Um Amor Inesperado escrita por Nanda Everllark Sanders


Capítulo 21
Após a Vitória


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos!
Esse é o penúltimo capítulo da fic!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447202/chapter/21

Vencemos! Não caiu minha ficha ainda.

Depois que saimos da arena,não tive tempo de falar com Peeta,pois a equipe médica está cuidando da perna dele.

Nós somos transferidos para o hotel,na Capital.

Estamos todos reunidos,Portia,Cinna,Haymitch,Effie,peeta e eu.

Eu estou bem.Ás vezes me olho no espelho e me lembro de como cheguei aqui.

Devo ter emagrecido uns 5,6 quilos na arena.

Minha equipe de preparação é chamada para me produzir,pois temos que dar entrevistas e pegar nossas coroas.

Recebo um banho bem gelado e depois um banho de vários cremes.

Faz dois dias que saímos de lá e ainda Haymitch não me deixou falar com Peeta.

Ele diz que é melhor nós nos encontrarmos no palco.

Depois do banho de cremes,minha pele já está renovada novamente.

Meus machucados são escondidos com maquiagens,e meus cabelos estão sedosos e macios.Cinna me dá um vestido e um salto amarelos,e minha maquiagem é clara.

Estou pronta para minha entrevista com Caesar.

Fico bem ansiosa,quero muito ver Peeta e saber se ele está bem.

De repente,Haymitch vem falar comigo.

–Tudo bem,lindinha ?- ele pergunta

–Tudo sim- eu falo

–Olha,vou te dizer uma coisa: quando Caesar perguntar o porquê das amoras,você diz que,estava tão apaixonada pelo garoto,que não pensou no que estava fazendo,ok?- ele diz

–Ok- eu digo e sou conduzida a uma salinha

Peeta está lá.Não me contenho e corro para abraçar ele.

Me sinto segura novamente,quase choro,mas me contenho.

–Está tudo bem?- ele pergunta

–Agora sim- eu falo e o abraço novamente

Ouço anunciarem os nossos nomes.fomos para o palco e cumprimentamos Caesar.

Sentamos no sofá vermelho.

Aquele sofá é para o vencedor,ou seja,só um.Mas esse anos são dois vencedores,então sento quase no colo do Peeta.

Caesar começa a entrevista mostrando um vídeo que traça a nossa trajetória nos Jogos.

Não acredito que vou ter que passar por isso de novo.

Em alguns momentos,eu enterro minha cabeça no ombro de Peeta,quando aparece alguma imagem que eu não quero ver,como na hora da morte de Rue.

E é claro que tiveram momentos que eu gostei de ver,como na hora em que apareceu Peeta chamando meu nome enquanto dormia...

Quando a matéria acabou,olho para Peeta e ele está chorando.

Limpo as lágrimas dele e lhe dou um beijo,ouço o ''Ooooowwwnnn'' da platéia.

–Katniss,o que você sentiu quando encontrou Peeta no lago?- pergunta Caesar que já estava todo animado

Penso um pouco.

–Eu me senti a pessoa mais feliz do mundo.Peeta é muito importante pra mim- digo pegando na mão dele

–E você,Peeta? O que sentiu quando beijou a Katinss na caverna?- Caesar/animado pergunta

–Eu me senti ótimo.A Kat é o amor da minha vida- ele diz e eu sinto um enorme arrepio

Nós conversamos mais um pouco e nos despedimos depois.

Fomos para o hotel só para trocar de roupa,e depois fomos para a casa do presidente Snow.

Eu não sei se eu poderia chamar aquele palácio decasa,pois nem sei se ele mora lá.

Chegando lá,Snow coloca as coroas em nossas cabeças e nos dá os parabéns.

(Eu poderia jurar que ele cheira a sangue)

Nós almoçamos por lá,com aquele tradicional banquete da Capital,com os pratos que nós mais gostamos.

Está tudo indo rápido demais,quero ficar sozinha com Peeta.

Nos despedimos de Snow,e foi aí que eu confirmei que ele cheira a sangue.

E por final,fomos para o trem,para ir direto para o Distrito 12,a nossa casa.

Não sei o que estou sentindo agora,devia estar aliviada por finalmente estar voltando para casa,mas não.

Estou ansiosa para conversar com Peeta.Muito ansiosa.

Chegamos no trem,é a hora de dizer tchau para Cinna,para Portia,para Effie e para minha equipe de preparação.

É claro que tem choro,mas tudo bem,vamos nos ver na Turnê dos Vitoriosos.

Ficamos só Haymitch,Peeta e eu.

Peeta está no seu quarto,Haymitch está bebendo.Oportunidade perfeita.

–Tá bem?- pergunto para Peeta,pois já estou o quarto dele

–Tudo sim...Katniss,tudo quilo que você disse é verdade?- ele pergunta

–Sobre o que?- pergunto

–Sobre nós- ele diz

Eu congelo.

O que eu faço? Minto? Falo a verdade?

–Peeta...precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinhooo!
Até o próximo e último capítulo.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.