Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 34
[---->2ª Fase<------]Capítulo 9: The Best Day


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham me perdoado pela minha demora, como expliquei no aviso postado anteriormente eu passei por um mes muito dificil e foi impossivel estar inspirada para postar algo aqui para voces, prefiro demorar do que postar algo de má qualidade. Agradeço se emtenderem.

bjus e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/34

Capítulo 9: The Best Day.

 

 

 

 POV Bella.

 

 

 

 

             Rose me puxou para o carro, e arrancou seguindo para o hospital e em menos de dez minutos, já estávamos lá, senti o cheiro familiar de hospital e então senti o perfume de Edward me envolvendo.

 

            - Desculpa não te acordarmos, mas...

 

            - Não precisa explicar. Como ela esta?- perguntei me movendo tentando sair de seu abraço para obter informações.

 

            - Ela esta... Mal, não sabem o que vão fazer. Meu pai esta lá tentando ajudar no que puder.

 

            - E Jasper? Como ele esta?

 

            - Nada bem, acho melhor você...

 

            - Onde ele esta?

 

            - Vem vou te levar ate lá.

 

            Segui-o até onde julguei ser a sala de espera, ela me guiou ate Jazz e eu o abracei forte, ele retribuiu e eu senti as lágrimas dele molharem meu ombro.

 

            Não disse nada, deixei-o chorar no meu ombro.

 

            Ouvi passos vindos na nossa direção então a voz de Carlisle o fez parar de chorar e prestar atenção.

 

            - Carl como esta minha menina?- Esme se dirigiu a ele.

 

            - O quadro dela é bem complicado, e a gravidez dela também é complicada, ela é jovem e acreditamos que o corpo dela esta tendo uma reação às transformações da gravidez.

 

            - Pai fala a nossa língua, por favor. - Jazz pediu desesperado.

 

            - Nos teremos que fazer o parto prematuro agora ou então ela perdera os bebes.

 

            Senti a sala se cobrir por uma nuvem de tensão, Alice minha prima espevitada teria que ser forte agora, mais do que nunca.

 

 

 

 

 POV Jasper.

 

 

 

 

            Quando Carlisle disse a situação de Alice meu mundo caiu, minhas meninas estavam em perigo. Tudo que eu queria era estar perto para dar o que eu tinha de forças para elas, não importava mais para mim se eu estava numa meio debilitado, eu queria minhas meninas comigo agora, seguras e salvas.

 

            - Pai, faça o seu melhor. - eu disse fazendo todos olharem para mim.

 

            - Filho...

 

            - Se for pelo bem delas que seja feito.

 

            - Nos temos o melhor pessoal.

 

            - Sei disso.

 

            - Bella querida, lamento, mas teremos que adiar nossa ida de volta a Forks. - ele disse se virando para ela.

 

            - Não estava nem se lembrando disso, o melhor agora é esperar Alice ficar boa.

 

            - Ela vai ficar eu garanto. - Carlisle disse a Bella, mas seu olhar estava em mim.

 

            - Posso estar lá quando fizer o parto?- perguntei hesitante.

 

            - Não sei filho, vou conversar com os demais médicos. Farei o que for possível.

 

            - Obrigada.

 

            Ele saiu e eu voltei para os braços de Bella precisava de seu apoio nessa hora.

 

            - Jasper preciso ir num lugar, não demoro. - Edward disse.

 

            - Claro.

 

            Ele saiu pela porta e eu me voltei para Bella.

 

            - Sabe aonde ele vai?

 

            - Não me lembro dele ter comentado nada.

 

 

 

 

           POV Alice.

 

 

 

 

             Estava a mais de duas horas deitada naquela cama de hospital, o remédio que eles haviam me dado para a dor passar parecia estar perdendo o efeito e eu sentia minhas filhas querendo sair de mim.

 

            A porta se abriu e eu vi meu pai entrar por ela.

 

            - Oi minha linda.

 

            - Papai, como eu estou? Como estão as bebes?

 

            - Filha vai ser muito direta com você. Seu estado e os das meninas não esta nada bem, nós teremos que fazer o parto agora.

 

            - Agora... - disse com a voz falha.

 

            - Sim minha querida.

 

            - Jasper, eu quero que ele esteja comigo, por favor, pai é tudo que eu peço.

 

            - Estamos trabalhando nisso.

 

            - Ok.

 

            - Vou preparar a sala, enquanto isso virão enfermeiras preparar você.

 

            - Esta bem.

 

            Para mim esse momento tinha dois lados, o lado bom que era eu ter minhas filhas nos meus braços e o lado ruim que era eu perde-las. Eu não queria que acontecesse algo com elas, não podia deixar que acontecesse.

 

            Logo que meu pai saiu não deve ter ser passado um minuto quando quatro enfermeiras entraram no quarto e começaram a me preparar. Depois de uma meia hora eu já estava a caminho da sala de operação.

 

            Estava tensa, queria que Jazz estivesse aqui comigo, mas eu ainda não o havia visto desde que entramos no hospital.

 

            Estava mexendo com a barra do lençol que me cobria quando senti uma mão segurar a minha.

 

            - Como esta agüentando ficar coberta assim, lá fora deve estar fazendo uns 40 graus. - era ele, meu eminho mais lindo.

 

            - Ah Jazz você veio.

 

            - Eu seria o pai mais desnaturado do mundo se não visse o nascimento das minhas filhas. - ele disse sorrindo do jeito brincalhão de sempre dele, me passando toda sua força nessa hora.

 

            - Obrigada por estar aqui comigo.

 

            - Sempre vou estar agora vamos que eu quero ver o rostinho das minhas meninas, logo. - ele disse e nos rimos.

 

            O caminho ate a cirurgia foi mais rápido do que imaginei que fosse, acho que antes estava mais tensa e agora não, eu ansiosa, quero ver minhas lindas, abraçá-las, beijá-las, tê-las em meus braços.

 

            - Esta na hora minha filha.

 

            - Estou pronta.

 

            Meu parto seria cesariano já que o risco que eu estava correndo era grande e um parto normal poderia ser fatal.

 

            Aplicou-me uma anestesia peridural e então depois alguns minutos ele começaram a limpar minha pele e esfregar um liquido amarelado onde fariam o corte.

 

            Tudo foi feito tão rápido que eu mesma nem vi quando fizeram o corte e eu já ouvia o choro de uma delas e então de mais uma, levaram elas para serem limpas e então eu vi duas enfermeiras trazendo minhas princesas.

 

            Foi como ver a luz novamente, ver minhas filhas e senti-las em meus braços era a melhor sensação do mundo. Melhor do que qualquer dia de compras, melhor do que qualquer coisa no mundo.

 

            - Elas são tão lindas. - disse com a voz embargada.

 

            - E estão muito bem, aparentemente o que você sentiu mais cedo foi à impaciência delas para nascer. - meu pai disse e começou a rir.

 

            - Oi pequeninas, minhas princesas.

 

            - Nossas princesas. - Jazz disse alisando a bochecha rosa de uma delas.

 

 

 

            POV Bella:

 

 

 

 

             Por que esta demorando tanto? E onde esta o Edward?

 

            - Rose o Ed ta por ai?

 

            - Não Bella, ele... - ela começou a falar mais foi interrompida por alguém chegando arfante.

 

            - Ai cheguei, onde estão todos?- era Edward

 

            - Jazz e seu pai estão na sala de parto, eu e Rose estamos aqui, Esme e Emm foram pra casa pegar algumas coisas... E você acabou de chegar de não sei onde... - disse erguendo uma sobrancelha.

 

            - Fui buscar uma coisa.

 

            - O que?

 

            - Isso. - ele disse e senti algo deslizar pelo meu rosto e pousar no meu nariz.

 

            Quando abri os olhos depois do súbito movimento dele quase pulei da cadeira. Estava vendo. Por mais que possa parecer estranho eu andei me acostumando com a cegueira. Ainda é meio estranho ver de novo. Mesmo assim é impossível não sorrir.

 

            - Alice esta chamando o padrinho e a madrinha das duas crianças mais lindas que acabaram de nascer. - Carlisle entrou anunciando.

 

            Eu e Edward o seguimos até o quarto onde Alie estava.

 

            Assim que entramos a vimos com as duas bebes uma de cada lado, era lindo a ver dando de mama para as filhas, e ainda sim muito engraçada ver as caretas que ela fazia.

 

            - E ai mamãe?- disse me aproximando da cama.

 

            - Bellinha você tá de óculos. - ela disse e soltou um gemido.

 

            - Essas meninas têm força.

 

            - Pode ir se acostumando.

 

            - E você padrinho não fala mais não?

 

            - Eu só estou tentando absorver tudo isso. São lindas Alice, não tem como ter saído de você e do Jazz.- ele disse fazendo piada.

 

            - Cala a boca cabeçudo.

 

            - Voltando para o momento bebes como se chamam?

 

            - Eu e Jasper resolvemos homenagear duas pessoas muito importantes na vida de cada um de nos. Os nomes são Elizabeth em homenagem a mamãe, e Marie o nome da avó de vocês... - ela disse deixando o final morrer ali.

 

            Sentir minha garganta fechar e meus olhos arderem, não podiam chorar, eu já havia superado isso, tinha que ser forte, já fazia tanto tempo.

 

            - Obrigada. - foi tudo que pude dizer sem deixar as lagrimas caírem

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente nao ficou exatamente como eu queria maas eu ate que gostei do capitulo, então espero que gostem também...

Então mereço reviews?
Estrelinhas??
Recomendações?? So uma gente num doi nadinha faze isso.

Agora eu so queria pedir para que nao diminuam a minha popularidade, eu ja tenho pouca e andaram diminuindo então eu gostaria que quem for diminuir me mande uma MP me falando o motivo pois acho que fazer isso por pura impaciência nao é um bom motivo.
Agora quem quiser aumentar fique a vontade....

bjus queridas
ate o próximo
vou tentar postar mais rápido que eu puder...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Vivera Vida é assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.