Untouchable. escrita por Biia Henderson, Jessie Schmidt


Capítulo 8
Maybe, I said maybe, I like you!


Notas iniciais do capítulo

Amoures, aqui é a Biia!
Antes de tudo eu quero agradecer a linda da Lêh Schmidt que deu a primeira recomendação,eu e a Karlinha estamos muito muito feliz!

Boa Leitura meus amoures!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447292/chapter/8

Los Angeles, 13 de fevereiro –Colégio– 7h10.

Assim que as meninas chegaram na frente do colégio,viram Logan,Carlos,Kendall e James esperando por elas. Todas acharam fofo,mesmo Sthefany,que estava com fone de ouvido super alto e nem ligou passou direto por eles mas James,a segurou.

–Bom dia!-Diz ele tirando os fones dela.

–Quem te deu autorização de tirar meus fones? –Pergunta ela o olhando seria.

–Por favor gente,são sete da manhã.Não briguem! –Diz Samantha e logo depois volta a conversar com Carlos.

–Ta, mas nunca mais tire meus fones! –Diz Sthefany e James sorri.

–Eu não estou nem um pouco afim de ir pra aula! – diz Kendall.

–A gente não precisa ir!-Diz Fernanda e logo depois da um selinho em Logan,fazendo o mesmo sorri.

–Então, partiu faltar aula! –Diz Clarie e sai andando de mãos dadas com Kendall.

Andaram por um bom tempo,até encontrarem uma praça. Sentaram na grama e Sthefany da a ideia de jogarem,verdade ou desafio.

–Todos aqui sabem como joga né?-Pergunta ela e todos afirmam. Abre sua mochila e pegou uma garrafa que lá estava. – Não me perguntem o que essa garrafa estava fazendo na minha mochila! A parte da tampa e a pessoa que pergunta e a parte de trás e a pessoa que responde! –Diz ela e gira a garrafa que parou, Logan pergunta pra Samantha.

–Verdade ou desafio?

–Verdade!

–O que você acha do Carlitos? –Pergunta Logan e Samantha fica meio sem jeito.

–Eu acho ele um fofo e lindo!-Fala ela olhando pro chão.

Então,dessa vez que girou foi o Logan,e caiu Sthefany pergunta pra Clarie.

–Então coisa rosa,verdade ou desafio?

–Desafio! – Diz Clarie e Sthefany ri maliciosa.

–Legal ! Ta vendo aquela arvore ali? Que tem um homem do lado! –Aponta Sthefany.-Você vai com o Kendall ali e você começam a se beijar. Eu vou ligar pro seu celular e você vai fingir que é o seu pai,e ai você vai falar que a sua avó esta bem que ta bem na sua frente e tal!

Então Clarie se levanta com Kendall e os dois cumprem o desafio de Sthefany,e o moço da arvore disse que ela não devia mentir para o pai. Todos riram.

Depois de mais alguns desafios chegou a vez de James pergunta pra Sthefany.

–Verdade ou desafio Fany?

–Sthefany,pra você. E eu escolho desafio!

–Beije o Logan! –Diz James e ela o olha indignada.

–Ta zoando né?-Diz Sthefany.

–Não,to falando serio!-Diz James.

–Sempre achei que você era um babaca,agora tenho certeza! – Diz ela e sai correndo.

–Por que fez isso James?-Pergunta Clarie.

–Foi só um desafio! –Diz ele.

–Será que você foi o único que ainda não percebeu?-Pergunta Carlos.

–Vai atrás dela cara!-Diz Kendall.

James levanta e sai correndo pro mesmo lado que Sthefany. Anda mais um pouco e encontra Sthefany, sentada em um banco.

–A gente pode conversar?-Diz James e Sthefany olha pra cima.

POV Sthefany

Quando ele falou “Beije o Logan.” Eu senti algo tão estranho,que a minha única reação foi correr. Achei um banco e resolvi sentar ali,ficar pensando e olhando pro chão. E fiquei assim até alguém chegar e falar:

–A gente pode conversar?-Era ele.

–Eu não devia falar nunca mais com você! –Digo e ele senta do meu lado.

–Por favor!-Diz ele fazendo cara de cachorrindo.

–Ok! O que você quer?

–Eu quero entender o por que de você sair correndo!

–Jura? Acho que você é o único que não percebeu ainda! –Digo ainda fitando o chão.

–Sthefany,se eu dizer que gosto de você... –Começa ele mas eu interrompo.

–Eu não vou te bater! Afinal não é crime. Você acha que uma pessoa como eu também não se apaixona?-Digo agora olhando em seus olhos.

–Isso quer dizer que...-Falou ele.

–Que talvez, eu disse talvez, eu goste de você! – Falo e ele sorri.

–Como amigo ou como algo mais?-Pergunta ele.

–Ai você vai ter que descobrir sozinho!

–Se eu te beijar agora,você vai me bater?-Pergunta ele chegando mais perto de mim.

–Talvez!

–Vale apena correr o risco!-Diz ele e me beija.

Ele colocou a mão no meu rosto,e acariciava o mesmo enquanto beijava meus lábios. Foi um beijo calmo mas desejado. Depois do beijo,ficamos um bom tempo um olhando pro outro.

–Será que a gente pode sair daqui? – Quebro o silencio!

–Acho que sim! –Diz ele e nos levantamos e saímos andando de mãos dadas.

xx

Praça – 8h30

Todos estavam impacientes,esperando James e Sthefany.

–Cansei de esperar!-Diz Clarie e se levanta.

–Eu quero brincar naquele balanço!-Diz Fernanda e corre até o balanço e Logan vai atrás para balança-lá.

–E eu quero picolé! –Diz Carlos e olha pra Samantha.- Senhorita Samantha,vai querer picolé? E por minha conta! –Fala Carlos e estende os braços para Samantha.

–Claro!- Pega o braço dele e saem para comprar picolé.

–E você princesa, quer o que?-Diz Kendall para Clarie e a mesma aponta pra ele.-Então,sou todo seu! –Diz Kendall e eles se beijam.

POV James.

Tenho a impressão de estarmos indo para o apartamento dela.

–Sthefany,fica aqui na frente dessa parede. Vou tirar uma foto sua!

–Não James,eu estou feia! –Diz ela cobrindo rosto.

–Você nunca foi!-Digo e ela sorri.

Depois de um tempo,consegui a convencer. Porém ela ficou de lado. A foto ficou linda,com o cabelo dela meio desbotado nas pontas e a parede atrás grafitada.

Postei-a com a legenda “So Untouchable... “

xx

–Bem vindo ao meu apartamento!-Diz ela abrindo a porta.

–Obrigado,mas por que viemos pra cá?-Pergunto.

–Você vai me ajudar! – Diz ela indo pro quarto.- Esse é o meu quarto,e eu divido ele com a Fernanda!

–Ajudar com o que?

–A pintar o meu cabelo!-Diz ela como se isso fosse obvio.-Ele já esta desbotado e feio!

–Nunca fiz isso, mas posso tentar!

–Eu te explico!-diz ela sorrindo.

Me explicou tudo passo a passo. Primeiro a descoloração a depois de descolorir bem,passa a tinta,espera o tempo da tinta e lava...

–Quer ajuda pra lavar o cabelo também?-Pergunto sorrindo malicioso.

–Quero,vem aqui!-Falou ela e me puxou até o banheiro.-Eu vou abaixar a cabeça e com essa mangueirinha aqui você vai molhar meu cabelo ok?

–Ta!

Começo a lavar a cabeça dela como ela explicou,até eu sem querer molhar a blusa dela toda.

–James,presta atenção e pra você molhar só o cabelo! –Diz ela levantando a cabeça.

–Desculpa! –Digo,mas ela pega a mangueirinha e me molha todo e assim começamos a brincar,um molhando o outro até eu roubar um beijo dela.

–Seu pervertido!-Diz ela e bate no meu ombro.

–Mas você gosta!

–Muito! – Diz ela e dessa vez ela que rouba um beijo.

Ficamos assim até ouvimos o barulho da porta se abrindo.

–Meu Deus e agora? –Diz ela.

–Eu não sei!

–Os meninos também estão ai! – diz Sthefany.

–Eu sei,estou ouvindo a voz deles!

–James,fica de costas e por favor não vira. Eu já sei o que fazer! –Diz ela e eu viro.

Xx

–Pronto!-Diz ela e eu me viro,ficando de frente pra ela.

–Você vai sair daqui só de toalha? –Pergunto.

–Acho que é melhor do que sair pelada! –Diz ela e vai saindo até eu a puxar e lhe dar um selinho.

–O que eu faço?

–Você fica aqui! Eu vou sair e você tranca a porta. Daqui a pouco eu volto!-Diz ela e dessa vez ela sai.

xx

Apartamento das meninas- Sala- 10h45

–Sthefany,você ta ai?-Grita Fernanda.

–Oi pessoal! –Chega Sthefanyna sala,de toalha. –É que eu estava tomando banho!

–Vai se vestir!-Diz Samantha.

–Ok,mas antes...Kendall,você pode ir no seu apartamento pegar uma roupa pro James? –Pergunta Sthefany e todos a olham espantados.

–Você e o James,tomaram banho juntos?-Pergunta Kendall.

–Não! Ele tava me ajudando a pintar o cabelo e acabou que sujou a roupa dele toda!

–Ta, eu vou lá!

–Obrigada! –Diz Sthefany e vai pro quarto.

xx

Apartamento das meninas- Banheiro - 11h10

–James,abre a porta!-Diz Sthefany,batendo na porta.

–Iai,conseguiu uma roupa pra mim?-Pergunta ele,assim que abriu a porta.

–Sim,aqui!-Diz ela e a entrega a roupa.-Ah,olha meu cabelo como ficou!- Diz ela e vira de costas.-Eu sequei ele.Eu acho que você podia ser cabelereiro!

–Nossa,ficou realmente lindo com essa cor!

–Eu também achei. Se quiser pode tomar banho,tem toalha ai! –Diz Sthefany.

–Ok!

Xx

Apartamento das meninas- Sala- 11h27

–Obrigado,por pegar uma roupa pra mim Kendall!-Diz James se sentando com Sthefany no sofá.

–De nada!

–Gostei do cabelo Sthefany!-Diz Carlos.

–É ficou legal!-Diz Kendall.

–Também gostei!-Diz Logan.

–Obrigada meninos,isso foi graças as James!-Diz Sthefany sorrindo.

–Meninas,vamos fazer o almoço né?-Diz Clarie.

–Vamos!-Diz as meninas se levantando do sofá. Clarie da um selinho em Kendall,Fernanda em Logan e Sthefany em James e Samantha sorri pra Carlos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram?
Amoures como final de semana a gente não posta... Até Segunda- Feira =(
Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untouchable." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.