Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 17
Capítulo 15 : Je t’aime


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra voces e desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/17

Capitulo 15: Je t’aime

 

 

 

 POV Bella:

 

 

 

             Estava em meu quarto ainda de roupão sem a mínima idéia do que usar para a noite de hoje, não que eu não saiba me vestir, mas hoje seria a noite em que iríamos colocar o plano da Alice em ação e eu também não queria que Edward olhasse para outra garota a não ser eu (não sou insegura, mas o problema é que às vezes eu vejo e sinto que ele quer algo mais que beijos e abraços se me entendem) então resolvi apelar.

 

De: Bella

Para: Hobbit

 

To precisando de ajuda para me vestir, e não, não to doente!

Vem rápido.

 

 

 

Meio minuto depois recebo uma mensagem dela.

 

                                                           

 De: Alice

                                                                                                                                                                                                      Para: Psicopata

 

  Ahhhhhh to indoo!!

 

           

 

             Escutei batidas na porta e quando abri vejo Alice e Rose com o equipamento de guerra... Quer dizer maquiagens e afins.

            - Vamos ver o que podemos faze. - Rose foi logo dizendo.

            - Eu vou ver o que ela tem para vestir. - Alie foi se metendo no meu closet.

            - Não quero nada muito er... Como vou dizer... Muito vocês quero algo mais a ver comigo, mas que fique bonito.

            - Calma Bellinha ta com a gente ta com Deus não se preocupe. - Alie disse e sorriu.

           

MEDO.

 

            Meia hora depois Alice apareceu com um vestido e sapatos e então foram arrumar meu cabelo e maquiagem.

            Elas puxavam, alisavam e me maquiavam como se eu fosse aquelas Barbie tamanho real que você usa e abusa dela (no bom sentido claro).

            No final eu estava com um vestido tomara que caia azul que ai ate o meio das cochas e uma sandália de salto prata com os assessórios da mesma cor. Meu cabelo estava meio preso meio solto com uma maquiagem leve ressaltando mais os olhos.

            As duas se arrumaram em meu quarto também, Rose estava com um vestido vermelho sangue ate o meio das cochas frente única e Alie estava com um vestido roxo tipo baloné perfeito nela.

            Descemos juntas e sorri ao ver Edward completamente pasmo olhando feito bobo pra mim.

 

 

 

 

 POV Edward:

 

 

 

 

            Estava conversando com Emm e Jazz quando ouvi as meninas descendo as escadas. Virei minha cabeça e quase enfartei com o que vi. Minha Bella com um vestido tomara que caia azul que ai ate o meio das cochas e super colado no corpo. Imaginei o que faríamos nessa balada e logo senti alguém se animando aqui em baixo. Mas também pensei que com ela assim não faltaria homem olhando pra ela e isso me enervou.

            Notei que ela também notou o volume nas minhas calças e peguei uma almofada e coloquei no meu colo, a vi abafando uma risada ela vai ver, vou fazê-la ficar do mesmo jeito por mim hoje a se vou.

            Do nada a parece aquela purpurina ambulante do Willi e tira a almofada sentando no meu colo. É FUDEU.

            - UIUIUI isso tudo é por mim garotão?

            - SAIII. - gritei desesperado e corri pro banheiro.

            Quando sai de lá me aparece um Emm com cara de quem diz: “Eu sei o que você estava fazendo”.

            Lá vem!

            - Cara eu sei que a Bella é gostosinha e tal, mas cara Willi, você se animou pelo Willi. - ele disse já gargalhando.

            Nem me deu o trabalho de comenta só dei uma tapa da cabeça dele e sai pro carro onde todos já estavam.

            Vi que o único lugar era o ao lado da Bella, sim ia ser uma longa viagem.

 

 

 

 POV Bella:

 

 

 

             Abafei uma gargalhada ao ver o volume em suas calças, mas depois disso aquele pavão entrou saltitando pela sala e se sentou no colo dele.

            - UIUIUI isso tudo é por mim garotão?- NÃO IDIOTA ISSO TUDO AI É MEU TIRA O OLHO OU MELHOR, A BUNDA.

            - SAIII. - meu love gritou e foi correndo pro banheiro.

            Vou nem pensar no que ele foi fazer lá dentro.

            Fui para o carro e fiquei esperando ate que vi chegando e sentando ao meu lado.  Percebi que ele tava meio tenso.

            - Que foi?- perguntei.

            - N-nada não. - sei... Bom se ele quiser falar ele vai falar.

            Abracei-o pela cintura e senti-o prender a respiração.

            Foi longa a viajem ate a boate e quando chegamos logo vimos à aglomeração de pessoas que entrava lá.

            Entramos e sentamos em umas das poucas mesas disponíveis. Emm e Ed foram ate o bar pegar bebida para a gente.

            - É só impressão minha ou o Edward ta estranho?- perguntei para as meninas.

            - Ele não ta estranho não. - Rose disse.

            - Então o que ta acontecendo?

            - Bella, Bella, Bella já reparou nas calças dele?- Alice disse.

            - Ah entendi.

            Eles voltaram e realmente tinha certo volume na calça dele, ele sentou ao meu lado e me entregou minha bebida.

            - Ai que povo tosco vem pra balada e fica ai sentado, andem tirem esses corpinhos daí e vamos dançar UIUIUIUI.

            - Vamos la então. - Emm disse e saiu puxando a Rose.

            - Vamos?- perguntei ao Edward.

            - Claro.

            Ia saindo, mas senti alguém me puxar.

            - Que foi Alice?

            - Seduz!- disse e gargalhou.

            Pisquei pra ela e sai na frente dele sentindo seu olhar atrás de mim. Mas não era só ele que estava me olhando, mas também outros homens e então senti o braço de Edward em minha cintura me colando ao seu corpo.

            Começamos a dançar colados, ele me segurava junto a seu corpo de um jeito possessivo e dominador me fazendo sentir arrepios percorrerem meu corpo me deixando excitada, mas não era só eu que se sentia assim ele também, pois pela proximidade eu sentia muito bem a excitação dele roçando em mim.

            Mordi os lábios corando ao ver que ele percebera que eu estava sentindo e me puxou para um beijo devorador. Senti meu corpo se arrepiar com a proximidade e a intensidade do beijo, mas já ouviram dizer que felicidade de pobre dura pouco (não que fossemos pobres, mas no momento nos éramos sim) então tinha um para atrapalhar.

            - Hey vão procurar um quarto vocês dois. - Emm passou com Rose agarrada a ele.

            - Vai se ferrar Emm.- meu Pirulito disse e voltou a me beijar.

            Não sei em que momento aconteceu, mas estava encostada numa parede com o corpo de Edward me imprensando na mesma colando nossos corpos ainda mais.

            Paramos para respiram ofegantes e com os lábios inchados, olhando um para o outro.

            - Você me deixa louco. - ele disse com uma voz rouca e sexy que quase gemi com isso.

            - Não é o único a ficar assim. - disse.

           

 

 

POV Edward.

 

 

 

             Assim que chegamos à boate arrastei Emm para o bar tentando ficar um pouco longe da Bella e me acalmar – digo acalmar ELE – e pegar algo para beber.

            - Cara que isso tu ta suando. Conta pro seu mano o que ta acontecendo.

            - Bella. - foi à única coisa que consegui dizer.

            - Disso eu sei cara ta escrito na sua cara... er...e nas calças.

            Olhei feio pra ele.

            - Ta eu sei ela ta mo gostosona hoje com aquele micro vestido ate parece que ela pego uma blusa da Alice cara.

            Com essa tive que rir.

            - Num to é agüentando. Vou acaba fazendo uma besteira hoje por causa disso.

            - Lembre-se mano nenhuma besteira é besteira quando ambas as partes estão de acordo. - Oh cara de onde o Emm tiro isso?

            Fiquei calado.

            - Entendeu né cara, se ela quiser da uma pimbada com você vai acontece. - era bom demais pra ser verdade quando sai uma coisa que preste vem milhões que não prestam.

            - Claro Emm, claro. - disse e voltei pra mesa.

            Aproximei-me e percebi que as meninas conversarem e que a me ver pararam na hora e vi Bella corar. Será?

            Sentei ao seu lado e logo vi Willi vindo pra mesa. Saco.

            - Ai que povo tosco vem pra balada e fica ai sentado, andem tirem esses corpinhos daí e vamos dançar UIUIUIUI.

            Fiquei meio disperso ate ouvir a voz da Bella.

            - Vamos?- perguntou.

            - Claro. - responde meio desconfortável.

            Do nada Alice puxa Bella e sussurra algo pra ela.

            Ela foi caminhando – digo desfilando – na minha frente e não consegui tirar os olhos da bunda dela enquanto ela rebolava. PUTZ DESDE QUANDO A BELLA TEM BUNDA?

            Vi que não era o único a olhá-la e isso me enfureceu, puxei-a para mim colando meu corpo ao dela. É depois dessa FODA-SE O CONTROLE.

            Começamos a dançar colados, eu a segurava junto a meu corpo como se fosse dono dela o que não deixava de ser verdade, mas de um jeito possessivo e dominador também vi que isso a causava arrepios que percorriam seu corpo me deixando excitada, mas não era só eu que estava assim ela revirava os olhos e mordia os lábios toda vez que sentia minha excitação roçar nela.

            Ela mordeu os lábios e dessa vez não perdoei os capturei pra mim num beijo devorador, desesperado, sedento querendo cada vez mais, porem minha felicidade morreu quando o LESADO do Emm apareceu.

            - Hey vão procurar um quarto vocês dois.

            - Vai se ferrar Emm.- disse quase num rugido.

            Voltei a beijá-la encostando ela numa parede e imprensando seu corpo com o meu.

            Paramos ofegantes e com os lábios provavelmente inchados, olhando um para o outro.

            - Você me deixa louco. - disse numa voz rouca.

            - Não é o único a ficar assim. - ela disse quase me fazendo soltar um gemido.

            Ficamos dançando mais um tempo ate que Bella me surpreendeu.

            - Quero sair daqui, vamos?- ela disse numa voz sexy demais pra ela, mas ainda perfeita.

            Nem respondi só a agarrei e fui saindo dali com ela. No caminho vi Alice e Jazz se pegando e Rose na mesa com Emm. Estranho.

            Paramos na calçada e pegamos um táxi indo para a mansão do Willi.

 

 

 

 POV Bella:

 

 

 

             Ainda não acreditava que havia tomado aquela decisão, mas também não estava arrependida, eu queria aquilo eu amava Edward sim eu O AMAVA e sabia que ele me amava também. Havia descoberto há alguns dias.

 

 

Flashback on:

 

 

             Estava morrendo de curiosidade em saber o que significava je t´aime, meu francês a muito estava apagado não queria me lembrar de quando eu era nova e tinha meus avos comigo, meu porto seguro como era meu primo, minha antiga vida.

            Deixei que algumas lagrimas escorressem pelo meu rosto, estava só ninguém as veria então sentei-me na escrivaninha que tinha na biblioteca e comecei a folhear o dicionário de francês. Sim eu poderia ter feito isso há tempos desde que recebi a mensagem no celular, mas algo me dizia que agora era a hora.

Folheando parei na pagina então encontrei.

 

 

Je t’aime: te amo

 

 

                        Senti meus olhos se encherem de lagrimas novamente e uma alegria dominar meu corpo, poderia correr e gritar, mas meu orgulho não me permitia isso. E não acredito que permitiria tão cedo, mas pelo menos pra mim eu poderia repetir mil vezes isso.

 

 

 Flashback off

 

 

             Quando pensava no passado, quando não éramos mais que primos e inimigos, nem me lembro como era. Só conseguia lembrar que tinha um homem super gostoso na minha frente, me olhando maliciosamente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Gente desculpem pela demora mas é que esses ultimos dias eu so estou pensando em PAAES que é uma prova pra entra na facul que vai ser daqui a uma semana e eu estou estudando muito e nao estou tendo tempo de escrever mas depois que a prova passar espero voltar ao normal com as postagens aqui e na outra fic Codigo Assassino.
 
Outra coisa esse é o ultimo capitulo que eu posto tendo apenas 1 review ou a fic ta ruim demais ou nao sei o que esta acontecendo e o proximo capitulo ja esta praticamente pronto entao vamos la eu quero reviews sem eles nao tem post ok.
 
Bjusss amo voces
 
 
n/b: Salve, salve galera!!!! Mais um capitulo está ai, o Ed é um fofíssimo, eu quero um desse para mim, quem souber onde encontrar um por favor me avisa!!!!! 
 
Comentem bastante. 
 
Bjss!!! 
 
Lay.
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Vivera Vida é assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.