I won't give up escrita por beamiller


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447231/chapter/2

A chuva engrossava em Mystic Falls, Klaus havia acabado de arrumar suas malas, ele ainda estava incerto se deveria ou não partir.

–Rodrigo – grita ele chamando o servente – Leve as minhas malas para o carro- ordenava.

O servente logo pega as malas e sai, Klaus desce as escadas, parando em sua sala de estar, pega um copo e o enche de whisky, toma um gole, e se aproxima da janela, assim vem a sua memória a noite anterior, que ocorreu a inesperada visita de Caroline e a surpresa de seu doce e macio beijo. Klaus ainda temia de que aquilo fosse um sonho, mas se fosse não queria acordar. Ele então distancia dos pensamentos e checa o relógio pregado na parede da sala.

–Está na hora – assim, termina sua bebida em um gole, da uma olhada geral na mansão e sorri, saindo do local.

A chuva já estava quase no fim, e o sol começava a aparecer novamente. O carro já estava pronto apenas esperando por ele. O híbrido então entra, e da a partida...

Klaus estava á caminho do pequeno aeroporto da cidade, no percurso, a única coisa que lhe vinha na mente era Caroline, Klaus havia esperado por aquele beijo há tanto tempo, e agora que havia acontecido tal ato, ele teria que ir embora.

–Não, isto não está certo- dizia para si mesmo, brecando o carro e dando meia volta.

Caroline ainda estava em seu décimo sono, quando é despertada pelo barulho da campainha de sua casa, ela abre os olhos com dificuldade, e pela sua porta entreaberta, avista sua mãe atravessando o corredor, para atender a porta, Caroline da um salto de sua cama, e aparece na frente da mãe.

–Se for ele, diga que viajei, invente algo- sussurrava no ouvido da mãe. A mesma concorda e logo se direciona a entrada da casa abrindo a porta.

–Klaus, a que devo sua presença em minha casa – o olhava com uma certa ironia.

–Perdão lhe incomodar a essa hora Sr.Forbes, mas precisava urgentemente falar com sua filha- dizia gentilmente.

Liz nunca vira Klaus daquele jeito, falando mansamente, sem nem um tom de perigo em sua voz, isso a surpreendeu.

–Bom, veio tarde, porque Caroline teve que visitar de última hora seus tios, e não irá volta ainda hoje, passar bem Klaus- assim fecha a porta antes que o mesmo tivesse a chance de compeli-la.

Klaus não acredita, mas não queria ir embora antes de convidar Caroline a se juntar a ele. Ele então sem mais esperanças de falar com a vampira, volta ao seu carro se dirigindo novamente ao aeroporto.

Caroline esperava a mãe em seu quarto.

–O que ele queria?- perguntava ansiosa

–Conversar contigo Caroline, aliás não me contou o que aconteceu ontem.

–Desculpe, mas não queria te acordar, ahh obrigada por limpar aquilo na cozinha- sorria

–Tudo bem, mas agora estou acordada me conte.

–Bom resumindo tudo eu o beijei e depois fugi como uma garotinha assustada- dizia cabisbaixa

–E porque fez isso minha filha, você não é de fugir.

–Sei disso, mas me incomodou uma coisa que ele disse, ele iria viajar hoje e...- Caroline coloca as mãos na boca – Mãe ele veio se despedir de mim

–Ai Caroline, pode ser isso ou ele queria que se juntasse a ele, pelo tom de voz dele, não parecia que ele apenas queria se despedir

–Mãe , o que eu faço?

–Por experiência própria, digo para ir atrás dele! Mesmo que não o aprove muito bem , sei que deve ama-lo, e se ele te faz feliz, eu fico feliz- sorria a mãe alisando o cabelo da filha

–Mas não sei se faço o correto em largar tudo para ir atrás dele

– Você está de férias, seus amigos todos viajaram, e eu ainda trabalho, mas você merece viajar também, e ainda mais se o motivo da viajem for para ficar com alguém que goste. Minha filha não devia dizer isso, pois vou sentir muita saudade, mas acho que deveria ir sim.

Caroline fica um instante pensativa, e depois abre um largo sorriso

–Obrigada mãe!Vou atrás dele- dizia dando um grande abraço. – Me ajuda a fazer as malas?!

–Mas é claro- sorria- Mas só uma perguntinha, sabe onde ele está indo?

Caroline coloca a mão na testa, -Me esqueci de perguntar, mas na hora eu acho alguém para compelir e acho o destino da viajem, quando eu descobrir prometo que ligo, para não lhe deixar preocupada!

Caroline e sua mãe trocam mais sorrisos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram do capítulo, deixem comentários e favoritem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I won't give up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.