5 passos para enlouquecer seu capitão de quadribol escrita por Leka


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447384/chapter/1

Olá,para quem não me conhece,sou Felícia Olive, uma grifinória mestiça de fênix que joga na posição de batedora.Raramente,fico com artilheira,mas isso não importa.O que importa realmente aqui é como irritar aquela edição limitada de Quadribol Através dos Séculos ambulante que é o meu "querido" capitão e nosso goleiro,Olívio Wood,ou então,em outros casos,o seu capitão irritante de quadribol.

1º Passo

As cantadas furrecas que você provavelmente aprende com algum tempo de convivência com os gêmeos Weasley.

Exemplo A:No meio do jogo,de preferência depois que ele defender alguma goles,chegue perto dele e diga sussurando: "Hey,eu sou o pomo de ouro e você o apanhador,querido!".Espere um pouco e se afaste,piscando um olho sempre que ele olhar pra você.

Exemplo B:Todos sabemos que o Wood fica com o estômago embrulhado e não come antes dos jogos.Então,sente-se próximo a ele e diga: Você é um pão,eu sou um queijo,pra fazer um sanduíche só falta o beijo.Saia rapidamente pois tenho certeza,por experiência,que ele vai vomitar.

2º Passo

Faltas aos treinos por motivos desnecessários.

Todos sabem que eu não faltaria nem se tivesse morrendo,mas nesses casos extremos,nós temos que ceder,não é?

Tentei muitas vezes usar desculpas toscas e sem sentido(Lê-se:tentei muitas vezes fazer Fred e Jorge me ajudarem),mas a única realmente útil foi essa:Falte do treino uma semana antes do jogo contra a Sonserina e depois,quando ele perguntar o porquê,diga que estava com o goleiro do time a qual você está competindo na casa de chá da Madame Puddifoot,lhe contando algumas táticas de quadribol do seu time.Faça cara de inocência,como se você não soubesse que aquilo era errado.Aproveite alguns minutos de desespero por parte do seu capitão.

3º Passo

Faça o velho truque da amiga da namorada ciumenta.

Quando Olívio(ou o capitão das gerações futuras que estiverem lendo isso)estiver conversando com alguma garota,chegue até eles e diga:

-Olívio Wood! Seu pegador galinhão! Não acredito nisso!Vou contar pra escola inteira que você está conversando com a pior inimiga da sua namorada!

Segure-se para não explodir de dar risada na frente dos dois.Eu sei que é difícil mas depois da 4ª ou 5ª vez você consegue fácil,fácil.

4º Passo

Esse passo só pode ser feito com quem é realmente de confiança e é bom.E quem é menina.

Diga ao capitão que você vai sair do time por certos motivos.Quando ele perguntar o porquê,diga que é difícil contar isso,mas você está apaixonada por ele.

Comigo não deu muito certo,sabe? Ele ficou uma semana e meia atrás de mim falando para eu não sair do time.

Duas semanas depois ele quase me convidou pra sair do time.

5º Passo

Um dia antes do jogo,deixe uma carta no dormitório masculino dizendo que teve que viajar para longe e não volta pro jogo.Empreste a capa da invisibilidade do seu amigo(Não é,Harry?)e se delicie vendo-o gritar,blasfemar,praguejar,chorar,lamuriar,reclamar e irritar meio mundo porque sem um jogador,será igual ao ano em que Harry entrou,um desastre.

Apareça atrás dele sem mais nem menos e diga:Sentiu minha falta,Olivinho?

Se ele não parir,chegará bem perto.

Meus cumprimentos aos ávidos leitores desse pedaço de pergaminho.

Felícia Olive.

Ps: Se você vai tentar enlouquecer Olívio,já aviso que ele conhece todos os passos dessa lista.Mas tente,incremente,sei lá.O importante é ver que mesmo querendo vê-lo louco,você não vive sem seu capitão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 passos para enlouquecer seu capitão de quadribol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.