Somos Tão Jovens! escrita por Bellis Stark


Capítulo 3
Capítulo 3:Ideia Genial!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447296/chapter/3

Steve.

A Juliet é um gênio!Tony,tonyzinho...Cadê você,caramba!Porra...Achei:

_Hey,Tony...Tem uma coisa que pode beneficiar todos nós,naquele assunto!_Falei,tinha uma garota falando com ele,ele não parecia interessado,mas era um tribufu também,né?Enfim,ele riu,e se afastou da garota.

_E qual a ideia genial,Rogers?_Perguntou.

_Party at the Stark Mansion!_Falei,e ele sorriu na mesma hora.

_Olha,essa não é uma má ideia..._Disse Loki,se aproximando._Meu plano A com a Sifinha não deu muito certo,então...

_Ótimo!Por que o Clint estragou tudo com a Nath,hoje!_Falei,cruzando os braços...Minha nossa,Juliet...Me ajudou muito...E vai ajudar mais,Clint,seu panaca...Qualquer gostosa vale,né?Perfect!Há,há,há!

_E a Pepper me ignorou completamente...Que droga!_Respondi.

Clint.

Estava procurando a Natasha,quando vi que ela estava falando com uma garota loira,cabelos mais ou menos curtos,olhos verdes,bem gatinha,mas principalmente...Que corpaço!

_Olá,meninas!_Falei,sorrindo pras duas.

_E ai,Barton?_Disse Natasha.

_Clint..._Disse a outra,revirando os olhos.

_Você me conhece?_Perguntei,satisfeito.

_Quem na escola não conhece?_Disse ela._Fala sério,além do mais,seu amiguinho Steve,veio fazer uma pergunta pra mim,que vale pros dois...

_Ah,e sobre isso..._Começou Natasha._Não estou interessada...

_Há,há,há!_Comecei a rir._O panaca veio falar contigo da Nath?Véi,nem eu ganho esse prêmio de cara de pau!Há,há!_Não consegui conter as risadas.

_Dois idiotas,vem Juliet!_Falou Natasha,puxando a amiga,que também estava de cara fechada...Fala sério...O Steve é muito idiota,como eu não riria?Ele chega numa gostosa,perguntando sobre a outra?

Thor.

Ai,ai...A Jane meu deu mesmo um fora?Como ela consegue ser tão diferente das outras garotas?Mas isso é bom...Me mantém interessado...

Loki.

Por que tenho a louca impressão de que não vou conseguir pegar a Sifinha?Mas quer saber,eu sou foda,não vou desistir...De jeito nenhum...Talvez...Aquele lance do ciúme funcione.Vi ela conversando com a Foster,e isso seria ótimo...Irritaria o Thor,ao mesmo tempo...

_Olá,Jane...E Sif..._Falei,dando toda a minha atenção a garota menos atraente,e ignorando completamente a gostosa.

_Hey,hey,hey!_Falou Sif,gostei da carinha dela._Como assim,e...Sif?

_Ora,Jane,e a garota que é menos interessante!_Falei,zombando.

_Não era o que parecia na biblioteca,né?_Falei,Jane ria descompassadamente deu para notar que ela percebeu o que eu estava fazendo.

_Ui,interessante!_Falou Jane._Já estão se pegando?

_Não!_Respondeu ela._Graças a Deus,não!

_Por enquanto,você quer dizer,né?_Dei risada enquanto dizia.

_Idiota!_Falou ela,me empurrando.

Tony.

Sabe,até que a ideia do Rogers não foi nada mal,apesar de que ele fez uma tremenda burrice,pra consegui-la...Pedir uma amiga de uma gata,pra ajudar ele com a outra...Fala sério,né?Mó burrice,mas de boa...

_Srta Potts..._Falei,me aproximando.

_O que você quer?_Perguntou,irritada.

_Vou dar uma festa na minha humilde residência,e eu e meus amigos concordamos que seria agradável ter garotas inteligentes por lá,também...O que me diz?Você e suas amigas,topam?_Perguntei.

_Hum,festa na sua casa?Chance de conhecer Howard Stark,um dos maiores gênios desse mundo,além de poder ver a última modernidade em tecnologia?Hum,deixa eu pensar...Sim..._Ela disse,ah,então foi isso que a Juliet quis dizer com se a festa fosse na minha casa,a Pep concordaria..._Até mais,Tony...

_Agora é Tony?_Perguntei.

_Ah,foi mal...Sr galinha idiota Stark..._Ela "corrigiu".Por que eu tinha que abrir essa minha boca?Tony tava ótimo...Perfeito!

Steve.

Vi que Natasha estava sozinha,e agora Clint tinha aula de biologia,o que era ótimo,nenhuma amiga,e nem o Clint pra atrapalhar...

_Oi,desculpa por hoje,e fiquei sabendo que a Jully te contou,mas é que eu queria te impressionar,ou pelo menos,me desculpar pelo Clint e eu brigarmos..._Eu disse,e ela parecia irritada...Que droga.

_Não é por isso que eu não saio com você,Steve!Você é um dos carinhas populares,daqueles que pegam todas...Acha que é esse o tipo de cara me agrada?Aparência não é tudo...Caráter,é o que conta!_Ela me disse,nossa,puta merda...Aquilo doeu...De verdade.

_E-eu...Eu tenho caráter..._Me defendi._Eu fico com muitas garotas,mas eu sou uma boa pessoa,caramba!Eu sou um cara legal,por dentro,você podia tentar conhecer...

_Steve,não importa o que você é ou deixa de ser por dentro,mas o que você faz,que te define..._Respondeu ela._E se é isso que quer saber,a Pepper vai sim nos arrastar pra mansão,a chance de conhecer o pai do seu amiguinho,é demais pra ela...Agora,me deixa em paz,valeu?

Nossa...Ela me deu um fora...Dois foras...Mas eu sei que vai rolar...Ou não...Mas por que o que ela disse tava me incomodando tanto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Tão Jovens!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.