Primeiro Dia escrita por Feelings


Capítulo 11
Gincana


Notas iniciais do capítulo

Oii, espero que gostem, comentem o que acharam do cap ok, bjkss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447380/chapter/11


Na manhã seguinte a gente acordo tudo atrasado, a Gi continuava péssima, mas não podia faltar aula pois hoje tinha a gincana,tem todo ano e fica uma semana acontecendo jogos, são tipo 10 times, ai eles sorteiam e fica as turmas todas misturadas, acontecia entre as turmas do 1º até o 3º do ensino médio, e era obrigatório participar. Quando chegamos na escola todos ficaram olhando pra Gi,uns riam outros faziam piadinha de mau gosto e Vitor e Ben quase entraram numa briga mas eu e a Anita acalmamos eles, a Gi tava péssima, e ficou pior quando o Júnior apareceu, ele tava todo machucado, e rindo com os amigos idiotas dele, só o Sidney que não tava la ele tava com a gente, ele não sabia sobre a aposta e depois que o Júnior fez isso com a Gi ele brigo com o Júnior. Fomos todos pro pátio onde ia ser formado os times, eles eram divididos em cores,Raissa foi falando até chegar no terceiro time, o roxo e começou com o meu nome.
– No time roxo fica Clara Barcelos- eu fui até ela, e ela pegou outro bilhete- Vitor Martins- todos fizeram um "aaah" e uns ficara falando que tava combinado a gente só riu, depois que o Vitor chegou do meu lado e me abraçou ela pegou outro bilhete- Sidney Moreira- e o Sidney veio e fez um toque de amigo com o Vitor e fico do nosso lado, ela pegou outro papel- Ben Martins- o Ben veio e fico do lado do Sidney, ai ela pegou outro bilhete- Anita Menezes- e a Anita veio e bateu na minha mão e depois foi pro lado do Ben, e ai a Raissa pegou o último bilhete pro nosso time- E por último Giovana Martins- enquanto ela andava todos ficaram rindo e fazendo piadinha, ai ela fico de meu lado me abrçando- Bom peguem as fitas roxas e vão pro banco que tem a fita roxa- ela falo e a gente foi, ela continuo la formando os times e a gente sento nos dois bancos que tinham la.
– Eu não vou aguentar todo mundo me zoando- a Gi falo e deixou uma lagrima cair.
– Ei, a gente ta aqui com você, mesmo que te zoem você tem todos nós aqui pra te defender- o Sidney falo e abraçou a Gi, ai todos deram um abraço em grupo.
– Mas olho só pelo lado bom, na hora da queimada você pode acertar todos os que estão te zoando, e ainda descontar a raiva- o Vitor falo e todos riram.
– É você tem razão- a Gi falo, ai a gente fico la rindo das palhaçadas dos meninos até que a Raissa chamo os grupos e a gente foi lá.
– Então começaremos com o jogo de vôlei, os primeiros a competir serão o time Azul e Vermelho, e os times Roxo e Amarelo já se preparem que serão os próximos- a gente voltou até o nosso banco.
– HA, vai ser moleza, a gente vai jogar contra a sonsa da Luana, o idiota do Júnior, o Gui que não é bom em vôlei, e ainda temos o melhor jogador com a gente- eu falei e dei um selinho no Vitor.
– Sem contar que a Sofia não joga bem- a Anita falou.
– Poxa então já ganhamos- o Vitor falo me abraçando por trás. Ai o time Azul ganhou e a gente foi jogar.
– Preparados? Comecem- ai começou com o Sidney sacando, foi pro outro lado e o Júnior deu um toque pro Gui e passaram a bola pro nosso campo, o Vitor e o Ben deram um bloqueio e a gente fez ponto ai o Vitor me deu um beijo de comemoração e o Ben e a Anita se abraçaram e o Sidney e a Gi também, o jogo foi seguindo e eu e o Vitor demos um bloqueio e a bola foi parar na cara da Luana que caiu pra trás e logo levanto com uma cara brava, ai tivemos que repetir por causa disso, ai eu fiz um ponto e a gente ganho, o Vitor me puxou e me deu um beijo,estilo os de casalzinho de filme, o resto do grupo também estavam comemorando e ai a gente saiu do campo, continuaram os jogos e terminou a aula, a gente foi tudo pro casarão, até que foi muito legal, e eu percebi que o Sidney tava dando uma atenção pra Gi, acho que isso é a melhor coisa que pode acontecer com ela agora, um garoto danto toda essa atenção pra ela. Eu tava no quarto junto com a Gi e o Vitor entrou com o Sidney.
– Amor, eu preparei uma surpresa pra você la no bosque, vamo la?- ele perguntou erguendo a mão pra mm, eu levantei e falei.
– Mas deixar a Gi aqui sozinha?- eu falei.
– A relaxa eu fico aqui com ela, pode deixar que eu vou cuidar direitinho dela- o Sidney falo sentando do lado da Gi que sorriu pra ele.
– É amiga, relaxa, você e o Vitor tão precisando de um tempo sozinhos mesmo- ela falo, e eu fui dar um beijo na testa dela.
– Cuida bem dela ta- eu falei pro Sidney, e sai de mãos dadas com o Vitor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, bjkss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.