Somos Tão Jovens! escrita por Bellis Stark


Capítulo 1
Capítulo 1:Começo de tudo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447296/chapter/1

Pepper.

Ali estávamos nós,eu Pepper Potts,e minhas melhores amigas,Natasha,Jane,Sif,Juliet e Betty...Ambas num jogo de basquete ridículo,mas que todos os alunos tiveram que ver,né?Já que os misters gostosões são o time da escola...Tony Stark,o mais gato,na minha opinião,dos galinhas idiotas da escola,ricaço,inteligente e irônico,porém,muito lindo...Steve Rogers,Clint Barton,Bruce Banner e os irmão Loki e Thor Odin...Tudo bem,eu admito,nesse intervalo de jogo,não era necessário tirar a camisa né,garotos?Puta merda...

_Ok,ok...Quem não está prestando atenção nenhuma no jogo,e sim em outras coisas,levanta a mão..._Falou Juliet,e todas levantamos,até eu e Natasha.

_Desembuchem!_Falou Natasha._Qual deles?

_Loki e Thor..._Falou Sif.

_Só o Thor..._Falou Jane.

_Stark e Banner..._Falou Betty.

_Clint e Steve!_Falou Juliet.

_Concordo com a Julie!_Falou Natasha.

_Tony Stark!_Eu falei,por fim.

Esperamos aquele jogo obrigatório terminar,e como se fosse novidade,os Avengers(nome escroto),que é o time dos galinhas,ganhou!Como sempre...

Natasha.

Eu posso não querer ficar com nenhum dos galinhas,mas poxa vida,aquilo é que tanquinho...Tava sendo quase uma tortura,mas a graça,era ver a Pep babando pelo Stark...Não que eu não estivesse olhando o Steve e o Clint mas...

Depois daquele jogo infernal,teve aula de matemática...Algo em que eu sou boa...Finalmente!Graças ao santíssimo Deus!Odeio esportes,amo matemática!

Jane.

Meu Deus,eu já estava atraída pelo Thor a um tempo,mas viu aquela barriga?Que que é isso?Parece até um Deus...Bom,eu não gosto de basquete,então agradeci quando começou a aula de matemática,apesar de que eu prefiro Física,Ciências e outras matérias...

Betty.

Hey,hey,hey!Pera aí!Para tudo...Banner?Que que é isso?Tá de sacanagem comigo?Além daquela cena dos deuses na educação física,vai ficar me olhando a aula de matemática toda?Você é gato,inteligente...Mas é galinha,não vou ficar com você...Stark até que é gatinho,mas não tenho o mesmo interesse nele,que no Bruc...Banner...E mesmo que eu tivesse,sei que o próximo alvo dele é a Pep...

Juliet.

Eu curti bastante ver aqueles dois sem camisa e tal,mesmo que eu nunca vá ficar com eles...O que me deixa um pouco irritada,é que eles olharam a aula inteira pra Nat,ninguém nunca tem interesse em mim,que droga!Também,elas são bem mais lindas...

Tony Stark.

Hum...Que pernas,hein Potts?Uma pena ser tão certinha...Por que não só as pernas,mas o resto do corpo,é tão perfeito...Além desse rostinho...Hum,e é claro...Adoro as ruivas...

Steve Rogers.

Detesto o fato de que a Natasha é tão certinha,e não fica com caras que ficam com muitas garotas...Ela é tão atraente,e o fato dela ser difícil só me faz querer mais e mais...

Thor.

Jane Foster...Linda,atraente,inteligente e tão correta em tudo...Até com os caras pelos quais se interessa...Hum,é óbvio que é a mais atraente de todas essas Srtas certinhas...

Loki.

Hê,hê...Olha só pra Sifinha...Tão gostosa...Tão atraente...Tão excitante de observar...Infelizmente ela não curte os galinhas né?É o que vamos ver...

Clint Barton.

Ah,Natasha...Tão gostosa...Tão intocável...Mas não sou de desistir muito fácil...Eu vou ficar com você,não importa se eu tiver que matar o Steve!Hê,hê!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!