O Auge da Batalha do Inverno escrita por Ishida_Nanda


Capítulo 5
MASSACRE


Notas iniciais do capítulo

Geente!! desculpa a demora. é que nesse meio tempo eu estive em período de provas!!
Eis o penúltimo cap. da fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44733/chapter/5

Gin desenterrou a zanpakutou do ombro de Rukia e começou a aplicar vários golpes na shinugami. Rukia conseguia atacar e defender alguns golpes, mas outros... ela recebia sem piedade.

 

RU: - Hadou no 33, SOKATSUI!

 

 

 

Começava a se entregar para kidous, pois, Gin bloqueava uma série de ataques dela que exigiam uma grande quantidade de reiatsu. A reiatsu de Gin aumentava estupidamente.

 

RU: Arf... Arf... Arf...

 

 

 

A baixinha não se agüentava mais em pé, quando se ajoelhou e começou a cuspir muito sangue. Da cabeça aos pés, a garota estava totalmente nacauteada.

 

G: - Já chega pra você? Pois pra mim só está começando. Está na hora de você conhecer meu bankai.

 

RU: “Minhas pernas... Minhas pernas... Não se mexem. Será que minha missão terminará aqui? Ichigo, Inoue, Renji, Nii-sama... Sayonara.

 

 

 

Fecha os olhos e abaixa a cabeça.

 

??: - El Directo!

 

RU: - Hã?! – logo levanta a cabeça.

 

O: - Kuchiki-san!

 

RU: - Inoue! Chado!

 

 

 

Chado abriu um pequeno sorriso e fez um sinal de OK para Rukia.

 

C: - Não desista desse jeito Rukia. Você, assim como todos nós, temos muito o que viver. Não podemos perder pra eles, e além disso, Ichigo precisa de nós.

 

 

 

Gin de levanta.

 

G: - Droga! Fui pego desprevinido

 

O: - Vamos Kuchiki-san! Enquanto eu ((N/A: até parece)) e Sado-kun o distraímos, você aumenta seus poderes e cria uma estratégia.

 

G: - Eu não tenho tempo para me distrair com reles humanos.

 

C: - HAAA! – parte ao ataque

 

O: - Souten Keinshun!

 

 

 

Rukia começa a concentrar e aumentar sua reiatsu.

 

RU: “É minha última alternativa. É uma técnica que eu andei desenvolvendo ao longo do tempo. Me ajude. Sode do Shirayuki!”

 

 

 

Gin nocauteia Chado e Orihime.

 

G: - É o seu fim! Ban... kai!

 

RU: - HAAA!!!! – aumenta seus poderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Auge da Batalha do Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.