Love, Sex, Magic escrita por Analiz Salvatore Black Volturi


Capítulo 2
Primeiro capítulo


Notas iniciais do capítulo

Aí está o primeiro capítulo!
Curto, eu sei, mas estou pensando bem o que vou escrever e no segundo vai ficar maior sim.
FELIZ NATAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447276/chapter/2

Mione: CHEGA, RONALD BILLIUS WEASLEY!

Com a guerra se aproximando, como se não bastasse as preocupações diárias, ainda tem o Rony falando asneiras pro meu lado.

Sei que não deveria ter gritado nem nada, mas cheguei ao meu limite.

Tenho de me preocupar em ajudar Harry com tudo que seja possível e até mesmo impossível.

Aconselhar a Gina á respeito do citado acima, do qual é completamente apaixonada.

Prestar atenção nas aulas, fazer os deveres e trabalhos e sempre responder ás questões perguntadas.

Não querendo ouvir mais nada, sair do Salão Comunal da Grifinória. Precisava esclarecer ás idéias.

E talvez consiga longe daqui.

Mas onde?! Enquanto não fazia ideia para onde ir, caminhava tomando cuidado para não fazer nenhum ruído.

Tinha consciência que já não era para mim está fora da cama.

O caminho que estava fazendo que era desconhecido para mim, ser tornou conhecido.

Percebi que era o caminho secreto para ir ao Beco Diagonal que os Gêmeos me ensinaram.

Logo não estava mais nos terrenos de Hogwarts.

Estava uma imensa escuridão no Beco Diagonal.

Decidi-me então sair e ir para algum lugar que possa me aparetar para Londres trouxa.

E assim eu fiz, fechei os olhos porque não gostava muito da sensação.

Em menos de segundos estava na Londres trouxa.

A cidade estava iluminada como sempre.

Comecei a caminhar.

Até que parei em frente de uma casa noturna e decedi entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, pf.
Tem tantos leitores e só uma comentou no capítulo anterior.
Bjs bjs