Sasuke, Sakura e... Sasuke escrita por Survivor


Capítulo 1
Capítulo 1 - Esse não é o Uchiha Sasuke!


Notas iniciais do capítulo

E aí, galera, tudo bem?Essa fanfic mistura um pouco da estória de Road to Ninja com a estória original de Naruto Shippuden :)Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447277/chapter/1

POV Sakura

Aquele momento era simplesmente assustador para mim. Não esperava que aquilo acontecesse tão rápido, e ainda mais na frente de toda essa gente no meu ambiente de trabalho. Não sei como Tsunade permitiu aquela algazarra no hospital dela. Eu olhava para os lados, sem saber o que fazer. Minha vontade era mandar Naruto sair daquela posição no mesmo instante, mas minha voz simplesmente não saia da garganta.

– E aí, Sakura-chan? Vai me responder ou não? - aqueles olhos azuis me encaravam de maneira tão profunda que eu tremi.

Passei as mãos nervosamente pelos meus cabelos. Ele estava ajoelhado na minha frente, mostrando um anel prateado com uma esmeralda encrustada da cor dos meus olhos. Não sabia que ele era tão atencioso. Nesses 10 meses de namoro, parece que mais ligava para o seu maldito ramen.

– Eu... E-eu n-não sei o que d-dizer, Naruto-kun...

– Para de gaguejar como a Hinata-chan! - olhei instantaneamente para a Hyuuga, que estava corada, mas com um sorriso no rosto - Só diz o que seu coração diz... Aceita uma ajuda? - Naruto se levantou e pegou uma das minhas mãos, me puxou e me beijou. Um beijo calmo, mas cheio de ternura. Retribuí o carinho timidamente. Quando nossos lábios se separaram, Naruto olhou nos meus olhos - Quer casar comigo?

– Naruto-kun... É claro que...

– Desculpe a intromissão, mas... Eu achei um corpo inconsciente. - um homem com o uniforme de AMBU disse.

– Mas porque não chamou algum outro ninja médico desse hospital? Está vendo que estamos em um momento importante? - Tsunade protestou.

– Hokage-sama, eu chamaria outro ninja médico se o paciente fosse uma pessoa comum... Mas acho que quando se trata de Uchiha Sasuke é sempre um caso especial não é? - o AMBU falava calmamente. Todos os presentes se agitaram.

– Uchiha Sasuke? - Tsunade ficou chocada, igual a mim, mas eu soube esconder bem.

– Vamos resolver isso logo, Tsunade? - perguntei com uma voz fria.

– Eu vou junto! - Naruto exclamou.

– Melhor não. Deixe a Hokage e a Sakura com isso. Ele está precisando de um médico, não de um loiro tagarela. - disse Shikamaru, e Temari e Ino concordaram. Eu agradeci mentalmente a Shikamaru, pois parece que seu comentário acalmou Naruto.

Eu, Tsunade e Shizune andamos apressadas pelos corredores do hospital. O AMBU estava na frente, nos guiando até o lugar que Sasuke estava.

Bem, eu não me importava mais com ele. Sim, eu já o amei muito com certeza, mas meus sentimentos ruíram com o tempo. Agora eu não sentia a volta dele como algo bom, e sim como uma ameaça. Uma ameaça ao que construí com Naruto. Sei que agora amo Naruto. De uma maneira bem diferente do jeito que amei Sasuke. O amor que eu sentia por Sasuke era utópico, pois o mesmo era só uma projeção dos meus sonhos. O amor que sinto por Naruto é concreto, pois posso sentir que é real

– Aqui está. - o AMBU indicou o quarto 207.

Shizune foi a primeira a entrar, seguida por Tsunade. Eu apenas fiquei parada, como se aguardasse algo. Acordei do meu transe momentâneo quando ouvi a voz de Shizune.

– Tem certeza que é o mesmo Uchiha Sasuke que nós conhecemos?

Entrei imediatamente no quarto. Deitado na maca estava um rapaz bonito de pele pálida e cabelos negros. Estava inconsciente, mas parecia que estava prestes a acordar. Sim, era o Sasuke. Mas não sei, algo havia de muito diferente nele.

Primeiramente, as roupas. Vestia uma camisa roxa aberta por cima de uma camiseta preta, uma calça comprida com ataduras coladas na coxa e uma bolsa com um pequeno estojo de shurikens. Usava um colar com um pingente do simbolo do clã Uchiha. Se eu não o conhecesse, julgaria que ele era apenas um playboyzinho de Konoha. Procurei algum ferimento nele, e não achei nada. Curioso isso, pois um ninja - principalmente no nível de Sasuke, que sempre está treinando ou lutando - sempre tem algum machucado ou cicatriz ganhado em alguma batalha. Finalmente, o Uchiha abriu os olhos

– Onde eu estou, Sakura? Cadê o Obito? - ele disse. Sua voz estava rouca e fraca, e seu olhar estava confuso.

– Obito? Obito está morto. - Tsunade disse.

– C-como? Agora pouco eu estava treinando com ele e achamos um pergaminho... Eu tenho que falar isso para meu pai. Com certeza ele vai me matar!

– Deve está delirando. - Shizune comentou, em seguida se aproximou de Sasuke - É melhor você descansar. Vamos fazer alguns exames para ver o que você tem e...

– Não estou doente! - ele se levantou da maca. Apesar de suas roupas estarem totalmente diferentes do seu estilo habitual, seu comportamento parecia o mesmo.

– Então porque chegou aqui desacordado? - perguntou Tsunade.

– Eu não lembro de ter desmaiado. - Sasuke falou. Realmente, ele tinha uma aparência totalmente saudável.

– Sasuke, conte para mim agora: porque voltou? Não disse para todos que iria sair embora de Konoha para nunca mais voltar? Não disse que iria seguir seu caminho sozinho? - enquanto eu perguntava, lágrimas se formavam nos meus olhos. O Uchiha me olhava como se eu fosse uma maluca.

– Como assim, Sakura-chan? Não consigo te entender. Nunca disse nada sobre sair de Konoha. Muito pelo contrário! Gosto muito dessa vila, principalmente... - ele pegou minha mão e a beijou, me deixando totalmente vermelha - por ter moças tão bonitas e doces como você, Sakura-chan.

Fiquei totalmente sem reação. Shizune e Tsunade também ficaram mudas. Sasuke tinha um sorriso totalmente... Sexy no rosto. Eu... eu precisa resistir.

– Isso é só mais um de seus truques, Uchiha? O que você vai ganhar com isso? 'Sakura-chan'? Você nunca me chamou assim! Você está ficando louco ou o quê?

O empurrei fortemente, com as mãos cheias de chakra. A Hokage e sua serva se afastaram, atônitas. Sasuke, pela primeira vez, pareceu ter medo de mim. Concentrei chakra no meu punho. Pensei que ele iria preparar uma defesa ou contra-atacar com seu Chidori (ou com alguma variação desse jutsu), mas o Uchiha simplesmente berrou de medo e se encolheu.

– Tsunade... Esse não é o Uchiha Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que situação né? kkkkE aí, gostaram? Deixe sua opinião nos reviews, isso é importante para mim!