Primeiro Dia escrita por Feelings


Capítulo 24
Enfim Casados


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente, então, esse é o penúltimo cap da fic, to com um aperto no coração por ela ta acabando mas eu tive que fazer isso, espero que gostem desse penúltimo cap, comentem o que acharem, bom é isso, bjksss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447380/chapter/24

– Clarinha, Clarinha, só você mesmo viu- o Vitor falo e riu me abraçando.

– A você também tava achando que ia ser papai não tava?- eu falei meia chorosa.

– Clara, meu amor, olha só, a gente tem muuuito tempo ainda pra ter filhos, e enquanto a gente não pode ter, a gente treina- ele falo e veio pra cima de mim.

– É, mas agora temos ensaio- eu falei rindo e ele fez biquinho, ai eu dei um selinho nele. Depois de muita enrolação da parte do Vitor a gente foi pro ensaio.

–----------- Um mês depois ---------------

Hoje era o dia da apresentação, eu estava muito nervosa, o bairro todo vai ver, a unica coisa que me acalma é o fato de ter o Vitor junto comigo na peça, falando em Vitor, quando a gente assumiu pra todos que voltamos e eu terminei com o Lucas, o Lucas piro, fico chorando na frente de todo mundo dizendo que me amava, eu senti dó, mas não podia fazer nada, eu estava com o Vitor e amava ele. Já tava faltando uma hora para a apresentação e eu tinha acabado de ensaiar pela ultima vez, eu fui arrumar o cabelo e botar o figurino, que era LINDO, todo delicado, bem Julieta.

–------------- No fim da apresentação -----------------

Então eu "morri" e cai ao lado do Vitor e todos aplaudiram, fecharam as cortinas e a gente se arrumou para agradecer, quando a cortina se abriu todos da peça deram as mãos e se curvaram para o publico, a maioria chorava, outros só aplaudiam animados, ai o Vitor me puxou e me beijou no palco mesmo, todos aplaudiram ainda mais:

– Eu te amo de uma forma que eu nunca amei e nunca vou amar outra pessoa - o Vitor falou baixinho com a testa colada na minha.

– Eu te amo desde sempre e vou continuar amando para sempre- eu falei baixinho também e a gente se beijou de novo.

–-----------------8 Anos Depois ----------------------

Eu acordei com alguém beijando meu pescoço, abri o olho e vi que era ele, o meu amor:

– Bom dia minha esposa- ele falo e riu, a gente tinha se casado ontem, nem acredito nisso, quando eu esbarrei com ele aos 7 anos na escola e me apaixonei na hora, não fazia ideia do quão forte essa pequena paixão iria se tornar, eu não fazia ideia de que essa paixão se tornaria amor, também nem sonhava em que a gente se casaria de verdade, mas a gente casou, depois de muito sofrimento, mesmo o Vitor tendo me tratado como um nada no começo, eu aguentei porque la no fundo eu sabia que valeria a pena, eu sabia que uma hora ou outra a gente ainda iria ficar juntos, de todos os momentos felizes que eu passei com ele, esse com certeza é o melhor, saber que agora estamos juntos para sempre, que nada pode nos separar mais- Amor? Ta tudo bem?- ele pergunto.

– Ta sim, eu só tava pensando, eu nunca imaginei que a gente acabaria casando sabe, e eu to tão feliz- eu falei subindo em cima dele.

– Eu também to tão feliz, só de pensar que agora você é só minha- ele falou sorrindo.

– Vitor, eu sempre fui sua, só que você demorou um pouco pra descobrir isso né- eu falei e ri.

– Dizem que os meninos são mais demorados para entender algumas coisas- ele falo e riu.

– Eu te amo- eu falei e dei um selinho nele.

– Eu te amo mais- ele falo e me virou ficando em cima de mim e me beijou, ai ele abaixou a alça da minha camisola e depois tirou ela, eu tirei a bermuda dele, e ai depois a gente fez amor. Depois de umas 2hrs a gente levantou e fomos tomar banho, a gente ia mais tarde la na casa da Vera e do Ronaldo, como era domingo ia ter um almoço em família, eu fui escolher uma roupa, eu desci a escada e vi o Vitor deitado no sofá brincando com as chaves do carro :

– To pronta amor- eu falei parando perto do sofá.

– Depois de demorar quase um ano la em cima né- ele falou se levantando.

– Antes tarde do que nunca né bebê- eu falei e ri, ai eu senti uma tontura, quando eu ia cair o Vitor me segurou.

– Amor você ta bem? O que aconteceu?- ele falo me pegando no colo e me levando até o sofá.

– Eu to bem sim foi só uma tontura mesmo- eu falei, eu tava tendo essas tonturas e alguns enjoos a umas semanas já.

– É, uma de muitas né, acho melhor você ir no medico ver isso- ele falo fazendo carinho no meu rosto.

– Não é nada não amor, vamos logo que tão nos esperando- eu falei me levantando.

– Tem certeza? A gente pode ficar se você não estiver bem- ele falo preocupado.

– Eu to bem amor, vamo logo- eu falei e puxei ele pela mão, o Vitor foi tirar o carro da garagem enquanto eu trancava a porta da casa.

Quando a gente chegou já estava quase todos ali, só faltava a Gi e o Júnior, é depois daquilo que rolo entre eles, os dois se reencontraram na universidade, ele pediu desculpas pra ela e depois de um ano ela amoleceu e ficou com ele, a Sofia se entendeu com o Sidney, os dois tão sempre brigando, mas da de ver que eles se amam muito, o Ben e a Anita se casarão ainda quando tinham 18 anos, foram "ben" precipitados kkk, e a Anita ta até gravida de 8 meses, o Pedro agora ja é um adolescente, e o Vitor casou comigo e joga vôlei na seleção brasileira, meu marido é TOP, eu to terminando a faculdade pra ser fisioterapeuta, a minha vida ta tipo perfeita:

– Até quem fim chegaram, eu achei que não vinham mais- a Vera falou vindo nos abraçar.

– Claro que a gente ia vir- eu falei a abraçando.

– É, a Clara passa mal mas não desiste de vir- o Vitor falo e todos me olharam preocupados.

– Como assim passou mal? Mas cê já ta bem né?- a Sofia falou vindo me abraçar.

– To sim, é o Vitor que exagera- eu falei a abraçando de volta.

– Eu não to exagerando coisa nenhuma, a Clara ta a umas semanas só se sentindo tonta e vomitando toda hora, eu já falei pra ela ir no medico mas ela não quer- o Vitor falo indo sentar na mesa junto com os meninos.

– PARA TUDO, Clara vem aqui comigo agora- a Sofia falo e puxo eu e a Vera pro sofá sentando juntas com a Anita.

– Que foi maluca? E oi Anita, como ta o baby?- eu perguntei fazendo carinho na barriga dela.

– A ta bem, mas ultimamente ele chuta direto, já não to nem aguentando mais- ela falo e a gente riu.

– Ta mas o assunto aqui é, Clara, meu amor, você ta gravida?- a Sofia falo pra mim me olhando sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem, bjksss