A Dragon Slayer do Apocalipse escrita por MyIsesHey


Capítulo 2
Minha entrada na Sabertooth


Notas iniciais do capítulo

Olá gente ! Finalmente o 2 º Capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447340/chapter/2

Então não aguentei o silêncio e logo quebrei ele ; Lucy: Quem são vocês e o que fazem aqui ? - Perguntei sem saber quando já me dei conta já tinha perguntando . Acnologia : Minha pirralha tem razão , quem são vocês ? - Perguntou ele com um olhar mortal sobre os dois garotos Sting : Escutamos barulhos e viemos verificar o que era ... Rogue : Como soube que nós estavamos aqui ? Lucy : Escutei susurros , senti um cheiro desconhecido ... ! E tem uma energia forte vindo de vocês , por acaso são Dragon Slayers ? Rogue : Sim , somos . Mais como escutou de tão longe ... Sting : É e como ... Rogue : Afinal , só Dragon Slayers podem escutar de tão longe ! Vai me dizer que não é uma ? Olhei para Acnologia para ver se ele autorizava eu falar , ele assentiu com um sim pela cabeça e logo disse ; Lucy : Sim eu sou . Que elementos vocês são ? Rogue : Eu sou das sombras . Sting : Eu sou da luz ... Rogue : E você loira , qual é o seu elemento ? Lucy : Apocalipse , aquele é Acnologia ! - Falei apontando para meu pai e os meninos estavam de bocas abertas . Acnologia : Pirralha , esta liberada ! Voltarei ao meu mundo , até ! Lucy : Até , papa ! Sting : Como se chama blonde ? Lucy : Me chamo Lucy Heartfilia , e vocês ? Sting : Eu sou o grande Sting Eucliffe ! Lucy : Por que grande ? - * Gota * Rogue : E eu me chamou Rogue Cheney , Lucy você tem uma guilda ? Lucy : No momento não , alguma recomendação ? Rogue : Que tal vir a Sabertooth ? Lucy : Claro ! Já estava a procura de uma guilda mesmo ! Rogue : Então vamos ! Caminhamos até a guilda Sabertooth , Sting chutou a porta trazendo muitos olhares até a mim . Sting quebrou o silêncio ; Sting : O mestre está ? Rufus : Está , o que a Miss Lucy faz aqui ? Lucy : Nossa , depois de 7 anos ... Se lembrar de mim ! Impressionante . Gravar tudo na memória , é uma boa . Rufus : Miss Lucy ser esperta ... Lucy : Você é mais ! Rogue e Sting percebe climinha e finge toce * Cof , Cof * Rogue : Vamos Lucy ! - Falou ele me puxando até a sala do mestre junto com Sting , quando chegamos ele abriu a porta ; Jiemma : Olá , posso ajuda - los ? O que essa garota faz aqui ? Rogue : Ela pode entrar na guilda mestre ? Jiemma : Claro , loirinha . Qual é seu nome e poder ? Lucy : Meu nome é Lucy Heartfilia . Eu sou a Dragon Slayer do Apocalipse . Jiemma ficou com a boca aberta , menos Sting e Rogue . Já sabiam meu poder desde que eu contei a eles naquele lugar . Jiemma : Onde quer a marca da guilda e que cor ? Lucy : Cor preto com bordas vermelhas na coxa . Levantei um pouco meu short e atrás vi Sting e Rogue super corados . Lucy : Nossa , eu seduzo tanto assim ? Mestre Jiemma já tinha colocado a marca em mim e eu esperei um resposta deles ; Sting : Não se ache blonde idiota ! Eu comecei a rir , mais logo percebi que ele me chamou de blonde . 1 , 2 , 3 ... Lucy : O QUE ? VOCÊ TAMBÉM É LOIRO IDIOTA ! Jiemma : Vamos anunciar a nova membro da guilda ! Sting e Rogue : Sim ! Nós caminhamos até o palco e esperamos todos ficarem em silêncio para que Jiemma fosse anunciar o membro novo da guilda . Jiemma : Essa é Lucy Heartfilia ! Ela é a nova membro da guilda ! Todos : Vamos comemorar ! Sentei no bar da guilda e bebi 5 barris de cerveja , eu parecia a Cana de lá . Eu era a única que bebia tanto . Mais eu não estava bêbada . Sentei em uma cadeira com Minerva , Yukino , Rogue e Sting . Minerva : Nossa , você bebe muito , mais muito mesmo Lucy ! Lucy : Mi-Chan , por favor não me trate como uma bêbada .. * Risadas de Yukino , Rogue e Sting * Lucy : Então , vocês conhecem um apartamento barato por aqui ? Sting : Rogue conhece ... Lucy : Rogue-Nii , me leva até lá ? E gente , não pensem maldades, valeu , falou ? Rogue : Claro , Lu-Chan ... - Quando ele falou Lu-chan lembrei de Levy , mesmo que seja inacreditável . Ela também me ignorou , isso me leva apertamento no coração . Mais não podia demonstrar tudo para eles agora . Lucy : Vamos ? Até gente ! Eles em coro : Até ! Caminhamos em silêncio até lá , chegamos e nos deparamos com uma atendente cujo o nome dela ser " Anne " . Anne : Olá , que tipo de quarto querem ? Lucy : Um simples , com quarto , banheiro , sala e cozinha . Que não seja caro . Anne : Claro ! Tem um perfeito , é só decora-lo . O aluguel é 30.000 Jewels . Lucy : Sugoi ! Qual é o número do quarto ? Anne : 96 . - Já fui pagando o aluguel do 1 º mês e ela me deu as chaves . Lucy : Rogue-Nii , me ajuda a encontrar o quarto ? Rogue : Claro ! Achamos o quarto e eu abri a porta e entrei ; Rogue : Até Lu-Chan ! Lucy : Até Rogue-Nii ! Tranquei a porta e comecei a decorar com papel de parede com caveirinhas e um lençol perto na minha cama . Peguei um pijama preto curto , estendi na cama e fui tomar um banho quente . Lucy : Aanw , fazia tempos que eu não tomava banhos assim ! O banho de água quente me faz me sentir melhor , livre de preucupações . Coloquei meu pijama e Acnologia apareceu em um portal . Lucy : Papa , o que fazes aqui ? Acnologia : Pirralha , tenho três presentes para você amanhã ! Lucy : Obaa ! Acnologia : Durma , só vim avisar . Para não sair amanhã , por que irá chover . Até pirralha ! Lucy : Até , papa ! Ele desapareceu , na velocidade da luz me deitei e fui dormir . Para amanhã acordar firme e forte ! Acabei caindo no sono. ROGUE POV'S ON Cheguei na guilda , estavam todos bêbados . Fui ficar em uma cadeira me lembrando da Lucy me chamar de Rogue-Nii . Por que quando eu a chamei de Lu-Chan ela me pa receu triste ? Nossa , esta tudo confuso agora ! Frosch aparece derrepente se preucupando comigo ; Frosch : Fro acha que papa tem algo , o que ser ? Rogue : Nem eu sei ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dragon Slayer do Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.