Possessão escrita por Kuro Neko


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447148/chapter/1

O capitão do navio Hearts Pirates estava olhando irritadamente para dois indivíduos, mais especificamente para uma garota e um urso e mais especificamente ainda, para a Akie o Bepo. Os dois conversavam animadamente, a garota às vezes abraçava o urso ou dava carinho, e o Trafalgar não estava gostando nada disso. Não estava gostando pelo fato daAkiestar conversando com o Bepo e não com ele, não estava gostando dela abraçar e dar carinho no Bepo, não estava gostando daquele sorriso que ela dava para o Bepo. Não estava gostando nada, nada, nada. Os dois não tinha nenhuma relação de namoro ou coisa do tipo, mas o capitão não estava gostando de ver aquilo, seu coração doía e sua mente ficava sem conseguir raciocinar direito. Aquilo estava deixando louco. Não queria que ninguém tocasse nela, não queria que ninguém falasse com ela, não queria que ninguém olhasse para ela. Queria que ela existisse somente para si. Olhou para outras tripulantes que conversavam animadamente e voltou os seus olhos para a Akie Bepo. A garota estava abraçando o urso novamente.

- Eu te adoro Bepo!

Aquilo foi o suficiente para que o Trafalgar saísse do seu lugar e se aproximar dos dois com a irritação máxima.

- Bepo! Vai passar um pano no navio!

- Sim sim capitão!

Bepo foi logo pegar um balde e um esfregão para poder limpar o chão do navio deixando a garota e o seu capitão. Akiolhou para o Trafalgar que estava com uma expressão nada amigável.

- Acontece algo? Você está bravo?

- Não estou – disse irritado.

- “É claro que está.” – pensou a garota. – Se quiser falar algo pode falar sem se preocupar.

- Não aconteceu nada.

Disse deixando a garota sem entender nada e indo para a direção do Bepo.

- Bepo.

- Sim?

- Você não chegue mais perto da Aki.

- Eh?

- Ela é minha.

É óbvio que você vai ser minha. Isso já é uma coisa decidida desde que você botou os pés desse navio. Piratas roubam qualquer coisa de valor ou algo que quer, e você roubou o meu coração. Então, como capitão desse navio vou roubar o seu coração também. Se prepare minha cara, não posso te garantir que eu seja bonzinho em relação a isso. Afinal, sou um pirata e tudo que eu quero eu vou ter em minhas mãos.

Extra

Bepo ficou olhando para o seu capitão se afastar e deu um pequeno sorrio.

- Bepo! Eu vim te ajudar.

- Arigatou Aki.

- Aconteceu alguma coisa?

- Nada de mais.

“Em Bepo, será que o Law algum dia vai se apaixonar por mim?”

Bepo abriu mais o seu sorriso. Afinal, seu capitão não imagina que a garota gosta dele e nem ela imagina que o capitão fosse apaixonado por ela.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.