O Símbolo dos Guardiões! escrita por Lanna


Capítulo 18
✲Lenda Parte 4!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447159/chapter/18

(POV) Jack Frost.

Contará para Molly, o motivo que eu estou aqui. Mas não toquei no assunto de que estava apaixonado por ela.

O verdadeiro motivo foi que, Molly realmente obtinha pelo meu gosto um ato de estrelas. E meu próprio destino confirmava que Molly era a escolhida como Guardiã. Não me faça como, realmente eu jurava ter certeza, mas por um lado tinha dois dos cem por cento que não era a certeza de ela ser uma guardiã.

Contei a parte sobre Homem na Lua desenhar um desenho estranho sobre o chão. E também do dia ontem que Norte revela algo sobre isso. Que por trás daquele desenho continham um guardião ou guardiã.

E que descobrimos que o próprio desenho trata de uma estrela de seis pontas que ao seu redor obtinham um círculo, que seu próprio significado era a Lua. E no final dissera a ela, que vi que ela tinha umas características especiais com as estrelas.

– Que tipo de característica? - Perguntou.

– Sei lá, um dia ouvi você dizendo a elas mesmas, “Por que estares sumindo sem me avisar?”. Isso é meio curioso não acha?

– É pode ser, o motivo disso é que vi as estrelas sumirem do nada...

– Como se uma borracha apagassem? Eu também no céu, estrelas sumindo...

– A pergunta é...

– Por quê?

– Isso!

– Pode haver algumas explicações, você poderia me ajudar?

– Eu... Mas você realmente acha que 98 por cento eu sou uma guardiã? Como é que pode eu ser uma? Não tenho sangue nisso. Lembre-se meu nome é Molly Mestty e sou de uma família que viajam pelos sul da América.

– Eu sei! Eu também era um menino comum, apenas isso, meus cabelos eram castanhos e eu tinha uma irmã. Foi quando a salvei num dia frio... O gelo debaixo ia quebrar, pequei minha foice e a puxei, mas quem acabou morto fui eu! Quando acordei muitos anos depois, a Lua me contou que eu me chamava Jack Frost, foi à única coisa que ela me contou, até eu descobrir que sou um guardião. – parei e antes de continuar olhei sobre seus olhos azuis escuros de um tom profundo e cintilante. – Norte me pediu para descobrir meu cerne, e eu descobrir. Sabe qual?

– Aham... Não!

– A diversão! Você pode ter um cerne também, basta descobrir como eu. Eu sei que pode se tornar uma Guardiã, é só querer.

– E como acha que o motivo vem das estrelas?

– Basta olhar para a imagem.

– Você pode me desenhar como se lembra?

– Claro! – digo sorrindo de uma forma mais gentil possível.

Molly procurara em sua escrivaninha um caderno de desenho e um lápis pontudo.

– Tome!

Desenhei realmente o desenho. Um círculo e uma estrela de seis pontas pelo meio que as linhas se cruzassem. Dei-lhe o desenho para ela, seus olhos pareciam estar tomando pensamentos. Seus olhos subiram para os meus, foi quando percebi que ela estava mais pálida que o normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Símbolo dos Guardiões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.