O Símbolo dos Guardiões! escrita por Lanna


Capítulo 29
✱Epilogo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447159/chapter/29

– O que queria nos mostrar Estrely? – Norte pergunta.

Vi que Sandman apontou um ponto interrogação pela cabeça e logo comecei a explica:

– Como sabe, esse medalhão é um Símbolo dos Guardiões, aquele que Homem na Lua colocou para vocês e descobrirem a causa a levarem as crianças a desacreditar sobre todos vocês. Porém um desejo me aguarda nele, foi o que Jack disse, e tentarei propor ele. Por que esse Símbolo não devera ser só meu, deverá ser uma parte de todos nós.

– E o que fazerá? – pergunta Coelhão.

Respirei fundo e me concentrei ao meu desejo. Cobri o Símbolo todo com as mãos e fechei os olhos. “Sobre as estrelas do céu, sobre a origem, e sobre nós Guardiões eu concebo essa medalhão uma parte para cada coração.” E no fim das minhas mãos apenas saíram pós-amarelos.

– Cadê o medalhão? – indaga Fada.

Senti uma energia positiva nos contornar. Vejo magia flutuar sobre os ventos, uma ventania forte contornou-nos e por fim uma explosão brilhante amarelada circula sobre nós. E quando percebo ao meu pescoço estava uma ponta daquele Símbolo. Meu pedido foi realizado.

– Olhe! – Jack disse. – Tenho um pedaço do Símbolo.

– Todos nós temos. – Norte disse.

– Bom trabalho. – Fada diz.

– Obrigada.

– Está na hora de eu ir a minha toca.

– Sim, eu vou cuidar de minhas fadinhas.

– E eu vou ver o precioso Globo e comer meus biscoitos.

E Sandman desenha que deveria levar o pó dos sonhos as crianças. Despedi-me a eles e todos eles foram para seu caminho da sua origem.

– E vocês vão ficar? – Norte pergunta.

– Aqui é aonde eu morro agora! – digo.

– Eu logo estarei em casa Norte, não se preocupe. – Jack pontua.

– Está bem, até a próxima chamada. Adeus.

– Adeus! – dizemos juntos.

Seguro a mão de Jack e sorrio.

– Que tal brincar de pega- pega essa noite? – pergunto.

– Hummm! Boa.

– Então tente me pegar. – digo dando uma pequena risadinha. Flutuei sobre a mágica e voei ao longe com Jack atrás rindo. Nós divertíamos. Brincávamos externamente sem medo de que nossa vida acabaria.

Por fim.

Meu nome é Estrely Estrell, e sou a sexta Guardiã. Um dia não acreditava nos Guardiões e hoje eu estou aqui depois de quinhentos anos adormecida.

Depois de tantos anos descobri a verdadeira magia dos sonhos e das estrelas. Descobri o porquê de elas desaparecerem. E por hoje eu acreditei em alguém que nunca poderia acreditar e estou perdidamente apaixonada.

– Jack?

– Sim?

Sorri pelo divertimento dele, e essa deveria ser mais uma vez a única coisa que deveria falar mais uma vez antes do por do sol e falaria umas tantas outras vezes.

– Eu acredito em você.

“E quando vir um desenho estranho, você será a próxima escolhida, acredite.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim. Sorry.
Mas vou fazer uma fanfiction com Elsa e Jack. E o nome é Protores do mau. Aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Símbolo dos Guardiões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.