mi viro e vejo um garoto de cabelo rosa muito charmoso, então olho para Lucy, seus olhos estão brilhando e ela sussurra baixinho para ninguém ouvir:

– N-Natsu. – eu penso “deve ser o namorado dela então é melhor eu tirar essa história de charmoso da cabeça” , então o meu lindo garoto sem camisa encara o cara de cabelo rosa e o rosado faz a mesma coisa e a reação deles mi assusta um pouco, os dois começam a provocar um ao outro:

– O que você esta fazendo aqui homem cueca – diz Natsu nervoso

– Você sabe que o meu nome é Gray – diz o garoto sem camisa irritado e penso “que lindo nome, combina com ele” . Então Gray continua e provoca:

– Eu sempre fico no terraço e você sabe disso, esquentadinho!

– Do que você me chamou olhos caídos? – diz Nastu irritado e Gray continua provocando:

– De esquentadinho olhos, puxados!

– Quer brigar pervertido?

– Eu não sou pervertido! – Então Lucy interrompe e diz:

– Gray, suas roupas.

– O que tem a minha roupa...AAHH!!! – ele grita ou ver que esta sem camisa

– Mas como eu?...quando foi?... – fala meio confuso, parece que ele tirou a roupa e nem percebeu.

Enquanto Gray vestia a camisa ,Lucy ficou conversando com Natsu, então Gray olhou para mim e disse:

– Quem é você? – e Lucy diz depois

– Isso não é jeito de falar com quem você nem conhece! – então Natsu olha para mim e pergunta:

– É mesmo, quem é você? – então Lucy fica com uma cara de: será que ele não ouviu nada que eu disse! , e eu fiquei pensando “Nossa, eles acabaram de brigar e nem perceberam que eu estava aqui!” e eu digo calmamente:

– Meu nome é Júvia, acabei de mi mudar para essa cidade e vou estudar aqui.

Então o sinal tocou e todos nós fomos para sala, fui apresentada para todo mundo da sala e os professores, foi muito legal. Quando o sinal tocou para o intervalo, Lucy me convidou para nós lancharmos juntas, então eu perguntei:

– Lucy , Natsu é seu namorado? – ela estava tomando um suco e cuspiu todo quando ouviu o que eu disse

– Q-Que !?! eu e o N-Natsu ,nada ave, nós não é eu e e-ele não, não mesmo! –ela estava confusa e meio desesperada, então tentei acalma-la.

– Ah, entende. Foi mal, é que as vezes eu pergunto coisas que eu não deveria.

Depois disso Lucy se acalmou e começo a comer um sanduiche, mas uma dúvida cruel ficou na minha cabeça, então eu não consegui me segurar:

– Lucy, eu queria saber si...- fiquei meio na dúvida se perguntava ou não, mas ela disse:

– Pode mi pergunta qualquer coisa, nos conhecemos a pouco tempo mas somos amigas, pode dizer! – depois disso criei coragem e perguntei

– Lucy, você gosta do Natsu? – ela engasgou com o sanduiche e começou tosse, demorou uns 5 minutos para ela responder. Depois que ela si recuperou ela olhou com uma cara de :eu estava errada, nos conhecemos a muito pouco tempo para você perguntar isso, mas ela respondeu:

– Eu gosto do Natsu... como um amigo e ele e muito especial para mim.

Claro que eu não acreditei nesse papo de amigo e falei com um sorrisinho maligno:

– Uhh...muito especial para você, sei! – e ela mi olhou assustada com cara de “o que você quis dizer com isso?!” ,então ela olhou para o lado e ficou meio triste, eu olhei também e fique surpresa, Natsu estava beijando uma garota, e eu perguntei:

– Quem é ela? – e Lucy me respondeu tentado disfarça o quanto estava triste mas não conseguiu

– Ela é... a namorada dele, Lisanna. – ela disse isso com a cabeça baixa e eu fiquei com um pouco de pena.

Nós voltamos juntas para sala e não nos falamos muito durante a aula. Depois que o sinal tocou para todos irem embora, mi despedir e fui esperar a minha tia Erza vim mi buscar, porque ainda não conheço direito o caminho para voltar para casa, então olho para o lado e vejo Gray passar correndo, (suspiro) ,mas ai ele fala:

– Ultear! – então eu penso “Ultear...Ultear?, Ultear?! QUEM É ULTEAR!?!” , então ele abraça uma garota e eles sai em andando juntos.

Tinha vontade chorar, porque normalmente era isso que devia ter acontecido, mas não , meus olhos estavam secos, fiquei triste, será que foi isso que a Lucy sentiu quando viu Natsu com outra? , não sei, estava muito abalada para pensar nisso, mas na verdade não sei o que pensar e nem o que fazer pois nunca mi senti tão confusa como naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e mi respondam: o que aconteceria se rolasse um clima entre Júvia e Natsu? ,isso vou responder nos dois próximos capítulos ,por que e a partir deles que a verdadeira história vai começar. bye ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Coração Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.