Lily, A boneca assassina escrita por YokoPhantomhive


Capítulo 7
Capitulo 5- Um salto no tempo


Notas iniciais do capítulo

OI! err...er...perai...deixa eu ver uma desculpa pra justificar minha demora...é...eu...eu esqueci o endereço do site do Nyah! *fell like a kakashi hatake* não minha gente...eu só demorei muito por causa da minha preguiça, e minha nova fic...me perdoem? por favor? sei lá... vamos ao cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447318/chapter/7

Três anos haviam se passado desde que Ericka se casou. e a mansão dos Vancouvers ficou mais silenciosa, não que Ericka fazia bagunça, mas por que Ash não tinha ninguém para encher o saco na hora do café da manhã. Sem escolha, só restou perturbar sua irmã mais nova, Emily:

–- O mãe! Manda o Ash parar de puxar o meu cabelo!

–-deixa de frescura garotinha! Eu nem puxei com tanta força! – A família inteira estava reunida na mesa tomando café da manhã, a grande mesa cheia de coisas gostosas para se comer em um café da manhã, na mesa, estavam ocupadas quatro cadeiras : na primeira cadeira do lado esquerdo estava Peter, colocando o jornal bem na frente do rosto, fingindo que estava lendo, mas na verdade ele só estava tentando disfarçar seus bocejos; a família tinha acordado mais cedo hoje, pois iriam visitar uns amigos e conversar sobre ‘’negócios” para o bem de suas empresas. Do lado de Peter estava Rosemary, tomando café da manhã e lançando olhares feios a Ash o mandando parar de perturbar a irmã; e do lado esquerdo da mesa estava Ash e Emily, de humanos , por que Lily estava sentada do lado de Emily, que mesmo depois de três anos não desgrudava dela ;Emily já tinha 11 anos e Ash 18, e tinha Lily, que continuava com a mesma aparência,mas antes seu olhar encantador, agora estava vazio, mas continuava com o mesmo olhar angelical que ela já tinha.

–-Caramba Ash! Para com isso!- Emily empurra a cadeira pra trás e grita com Ash, que a olhava sorrindo:


–-E eu não parar? Vai fazer o que?- Ash lança um olhar desafiador, para Emily, que apenas suspira e senta de volta na cadeira, e diz:


–- Que saco Ash! Ainda bem que você já fez 18 anos e vai casar logo!- Emily coloca os cotovelos sobre a mesa:


–-o quê você quer dizer com isso?


–-que você vai parar de encher o saco e seu quarto também vai ser meu! Não vejo a hora!- Emily da um suspiro sonhador e um sorriso, pensando em toas as possibilidades do que fazer com o quarto de Ash quando ele for embora, Ash vendo seu sorriso, fez uma cara de ofendido,mas logo sorriu e disse :


–-Hump! Fala isso mas na hora que eu vou estar indo embora na carruagem com minha noiva você vai ficar implorando pra eu não ir embora, coitadinha...vai ficar morrendo de saudades...


–-Grrr! Não vou não!


–-Haha! Vai sim!


–NÃO!


–-Ownnt vem cá me dá um abraço de despedida- Ash virou com braços abertos para dar um abraço em Emily, que recuou, fazendo que seu braço batesse sem querer em um copo de suco, que caiu e sujou o cabelo e um pouco o vestido de Lily:


–-OLHA O QUE VOCÊ FEZ!- neste mesmo momento uma empregada aparece para limpar o suco no chão:


–-Foi mal, mas a culpa foi sua, você que recuou do meu abraço


–-Pff...mãe, quando vamos sair?—pergunta Emily se virando para mãe


–-Daqui a pouco, a uma hora mais ou menos- Responde Rose


–-Ok, isso da tempo de tirar o suco do cabelo dela- Emily pega Lily e vai em direção ao banheiro do seu quarto.

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

–-Nossa! Ainda bem que eu consegui tirar aquele grude do seu cabelo! Eu ainda não sei como você consegue ficar tão calma perante uma situação daquela...-diz Emily colocando um laço branco no cabelo de Lily, pois é...Emily ainda não tinha perdido o costume de falar com Lily.


–-Emily! A carruagem já chegou, vamos!- Grita Peter lá debaixo da escada


–-JÁ VOU! Vamos Lily!-Emily pega Lily e sai.


... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...


A visita na mansão dos amigos de Peter e Rose estava sendo ótima pra Lily, já que não era a única garota de lá. Os filhos da familia Bittencourt eram muito legais! Uma menina chamada Catherine de treze anos, e um menino, Luan, ou ‘’Luka’’ como preferia ser chamado, de 11 anos.
Emily e Catherine estavam sentadas na grama, enquanto Luka estava afastado de todos, colhendo uma flor.


–-Acho que vou pegar algo para beber, e aproveitar e ouvir a conversa de nossos pais rsrs- diz Catherine se levantando.


–-Depois você me conta o que ouviu!-Emily da um sorriso


–-Claro! Já volto...

Emily echou os olhos e sentiu o sol bater em seu rosto, até que sentiu uma sombra bloquear o sol no seu rosto, abriu os olhos e encontrou Luka sorrindo, com uma linda rosa na mão:


–-Uma flor para a senhorita Emily Vancouver!


–-Ah! É linda! Obrigada!-Emily pega a rosa e diz onde conseguiu?


–-Lá no outro jardim, que tem muitas flores, quer vir comigo?- Emily olha mais uma vez para Luka, ela o achou muito bonito, Seus cabelos eram Castanhos e espetados, sua pele era branca, e seus olhos eram negros, ela o achou muito fofo!


–-Claro!- Emily se levanta e vai com Luka até o outro jardim.

Catherine se escondeu em alguns arbustos próximos a mesa onde os adultos estavam sentados, ela não escutava muito bem , mas dava pelo menos pra recolher alguma informação. Um tempo depois ela conseguiu escutar uma coisa que a chocou: estavam planejando um noivado entre seus filhos, para a união das empresas, um noivado entre Emily e Luka, Catherine ficou chocada, e saiu do seu esconderijo sem ninguém ver, e voltou para o gramado, ela não ia contar nada para Lily; quando chegou no gramado não viu ninguém, apenas uma boneca sentada, meio que caída pro lado, Catherine ficou com um pouco de medo depois que olhou bem para o rosto dela, e resolveu se afastar.


... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...


–-E qual é o nome dessa?!- Emily pergunta apontando para uma planta



–-É uma samambaia...muito fácil...- Responde Luka


–-É...você gosta mesmo de flores!-Emily estava empolgada, seus braços estavam livres, Emily estranhou, achava que nos braços dela estava faltado algo, mas logo desviou seu pensamento quando Luka disse que lá tinha um lago com peixes coloridos.
Emily estava tão empolgada que nem percebeu que seus braços faltavam Lily, Emily esqueceu Lily pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores fantasmas...aff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily, A boneca assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.