Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 37
Leiam!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/37

Oi, leitoras.

Aqui é a NCullen (beta da estória A Forasteira).

Estou aqui pela Carol, ela me informou hoje que a mãe dela falecera ontem pela manhã, infelizmente. Agora basta apenas torcer para que Carol fique bem, espero que todas colaborem nesse momento. Ela também veio me propor que eu escrevesse a estória por algum tempo, mas não pudi aceitar, minha vida anda corrida demais e vocês ficariam sem capítulos por muito tempo. Então ela fez uma proposta a vocês, quem aceita continuar a estória dela? 

Mandem comentários as que aceitarem, irei conversar com ela e ver o que Carol decidi, ok?

Beijos.

NCullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Vivera Vida é assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.