Aprendendo a Vivera Vida é assim escrita por Andy Weasley


Capítulo 13
Capítulo 11: Roma?


Notas iniciais do capítulo

mais um pra voces!!To tao feliz com os reviews aumentando que to escrevendo cada vez mais rapido e mandando pra beta!!
Bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44737/chapter/13

Capitulo 11: Roma??

 

 

            Estávamos no avião para Forks, eu estava sentada do lado de uma mulher muito gorda, que toda hora ia ao banheiro e me esmagava pra se levantar, e pra melhorar meu animo o Ed ainda ficava rindo como se ele também não precisasse se levantar.

            

            - Da licença querida... Eu preciso ir ao toalete... -disse a mulher, revirei os olhos, já era a 6ª vez desde o inicio da viagem.

 

           - Claro-respondi estridentes, até que quando a mulher se levantou ela se desequilibrou e caiu em cima de mim e não conseguia levantar, é... Pelo inicio essa viajem não prometia ser muito boa, já não sentia as minhas pernas quando aquela mulher finalmente se levantou, e foi até o maldito banheiro.

 

            Pelo canto do olho vi Alice disfarçar o riso, pelo menos ela teve essa delicadeza, porque Emmett estava gargalhando de mim, cruzei os braços e bufei, pelo menos faltavam 10 minutos para chegarmos ou eu achava isso. A mulher voltou para o seu lugar, pelo menos não caiu passado algum tempo à voz do piloto pelo auto-falante nos dizendo que nesse exato momento estávamos sobrevoando o oceano Atlântico e então pediu para colocar os cintos por que iríamos passar por uma leve turbulência.

        

            Turbulência a Alice vai passar assim que eu por minhas mãos nela e pelo visto era o que Ed, Rose e Jazz também queriam, pois eles se levantaram olhando na direção da futura hobbit morta.

 

            -E ai gente então como esta sendo a viagem?- ela perguntou na maior cara dura.

 

            - Alice que historia é essa de OCEANO ATLANTICO?- gritei.

 

           - Então é um oceano que corta a América da África da Europa... - ela começou.

    

           - Alice para de graça o que você e o Emm fizeram?- perguntei já irritada.

 

          - Ei eu não fiz nada ta ouvindo foi tudo ela. - ele disse apontando pra baixinha.

 

          - Seu cachorro na hora de ter a idéia você fica todo empolgado e agora isso. - se não fosse a situação seria cômico ver a nanica batendo no grandão.

 

          - CHEGA!- meu Cullen gritou pondo ordem no lugar.

 

         - Eu não quero saber de quem foi à idéia só quero saber pra onde estamos indo.

 

        - Roma. - ela sussurrou algo que não entendi.

 

       - Alice fala com a boca, por favor.

 

        - ROMA DROGA!

 

        - O QUE?- gritamos todos menos os causadores do problema.

 

        - Carlisle vai nos matar. - Jazz gemeu.

 

         - Esme vai ficar tão decepcionada. - Rose disse.

 

         - Eu já posso fazer meu caixão, meu pai vai me mata. - eu choraminguei escorregando pelo banco.

 

        - Calma, vai ficar tudo bem, e afinal o que são umas horas na Europa. - Ed disse me acalmando.

 

          - Ela me traz boas e más lembranças. - eu disse.

 

          - É claro seus avos. - ele disse.

 

          - Sim, sorte que ela falou Roma não Paris. - ri sem humor.

 

          - Perai você fala francês certo?- que merda de pergunta era essa agora.

 

           - Eu falava, eu meio que bloqueei essa parte da minha vida, mas eu ainda entendo umas coisas. - disse.

 

          - Então por que me perguntou o que era je t’aime?- ele perguntou.

 

          - Porque por mais que pareça estranho eu não consigo me lembrar do que significa isso. - disse triste e uma lagrima solitária rolou pela minha face. Ele então a recuperou, e disse:

 

            - Me desculpe não queria te ver triste, é normal esquecer quando não se usa a língua e você ficou quatro anos aqui sem falar nenhuma vez é compreensível. - ele disse e então me abraçou. Eu me aninhei em seu peito e me deixei adormecer já que a viagem seria longa era bom ficar assim, eu me sentia protegida, amparada, segura.

 

         Eu estava caminhando pelas ruas de Paris quando ouso uma voz me chamar. Olhei para traz e vi meus avos e meu primo vindo em minha direção, não me contive e corri na direção deles recebendo um caloroso abraço deles. Meus olhos estavam marejados num misto de tristeza e felicidade, tristeza, pois ela sabia que isso eram um sonho e felicidade, pois sabia que onde quer que eles estejam sempre me amariam. Então algo me tirou de meus devaneios meu avo aproximou-se de mim e sussurrou: je t’aime depois dando um breve beijo em minha testa assim desaparecendo. O mesmo aconteceu com minha avó e meu primo então sentiu alguém me chacoalhando.

 

             - Bella, Bella acorda. - essa voz só podia ser dele meu porto seguro, meu Ed. Abri os olhos lentamente e quando o vi sorri fracamente então percebi que minha visão estava meio embaçada ate que passei os dedos pela minha face e percebi que estava realmente chorando.

 

            - O que ouve por que esta chorando?- ele perguntou secando minhas lagrimas.

 

           - Estava sonhando com meus avos. - disse simplesmente e ele então entendeu e me envolveu em seus braços.

 

          - Eles estão num lugar melhor agora, não fique triste meu anjo me dói quando te vejo tão torturada como esta. - ele disse e então depositou um cálido beijo em meus lábios. Eu não sabia o que dizer apenas sorri e me aconcheguei nele mais uma vez esperando pelo pouso. Passei um tempo conversando banalidades quando a voz do piloto pediu que colocássemos o sinto que já iríamos pousar.

 

         No aeroporto pegamos nossas malas e fomos para uma lanchonete que havia lá.

 

           - Pronto vamos ligar pro Carlisle e explicar o que aconteceu. - eu disse olhando mortalmente para a baixinha e o Tyrone.

 

          - Eu ligo. - meu Ed disse. (tira o olho).

 

 

Pov Ed.

 

 

           Resolvi que era melhor que eu ligasse então disquei o numero torcendo para não ouvir muito. Não chamou muito e ele atendeu.

     

          - Oi pai. - disse testando ele.

 

          - EDWARD ANTONY CULLEN ONDE VOCES ESTÃO?- uma palavra F.U.D.E.U.

 

         - Roma. - disse num sopro de voz.

         

         - O QUE?- cara nunca viu meu pai surtado.

 

         - A culpa não foi de ninguém só dos dois idiotas Alice e Emmett eles que armaram tudo. - disse de uma vez.

 

          - Eu não quero saber quem foi que armou. - ele disse frio.

 

         - Você vai nos mandar passagens de volta?- perguntei meio receoso, pois no estresse que ele tava eu não duvidava de nada.

 

        - Não. Eu não vou consertar a burrada de vocês dessa vez, vocês se quiserem voltar vão ter que dar um jeito se virar e arrumar o dinheiro.

 

         - O QUE? - O QUE, MAS... - ta eu surtei agora.

 

          - Sem, mas, o máximo que eu posso fazer por vocês é dar o endereço de um casal amigo meu para que vocês possam ficar lá. - pelo menos né.

 

         - Valeu pai.

 

        - Eu vou ligar pra eles agora e assim que tiver uma mensagem ligo pra você.

 

       - Ok. Desliguei e fui ate os futuros defuntos.

 

 

Pov Bella.

 

 

         Vi o Edward se aproximando de nos com uma cara que dizia: Tamos ferrado.

 

         - E então?- perguntei.

 

         - Ele não vai nos mandar passagens nem dinheiro, mas vai falar com um casal que é amigo dele para que agente possa ficar lá, mas se agente quiser voltar agente vai ter que se virar.

 

         - O QUE COMO ASSIM? - O que?- perguntei, mas me calei ao sentir meu bolso vibrar. Olhei o visor e gelei.

 

           - Eu vou morre. - sussurrei pra mim mesma, mas acho que o resto ouviu.

 

          - Quem é?- a hobbit falou.

      

          - Meu pai. Atendi num fio de voz.

 

          - ISABELLA MARIE SWAN!- presente?!

 

         - O-oi pai!

 

         - COMO VOCE PODE IR PARA ROMA? ROMA FILHA.

 

         - A culpa não foi minha pai foi da Alice e do Emm.- disse temendo ele.

 

        - EU NÃO QUERO SABER DE QUEM FOI A CULPA.

    

       - MAS... - ta apelei.

 

       - NADA DE MAIS MOCINHA CARLISLE JÁ ME DEIXOU A PAR DAS COISAS E EU CONCORDO COM ELE.

 

       - O QUE?- não.

 

       - ISSO MESMO ENTAMOS ESPERO QUE APRENDA ALGO COM TUDO ISSO.

 

       - Claro pai.

 

        Desligou e senti as lagrima me invadirem, mas tratei de secá-la antes que alguém visse. Virei-me e fiz uma promessa: FAZER A VIDA DAQUELES DOIS UM INFERNO DURANTE ESSAS FÉRIAS. Caminhei até eles e dei um olhar gélido para os dois imbecis e então me sentei em uma das cadeiras do aeroporto pondo as mãos na cabeça e murmurando baixo.

 

         - E então gênios qual é a grande idéia agora?

 

         - Temos que esperar a legação do papai. - Alice disse.

 

         - Ótimo.

 

        - Qual é Bella curte a viajem pensa ate agente arruma dinheiro suficiente para comprar as passagens muita coisa pode acontecer. - Emm disse se animando.

 

        - Realmente Emm e uma delas é te matar bem lentamente pra você sofrer. - eu disse e ele correu pra traz da Rosálie.

 

        - Credo Bellita assim você assusta. - Alice disse com a mão no peito.

 

        - Não pense que a senhorita esta impune, também é culpada por tudo isso. - eu disse lhe apontando um dedo.

 

         - Ok chega de briga agora que estamos aqui não nos resta nada a fazer a no ser esperar o telefonema do meu pai. - Ed disse e na mesma hora o celular dele tocou.

 

         - Vou atender.

 

 

 POV Ed.

 

 

         - Pai.

 

        - Eles já estão esperando vocês vou te mandar o endereço por mensagem. - ele disse friamente.

 

       - Ok.

 

       - E eu não quero saber de mais gracinha sua mãe já esta quase se matando de preocupação. - pobre Esme.

 

        - Tudo bem.

 

      - Ate.

 

     - Ate.

 

 

         Voltei para onde os outros estavam e lhes dei o recado e logo recebi a mensagem com o endereço então tomamos dois táxis e fomos. Fui olhando por onde o táxi passava para ver se memorizava algo logo vi os portões de um grande condomínio. É os caras devem ser bem ricos.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: e ai mereço reviews?? quero mais dessa vez heim que tal uns 4 pra vir o proximo...
Nao deixem de passar na nova fic Codigo Assassino:

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=60609

Bjuss amo voces

N/B: Espero que tenham curtido mitooooooooooooo o carnaval, mas é claro com juízo. Bem o capitulo foi mara! Comentem bastante e passem lá na minha fic:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/59573/A_Historia_De_Um_Amor

Beijos.
Lay.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Vivera Vida é assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.