I Knew You Were Trouble escrita por Rebeca Terassi


Capítulo 1
Segredos


Notas iniciais do capítulo

oi gente esse é o primeiro capítulo da minha primeira fic espero que vcs leiam e que gostem, se gostarem comentem pfvr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447401/chapter/1

Bella’s POV

Acordei completamente animada, hoje eu iria me encontrar com Jacob, meu namorado, meu amigo desde a época de escola, Seth, tinha me apresentado para ele, Jacob sempre foi muito fofo e carinhoso comigo, posso dizer que eu realmente estou apaixonada por ele.

Meu pai, Charlie Swan, iria me levar para o shopping, ele apoia completamente a ideia de eu estar namorando com Jacob, ele o acha muito educado e gosta de seu jeito.

Edward, meu melhor amigo desde que me conheço por gente, não gostou muito da ideia, acho que ele não foi muito com a cara de Jacob, mas deve ser ciúmes bobo, ele nunca me viu em um relacionamento sério como esse, mas acho que depois de um tempo ele irá se acostumar com a ideia.

– Bella já está pronta?

Ouço Charlie me chamando do outro lado da porta.

– Já estou descendo pai!

Coloco uma camisa com a bandeira da Inglaterra, um shorts curto rasgado e meu vans preto, solto meu cabelo castanho que cai em cachos até minha cintura, dou uma olhada rápida do espelho e desço.

Entro correndo no carro de meu pai, e ele já está lá dentro, liga o carro e da a partida. O caminho de minha casa até o shopping foi silencioso, Charlie deu umas olhadas em mim mas não disse nada, mas seu sorriso o entregou. Chegando no shopping meu pai me deixa na entrada sorrindo pra mim todo feliz.

– Espero que se divirta Bella!

– Obrigada pai, tchau!

Charlie da a partida e fico observando o carro sumir virando na primeira esquina, entro toda feliz no shopping indo em direção ao cinema, onde vamos nos encontrar.

De repente senti uma mão pegando no meu braço enquanto eu andava, e percebi que era apenas Seth, ele me olhou meio desconfiado olhou para os corredores do shopping e me puxou mudando a direção em que eu estava andando.

– Bella a gente precisa conversar.

– Por que? Vamos subir e conversamos lá com Jacob e Jessica.

Jessica era a namorada de Seth e ex namorada de Jacob, nunca fui com a cara dela e ela também nunca foi com a minha.

– Não Bella eles não podem saber do assunto, bem Jessica já sabe mas Jacob não pode saber.

– Seth, não preciso esconder nada de Jacob, ele é meu namorado e não quero ter segredos na minha relação com ele.

Saí andando para o lado do cinema confusa, o que seria tão importante a ponto de que Jacob não possa saber, e se ele não pode saber também não preciso, não quero deixa Jacob de fora de algo.

Seth insistiu em conversar comigo a sós, até tentou me segurar mas eu puxei meu braço de volta e andei pelo shopping como se nem o conhecesse.

Quando estávamos chegando ao cinema Seth desistiu, afinal se Jacob não pudesse saber do assunto ele não insistiria em falar comigo na presença dele.

Avistei Jacob que correu ao meu encontro, ele me abraçou e me rodou no ar, parecia que estávamos a sós, depois me colocou no chão e me deu um longo beijo, sua língua explorava cada canto da minha boca, era um simples beijo porém tão mágico, parecia ser tão sincero, com certeza eu não queria estar em nenhum outro lugar se não ali.

Paramos nosso beijo e avistei Jessica olhando para o nada esperando que Seth faça a mesma coisa com ela, mas ele só se aproximou e deu um selinho, vi a expressão em seu rosto de desapontamento e não pude evitar um risinho.

– Então já compramos o ingresso, vamos ir para a fila do cinema?

Disse Jessica com a menor vontade de sair com o namorado, pelo jeito ela não estava nada confortável de ver eu e Jacob tão felizes, Seth ainda estava com a mesma expressão desde que eu o vi na entrada do shopping, no momento fiquei curiosa pra saber o assunto, mas evitei pensar nisso, só queria prestar atenção em Jacob.

Não tinha reparado mas ele parecia um deus grego parado ao meu lado, estava usando um jeans surrado e uma camisa preta colada marcando o seu abdômen definido, seu cabelo estava úmido e bagunçado, mesmo usando roupas simples estava completamente perfeito.

Esperamos na fila do cinema para liberarem nossa entrada na sala, eu estava muito animada, nunca tinha pensado na possibilidade de estar em uma sala escura e silenciosa com Jacob, isso sempre foi um sonho para mim que agora será realizado, um sorriso bobo se abriu em meus lábios.

– O que está pensando amor?

Disse-me Jacob, acho que ele percebeu meu entusiasmo e minha felicidade de nos pensar naquela sala de cinema.

– Estou pensando em nós, dentro da seção do filme.

Ele me olhou com um sorriso malicioso no rosto e me deu um selinho demorado, cheio de ternura e delicadeza, eu realmente estava apaixonada por ele.

Jessica deu uma pigarreada e olhamos para ela rindo pelo nosso entusiasmo na fila.

– Já podemos entrar nas salas.

Disse ela com um pouco de raiva na voz, não pude deixar de rir, Jessica era aquele tipo de garota que adora se arrumar para fazer qualquer coisa, e seu assunto preferido é garotos. Sou muito diferente dela, não ligo muito para me arrumar e gosto muito de ler, livros para mim são uma inspiração para a vida, já li cada história cativante, adoro romances, principalmente os de Shakespeare.

Entramos na seção e a sala ficou mais escura até que a tela se iluminou, vimos vários trailers entediantes, mas finalmente o filme começou, senti Jacob se aproximar de mim colocando seus braços envolta de meus ombros, com ele eu me sentia tão segura, aqueles braços fortes envolvidos em mim me passavam tranquilidade.

– Está pronta para o filme.

Jacob sussurrou em meus ouvidos com a voz mais sexy que ele podia fazer, meu corpo todo se estremeceu e tenho que confessar que fiquei excitada, ele era o único garoto que me causava isso, para mim todas essas sensações eram novas.

Apenas me virei para ele e em frações de segundos ele começou a me beijar, era um beijo desesperado, como se ele não pudesse esperar minha resposta, seu beijo era caloroso, nosso melhor beijo desde que nos conhecemos, sua língua explorava cada canto de minha boca, começamos a ofegar fazendo um pouco de barulho mas nos controlamos para não deixar o cinema prestando atenção em nós e não no filme.

Nós paramos nosso beijo desesperado e nos olhamos por um momento, seus olhos brilhavam e eu pude ver meu reflexo neles, um lindo sorriso torto se abriu em seus lábios, aquele tipo de sorriso que me deixa sem ar, então eu toquei em seus lábios e começamos tudo de novo.

Enrosquei meus dedos em seus cabelos e ele apertou minha cintura, naquele momento eu esqueci completamente que não estávamos sozinhos, parecia tudo tão surreal, nunca tinha me imaginado assim, nos braços do garoto do meus sonhos.

O filme terminou e saímos em direção a praça de alimentação para comermos, já que não compramos pipoca no cinema, durante o caminho Jacob reclamou que queria ir ao banheiro, eu, Seth e Jessica ficamos o esperando, Seth aproveitou a ausência de Jacob e começou a falar.

– Bella eu sei que Jacob é meu melhor amigo desde minha infância, e também sei que você está completamente apaixonada por ele mas tudo isso não é o que está pensando.

– O que é então? Seth desculpa mas vocês não vai querer estragar minha felicidade né!?

– Bella nunca vou querer estragar sua felicidade, você é minha amiga, mas não posso deixar essa mentira virar uma bola de neve.

Agora eu estava completamente confusa, não estava entendendo nada! Mentira? Por que Jacob mentiria para mim? Minha cabeça girava com tantas perguntas.

– Jacob nunca mentiria para mim!

– Tem certeza Bellinha? Ele já mentiu para mim e pode ter certeza que também mentiria para você!

Jessica disse com ignorância, eu tinha certeza de cada palavra que saia de minha boca, ele não poderia mentir para mim.

– Jessica não posso acreditar em você, afinal você é a ex dele, nunca vai querer a felicidade dele.

– Bellinha você não sabe o que fala, acredite eu estou tentando te ajudar!

– Bella estamos falando a verdade, acredite em nós!

– Seth não consigo acreditar que você está dedurando seu melhor amigo para mim! E para você Jessica, é Isabella!

– Garota eu te chamo do jeito que eu quiser!

– Droga meninas, vamos falar do que Jacob fez e está fazendo não como uma pode chamar a outra ok!?

– Então fala logo Seth, desembucha !

No momento percebi que Jacob estava saindo do banheiro, fiquei confiante e abri um sorriso no rosto, pois sabia que Seth não ia falar nada na frente dele, olhei para Seth e ele estava determinado em falar já que Jacob estava do outro lado do corredor extenso do shopping, a expressão de Seth me tirou toda a confiança e bem no fundo eu sabia que não seria nada bom o que viria.

Então Seth olhou bem para mim, percebi a tensão em seu rosto quando seus lábios começaram a se mexer para falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito obrigada por lerem gente, comentem bastante pfvr, ficarem muito feliz se comentarembeijoooss quinta que vem posto o próximo capítulo