Untouchable. escrita por Biia Henderson, Jessie Schmidt


Capítulo 12
Girlfriend.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi amores. Karla aqui, mas por que a Bia linda não pode postar.
Desculpem a demora, mas aqui está.
Hoje é Fany e Jay ;) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447292/chapter/12

Dois dias se passaram desde o jogo de futebol. Agora era a vez de James ensinar Sthefany a dirigir!

–Fany, você tem qu... –Começou James mas Sthefany o interrompeu.

–James, eu sei o que fazer! – Diz ela e tira o carro da garagem, sem nenhuma dificuldade.

–Nossa! Aonde aprendeu? – Pergunta James surpreso.

–Sozinha! Acha que nunca peguei o carro dos meus pai? Alias até bati com o carro deles!

–Fany, por que você é tão grossa com seus pais? – Perguntou James olhando fixamente os olhos de Sthefany.

– Eles poderiam dar mais atenção pra mim! Talvez isso seja tudo que eu preciso... - Diz Sthefany e estaciona o carro.

–Fany, eu estou aqui, não precisa da atenção de mais ninguém! Sou só seu, pode judiar de mim!- Diz James e Sthefany sorri.

– Já me meti em muita confusão só pra chamar atenção deles! Já fui expulsa de 2 escolas, sempre levando as meninas comigo, já falei pra minha mãe que estava fumando droga e a única coisa que ela me disse foi “Já desconfiava!” já fingi que tinha perdido a... – Começa Sthefany, mas deixando a frase no ar.

–Perdido o que?

–Nada James, esquece!

xx

Apartamento das meninas. – 14h00

– Já pensou a Sthefany bater o carro com James dentro? - Falou Fernanda rindo.

–Não, não quero nem pensar. Afinal o carro também é nosso! – Diz Clarie.

–Mudando de assunto. A gente podia marcar alguma coisa pra noite! – Samantha disse.

–Que tal uma noite do sono? - Sugere Fernanda.

–Boa ideia! - Diz Clarie animada.

–Entao Clarie, liga para o Kendall, eu para o Carlitos, Fernanda para o Logan e depois a gente fala com a Sthefany! – Diz Samantha.

POV Sthefany

O James esta sendo tão fofo comigo. Acho que é disso que eu preciso, alguém me entenda e que queira o meu bem! Ele está me perguntando algumas coisas sobre meus pais e eu.

– Quando você bateu o carro do seu pai, o que ele falou?

–Nada, ele só ligou pro seguro do carro!

– E você se machucou?

– Sim! Aqui no braço. Está vendo a cicatriz?

– Estou! – Diz ele e dá um beijo em cima da minha cicatriz. – Não quero que você arranje mais algumas dessas, entendeu?

– Entendi! Agora vamos falar sobre...

–A gente!

– Hãm?

– Sthefany, quer namorar comigo? – Diz James e tira dois anéis de dentro do bolso.

– Sério? Anel de compromisso?

– Sim, por quê?

– Eu acho isso muito fofo! – Digo e o beijo.

– Então você aceita?

– Claro!- Digo e nós trocamos os anéis.

POV James

Quem diria que só o que a Sthefany quer é um pouco de atenção dos pais!

– Fany, onde seus pais moram? - Pergunto.

– Sei lá. Eles só falaram que a gente ia ficar aqui!

Ficamos mais um tempinho conversando até cada um ir para seu apartamento. Só que quando eu cheguei no meu apartamento, chamei Logan em um canto para conversamos.

– Diz aí cara? Como foi ensinar a Fany a dirigir? Ela tropelou alguém? - Logan disse a última frase rindo, mas ao olhar pra mim sério, se aquietou.

– Não seu besta! Ela até sabia e disse que já bateu o carro dos seus pais. Tem até uma cicatriz no braço. - falei e Logan olhou assustado.– Mas, eu te chamei porque preciso de um favor. Será que você pode perguntar à Fernanda onde os pais da Fany moram?

– Posso. Mas por que eu vou fazer isso? - Logan me questionou.

– Porque eu gostaria de falar com eles acerca do comportamento da Fany. - falei e Logan analisou a situação, pegando seu celular e saindo em seguida. Mas uns minutinhos depois ele voltou e trazia consigo um papel.

– Aqui está o endereço dos pais da Fany. Quer dizer, do hotel onde eles estão hospedados, afinal eles moram mesmo na Inglaterra. - Logan disse e eu peguei o papel. Ótimo. Para minha sorte não era tão longe. Logo eu agradeci e desci pegando o carro e indo até o local.

Meu desejo é que os pais da Fany se importem mais com ela, mas de coração aberto. E eu farei o que for preciso para que eles percebam isso!

***

Enquanto isso no apartamento das meninas.

– Olha quem tá usando uma linda aliança de compromisso? - Fany disse estendendo sua mão para as meninas que voaram em cima dela, derrubando-a.

– NÃO ACREDITO! Até a noiva do... Quer dizer, até a Fany ganhou. - Clarie disse parecendo incrédula. - Conquistou mesmo o James hein?

– Quem resiste ao meu charme Barbie girl? - Fany provocou e as meninas sorriram. - Bem, eu vou me aquietar, porque meu dia foi longo. Tchau pra vocês! - ela completou saindo em seguida para o seu quarto.

Sthefany estava completamente feliz e mal via a hora de reencontrar James. No entanto ela não sabia das surpresas que estavam por vir.

xxx

Assim que a noite caiu as meninas decidiram comprar pizzas e sorvetes para aproveitarem a noite das garotas. Só que de repente o celular de Sthefany toca e ela se espanta ao ver a palavra "Mãe".

LIGAÇÃO ON.
– Ok. O que foi que eu fiz agora? - Fany perguntou já bem grosseira.
– Filha, está no viva voz e seu pai está ao meu lado. - a mãe de Sthefany respondeu. - Só queríamos te pedir perdão.
– Perdão? Pelo quê?
– Pelas vezes em que passamos longe de você. Por sempre te julgar antes de saber o que de fato aconteceu. Por TUDO. - dessa vez foi o pai dela quem respondeu. - Por favor, nos perdoe.
– Nossa! - Fany suspirou, mas já estava aos prantos. - Amanhã apareçam por aqui para conversarmos melhor tudo bem?
– Claro. Como quiser. Amamos você! - disse a mãe dela.
– Eu também!

LIGAÇÃO OFF.

Fany estava tão surpresa, mas gostou do que ouviu. O que teria acontecido com os seus pais? Ela não sabia, mas estava feliz e até disposta a melhorar um pouco seu jeito com todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente gostaram? Esse capítulo foi feito tanto pela Bia quanto por mim. Então, nós esperamos que gostem ;) Beijos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untouchable." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.