Everything escrita por lle_


Capítulo 10
Não ERA o fim ~




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44720/chapter/10

12-07-2009

 

     Uma semana... 7 dias... parecia pouco, mas ao mesmo tempo muito para Fernanda. 7 dias sem falar com ninguém, sem comer direito, sem sair de seu quarto. Fernanda tornou-se prisioneira de si mesma. Via sempre o celular tocar, achando que era Joe... Era Nick. Não atendia, o desligava. Estava sempre deitada chorando, ou na janela vendo as nuvens passarem. Bem cedo nesse dia, sua mãe disse que iria sair. Ela não respondeu, e sua mãe saiu assim... Logo em seguida, ela ouviu uma campainha. Não queria atender, mas como percebeu que o celular havia parado de tocar, pensou que deveria ser Nick. “Muita tortura falar com o irmão dele?” ela pensava, mas mesmo assim resolveu ir ver quem era. Sem falar nada, olhou no ‘olho-mágico’, e viu Nick parado. Então abriu a porta. Assim que a porta foi se abrindo, Nick deu um grande e apertado abraço em Fernanda. Ela achou que Nick estava sentindo sua falta, mas o largou rápido. Nick então sentou no sofá dela, e começou a contar tudo que havia acontecido, das armações de Demi e dele. Ela começou a chorar, e o mandou embora. Ele então se pois a chorar na sua frente, deixando Fernanda confusa.

- Por que isso? Você conseguiu o que queria, o Joe é de vocês.

- Não Fernanda, eu não consegui o que eu queria! – ele pensou duas vezes antes de falar algo, e trocou suas palavras por arrependimentos. – Me perdoe. Pelo amor de Deus, me perdoe! Sei que eu fui um troço fazendo isso com você, mas me perdoe.

     Fernanda então chegou mais perto dele. Passou a mão em suas bochechas molhadas, as secando. Nick se sentiu bem com aquilo. Ela então o perguntou:

- É sincero tudo que você falou?

- Sim.

- Então eu te perdôo.

     Assim, Fernanda ganhou um grande abraço de Nick, a deixando vermelha.

- Vai no show né?
- To pensando se você merece... rs.

- Ah Fê, vai sim! Prometeu hein.
- Ahhhhhh Nick, chato! –‘ Tá bom.

- Oba! Quer carona? Antes que sua mãe chegue né.
- Claro, ela não me deixaria ir de jeito nenhum. Posso me arrumar antes?
- Sim, só não demore.

 

    Ela entrou em seu quarto, passou uma meia hora e depois saiu. Estava de saia rosa, all star roxo, camiseta dos Jonas Brothers. Estava “super fã”!! Nick então riu.

- Nossa.
- O que houve? Muito ruim?
- Não.. Ta, ta linda.
- Obrigada Nicholas.
- Ah, por favor. Não me chame assim, a Demi me chamava assim.
- Sem problemas.


***

 

 

    Nick deixou Fernanda perto do palco, bem do lado. O mais vip possível! O primeiro a chegar foi Kevin, que não falou com Fernanda. Nick foi pra perto dela, que estava com um olhar triste. Depois Joe chegou, cheio de pose. Viu Fernanda, e foi pra perto dela. Ela, achando que ele ia dar satisfações da praia, começou a brigar com ela:

- Você é uma falsa!! Uma mentirosa. Me traiu com meu próprio irmão, meu próprio irmão! Ainda quis botar a culpa na Demi. Tadinha... Ainda bem que estamos juntos agora, e diz pra sua “cartomante” que o plano dela não deu certo.

    Fernanda ficou imóvel. Nick tentou negar tudo, mas Joe estava cego de raiva. Nick foi pra perto de Fernanda, que não chorava, não ria, não piscava! Estava tão sem reação que Nick ficou muito nervoso. Ela então reagiu, e perguntou:

- Que horas o show começa?


***


    Enquanto o show acontecia, Fernanda ficava imóvel vendo Joe trocando olhares com Demi. Mal parecia que a pouco tempo ele a olhava assim.
Então eles tocaram... Burnin’ Up... Paranoid... When You Look Me In The Eyes... De repente, as luzes se apagaram e se acenderam luzes vermelhas. Joe então chamou Demi para o palco. Fernanda pressentiu algo ruim, e logo apertou seu peito. Joe então começou a falar, e em português pra platéia toda entender!

- Como vocês sabem, essa daqui é Demi Lovato. É pra ela que eu canto Gotta Find You no filme Camp Rock... E, por se tratar da mulher da minha vida, é aqui que eu vou cantar de novo pra ela. Então Demi...
- Sim – ela disse, com os olhos brilhando.
- Essa é pra você... Te amo com todo meu coração.

     Joe então beijou Demi intensamente, e esperou Nick começar a tocar. Nick então olhou para Joe com cara de raiva, e jogou o violão no chão, assustando toda a platéia.

- Que isso Nick? – Joe falou baixo para Nick.
- Isso é o SEU show, faça-o sozinho com seu próprio ego. – Nick saiu de lá furioso.

- Deixa ele amor – Demi falou para Joe. – Toca pra mim.

- Claro meu amor. – ele então pegou o violão de Nick e começou a tocar.


***


     Nick foi até o camarim de Fernanda, e a viu indo embora. Correu em sua direção, e a puxou pelo braço. Ela então se virou.

- O que você quer? – as lágrimas começaram a se formar em seus olhos.

- Não vá. – Nick disse baixo, mas com um tom sério.

- Quer que eu fique pra sofrer? – as lágrimas então começaram a cair, molhando as bochechas de Fernanda.

- Se depender de mim, não irá sofrer – Nick então pegou nas mãos de Fernanda.


     Ela então as soltou, e sentou de novo no seu lugar. Nick foi ao encontro dela, e ela estava lá... Assistindo ao sonho dela. Joe cantando Gotta Find You de tão perto. Só que, um pesadelo chamado Demi estava lá. Pensando nisso, ela chorava mais e mais. Nick então se ajoelhou na sua frente e disse:

- O que quer que eu faça pra você ficar aqui?
- Nada Nick, eu fico... eu agüento.

- Mentira sua.

- Ué, então quer que eu fique sem agüentar?
- Quero que você fique porque eu pedi.

- E qual a diferença? Você já pediu mais cedo.

- Agora é diferente Fé... – ele olhou para baixo – agora está tudo tão claro, e ao mesmo tempo tão distante.

- Não entendo.

- Fica... Por mim. – Nick levantou seu olhar para Fernanda, que havia parado de chorar e estava confusa. Ele então, tomando coragem se aproximou. – Esqueça tudo e fique... por mim. – então ele a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.