Cartas de Lugar Nenhum escrita por Ana Muniz


Capítulo 7
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos que leram até o meio ou até o final, pretendo continuar postando novas histórias para vocês. E aqui está um pequeno epílogo, só para dizer adeus à minha primeira fanfic terminada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447331/chapter/7

Já se passaram doze anos desde que Ian desapareceu. Hoje, estamos casados e temos dois filhos – Zoe e Luke – que também possuem os mesmos poderes que a família de Ian. Zoe é clarisciente e Luke é telepata. Em Wish, ninguém tenta usar os nossos poderes, todos nos olham na rua e sorriem, acenam, como se fôssemos uma família normal, mas eles sabem que não somos.

Ian comanda o Museu e eu trabalho na Folha de Wish como Editora-Chefe, vivemos como se nunca nada de paranormal tivesse acontecido em nossas vidas, vivo como se nunca tivesse corrido o risco de perder Ian para todo o sempre, hoje eu tenho todo o tempo do mundo.

Zoe está com dez anos e Luke está com sete, são muito especiais – e não porque são meus filhos – por não fazerem o uso de seus poderes sobre hipótese nenhuma, como se temessem os temessem. Ian e eu vamos começar a ajudá-los a controlar seus poderes quando tiverem quinze anos, mas ainda tenho tempo para apreciar minhas crianças. Zoe tem os olhos do pai e todo o resto de mim, Luke é o contrário, é Ian com os meus olhos. Quando olho para eles, vejo tudo que aconteceu aquele dia, vejo toda a loucura que se passou diante dos meus olhos, vejo como valeu a pena.

E antes que eu me esqueça, sou médium e uma bruxa elementar, assim como Ian, juntos, protegemos o mundo de qualquer ameaça que possa tentar destruí-lo, mas isso é fato que ainda não posso narrar, afinal, nenhum de nós pode ver o futuro – pelo menos, não ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de Lugar Nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.