Draco e Hermione, um amor complicado escrita por Micka


Capítulo 12
Sempre juntos


Notas iniciais do capítulo

oi galerinha! a fic chegou ao fim, eu sei, é triste, mas chegou ao fim :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447425/chapter/12

Pov. Draco

Acordei de manha com o sol batendo no meu rosto. Fui ao quarto da Mione para acordá-la e ela não estava lá, por um segundo pensei que ela poderia ter ido embora, mas quando desci até a cozinha, lá estava ela, fazendo panquecas. Cheguei por traz, e a abracei por traz, lhe dando um susto.

– Bom dia! Está fazendo o café da manhã – eu lhe disse

– Bom dia Daquin! Sim eu estou. – ela disse sorrindo e colocando um prato de panquecas na mesa.

– Fez para todos? – eu lhe perguntei sentando à mesa

– Fiz, mas você não vai comer antes de todos descerem! – eu fiz uma careta e ela revidou.

– Por que? Eu quero comer – eu falei com voz de criança.

– Porque Não! Agora vai acordar todos para tomarmos café!

Eu subi as escadas sem vontade nenhuma e bati em cada quarto dizendo que o café estava pronto, e que era para eles descerem.

Quando voltei lá para baixo eu consegui roubar uma panqueca, ou quase, a Hermione roubou a panqueca de volta. Passaram-se dez minutos quando todos desceram para tomar café. Finalmente eu pude comer, estava morto de fome.

– Bem, eu vou comprar meu biquíni hoje. Mais tarde eu volto – disse Hermione saindo pela porta com sua bolsa

Eu fiquei a tarde inteira esperando ela voltar, ela tinha perdido o almoço, e eu já estava ficando preocupado, quando ela finalmente chegou.

– Onde estava? Eu estava preocupado! – eu lhe disse

– Desculpe, é que eu me perdi, e meu telefone não estava funcionado. – ela se explicou

– Mas por que não aparatou? – eu a perguntei

– É meio complicado fazer isso em meio a tantos trouxas. – ela tinha razão

– Ta me desculpe, não tinha pensado nisso – eu admiti meu erro.

– E bom mesmo – Ela sorriu – O que fazer agora.

– Vamos a praia para a festa de fim de ano – eu disse – Então ponha seu biquíni e vamos.

Os garotos estavam todos lá fora, íamos fazer uma festa de fim de ano na praia, tudo estava organizado. Quando as meninas desceram estavam perfeitas, eu fiquei olhando para a Hermione, tinha algo especial para fazer aquela noite, e nada ia me atrapalhar.

– Isso aí é um shorts? – eu perguntei para ela.

– É meu biquíni, bobinho. – ela disse sorrindo. Aquele sorriso me enlouquecia

– Ah, se você diz... – Eu ri

– Vamos ligar a musica! – gritou a Pansy pegando um rádio e colocando ele quase no Máximo.

– Vamos dançar Hermione! – disse a Gina pegando sua mão.

Eu fiquei observando ela dançar, ela era encantadora, cheia de energia. Pedi para as garotas diminuírem a musica e se sentarem nas mesinhas que colocamos ali.

– É ótimo estarem aqui – comecei meu discurso – Sei que alguns de nós passamos por muita coisa juntos, coisas boas, e também coisas ruins, mas agora todos resolvemos nossas diferenças e estamos juntos. Quero dizer foi ótimo passar meus anos escolares com vocês, e também digo, que vai ser ótimo passar o novo ano com vocês também! Nossa amizade, é a coisa mais importante para mim, e Hermione, nosso amor é tudo para mim! Casa comigo? – Essa era a surpresa, queria me casar com ela, eu queria ficar para sempre ao seu lado.

– Sim, eu aceito! – ela me abraçou e eu a ergui no ar. – e você sempre com suas ceninhas.

– Mas você gosta... – eu brinquei.

– Gente! A contagem – Gritou Gina.

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

– Feliz ano novo! – todos disseram juntos

– Eu não sei vocês, mas eu comecei esse ano muito bem! - a Hermione disse para todos ouvirem.

(...)

17 anos depois

Eu e Hermione estávamos na plataforma com nossos filhos, o mais velho Scorpius, que estava em seu quarto ano, o do meio Pedro, que estava no terceiro ano, e a nossa filha mais nova Kitty, que iria entrar em Hogwarts esse ano.

Vimos Gina e Nott juntos com seus filhos, e Pansy com Blásio, que não largava sua filha.

– Papai! – Scorpius, meu mais velho me chamou – Eu prometo que vou cuidar bem da Kitty! Ela é minha irmãzinha, e nada vai acontecer com ela!

– Belas palavras filho! – eu disse com um sorriso no rosto – Mas não esqueça que Kitty é uma Malfoy! Ela sabe se cuidar!

– Está bem papai, mas eu vou ficar de olho nela.

Quando meus filhos embarcaram no trem, Hermione me abraçou, e demos tchau para eles.

– Sabe que os três juntos farão muita bagunça, não sabe? – eu disse a Hermione

– Eu sei! Serão como eu, Harry e Rony. – nos entre olhamos e demos risadas.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro vcs, e sinto muito por ter acabado :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione, um amor complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.