Um Amor Inesperado escrita por Nanda Everllark Sanders


Capítulo 2
A Colheita


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!!!
Antes de postar mais um capítulo,eu queria agradecer à Lana Malfoy,Ellen Kuchiki e Aline Eurich da Silva por comentarem no primeiro capítulo.Sério,vcs são umas fofas *_*
Agora,o segundo capítulo,até la em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447202/chapter/2

Aqui estou.No meio da Praça Central.Esperando o sorteio dos dois nomes.

Eu não sei onde Prim está,pois nos dividiram por idade,em grupos espalhados pela Praça.De onde eu estou,dá para ver o Gale.

Eu consigo ver a expressão dele,"pensativa e distante".

E é claro que eu estou com medo...Não por mim,mas pela Prim.Eu sei,o nome dela vai estar lá pela primeira vez,por isso ela estava tão nervosa esta manhã.

Eu também fiquei muito nervosa quando meu nome estava lá pela primeira vez,mas agora já me acostumei.

Fiz questão de tranquilizar a Prim de manhã,pelo menos,tentei.Mas enfim,olho para um palco improvisado no centro da Praça.

Nele,duas caixas cheias de papéis com os nomes de todos os jovens do Distrito 12.Aí,do nada,surge uma mulher vestida de rosa,com um vestido que brilha,um salto enorme,uma peruca rosa bem chamativa e uma maquiagem bem estilo carnaval,sabe?

Seu nome é Effie Trinket,ela é tipo uma coordenadora desse evento no nosso distrito.Ela estava toda animada.Mostrou um vídeo pra nós,um vídeo que nós temos que ver todo santo ano.Ele explica tudo direitinho o que é Jogos Vorazes.

Nessa hora,olhei para Gale,que estava dublando uma frase do vídeo,mostrando que já sabia de cor...

Dei uma risada e olhei para frente novamente.

Chegou a hora,Effie anunciou no microfone que iria sortear os nomes."As damas primeiro",como diz ela.

Meu coração acelerou.

Então ela foi até uma das caixas,pegou um papel,foi até o microfone e disse:

–Primrose Everdeen.

O meu coração,que já estava acelerado,quase saiu pela boca.Parece que eu tinha levado um soco no estômago.

Eu não ia deixar a minha irmã mais nova ir para os Jogos.

Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Então gente,eu sei que está pequeno,mas é que eu sou nova com esses assuntos de fazer fics,e estou me acostumando ainda...eu vou aumentando aos poucos.
Me digam o que acharam.Beeeijos *-*