Drama Total:Circo Pahkistar escrita por Thaywan


Capítulo 6
Consequência 1 - A Berlinda do Desespero


Notas iniciais do capítulo

Se tantas pessoas lêêm a minha fic,porque não comentam?eu quero saber o que vocês pensam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447138/chapter/6

Consequência,Drama Total:Circo Pahkistar.

*Passa as cenas dos eliminados:Relâmpago vai mostrar seus músculos e dá um soco em si mesmo,Sierra sendo lançada do canhão dos perdedores e batendo a cabeça num poste,Owen peidando e Brick desmaiando,e Cameron levando vários tapas da foca.

Consequência,Drama Total:Circo Pahkistar

Bridgette:Olá fãs de drama total,sou Bridgette.

Geoff:E eu sou Geoff,olá meus fãns.

Bridgette:E Esse é o Consequência do reality show que está dando o que falar.

Geoff:Hoje nós vamos conversar com os quatro primeiros eliminados de Drama Total:Circo Pahkistar.

Bridgette:Mas antes nós temos a nossa arquibancada amendoim.Onde temos os aprticipantes que não foram escalados para essa temporada.Palmas para Cody,Katie e Sadie,Noah,Eva,Harold,B e também Tyler.

*Todos aplaudem

Geoff:E Muita gritaria para Sam,Dakota,Stacy,Anna Maria,Trent,Dj e Izzy.

*Todos aplaudem e gritam.

Bridgette:Agora vamos chamar nosso primeiro perdedor:Relâmpago.

*Relâmpago entra

Relâmpago:Eu não sou um perdedor.Olha esses músculos,sou demais.

Eva:É só é um retardado.

Geoff:Muito bem Relâmpago pode se sentar no sofá.

Bridgette:Então Relâmpago,como é para você ser o primeiro eliminado do programa?

Relâmpago:Primeiro eliminado?Só se eu fosse um perdedor,o que eu não sou.

Noah:Tecnicamente você foi o primeiro eliminado.Do que adianta ter grandes músculos e um cérebro pequeno?

Relâmpago:Grandes músculos?Isso eu tenho olha só.

*Relâmpago mostra seus músculos.

Geoff:Está bem,Relâmpago,quem você espera sair do programa?

Relampago: O Alejandro.Aposto que foi ele quem armou para me eliminar.Quando eu pegar ele,eu vou acabar com aquela cara que ele tem.

*Relâmpago soca sua mão.

Geoff:Agora o clima está esquentando.

Bridgette:E Quem você quer que vença?

Relâmpago:Nimguém.Eles são tudo um bando de traidores que me eliminaram.

Geoff:Mas,você não torce para nimguém da outra equipe?

Relâmpago:Eles eram adversários e não se torce para os inimigos.Dããr.

Geoff:Você que sabe irmão.Então vamos chamar agora a nossa outra participante,que saiu cedo mas deixou saudades,a fanática pelo programa...Sierra.

*Sierra entra no palco

Sierra:Cooooody

Cody:Ah não.

Bridgette:Sierra,muito prazer em ter você no nosso programa.

Sierra:Awn,muito obrigada Bridg,adorei sua camisa ficou uma graça em você.

Bridgette:Obrigada.

Geoff:Então Sierra, como foi seu tempo no programa?

Sierra:Bom,eu fui a segunda eliminada,mas eu até fiquei feliz.Não levei a bolada,mas em compensação reencontrei com o Cody.

Bridgette:Legal, o que você acha que está acontecendo lá dentro que nós não vimos?

Sierra:Bom,de acordo com o meu blog,Duncan e Gwen estão se encontrando escondidos com a ajuda da Dawn,Alejandro quer fazer uma aliança com o Brick e Mike revelou uma nova personalidade.

Todos:Oh

Geoff:Esperaí,o que você disse?

Sierra:Que de acordo com o meu blog,o Duncan e a G...

Bridgette:Não,não depois disso.A Parte do Mike.

Sierra:Ah,sim,ele revelou uma nova personalidade.

Geoff:Uau,o que?o produtor está me dizendo que conseguiu imagens que não passaram no programa.Pode soltar o vídeo produtor.

*Vidoe na tela.

*Confessionário

Mike:Ah,essas primeiras semanas estão sendo difíceis para mim.Bom,pelo menos não fui um dos primeiros eliminados.

*Mike muda de personalidade para Mal

Mal:Mas se depender de mim,um a um,todos serão lançados daquele canhão.

*O Vídeo desaparece

Todos:Uau.

Dakota:Aquele era o Mike?

Cody:Não está parecendo muito ele não.

Geoff:Então nós temos um novo vilão na temporada.Isso é demais.

Bridgette:Demais?Geoff,pense em como a Zoey irá ficar quando souber que o namorado dela quer eliminá-la.Ou pelo menos uma metade dele.

Geoff:Eu sei,terá choror,confusões,brigas,e Ibope gata.

Trent:Ibope?os outros participantes nem desconfiam do que está acontecendo.

Sam:Espera aí,como a Sierra sabia disso?

Sierra:Dããr,uma boa blogueira sempre deve ter as suas fontes né?Ãn,um segundinho.Alô,Alberto?Conta tudo.Sério?Demais.

Dakota:Ela tem contato com o que acontece lá dentro?

Sierra:Acabei de receber notícias quentíssimas,a personalidade do Mike foi confirmada e se chama Mal.E Também a Gwen e o Duncan estão agora namorando de trás da árvore.Que amor.

Trnet:Ah fala sério.

Geoff:Muito obrigado pela sua participação Sierra,mas como não tmeos muito tempo,pode vir para cá Owen.E Também Cameron.

*Eles entram

Cameron:Eu e o Owen vamos ser apresentados juntos?

Geoff:É que perdemos muito tempo com as novidades da Sierra que só irá dar tempo de uma pergutna para vocês antes da prova que iremos fazer.

Izzy:Oi Owen.Iupi.

*Izzy salta e fica em cima de Owen

Owen:Hahaha,Izzy,sua maluquinha.

Bridgette:Owen,O que você diria para os participantes do programa se pudesse?

Owen:Ãn...todos eles?

Geoff:Vou te ajudar.Heather,Alejandro,Scott e Jô.

Owen:Ah,eu não dirira nada,eu tenho muito medo deles.Ah não ser que eles estivessem amarrados e impedidos de me bater.

Geoff:Grr,já vi que vai ser complicado.

Bridgette:Está bem Owen,para qualquer um dos aprticipantes.

Izzy:Ah,Owen me escolhe.

Owen:Eu posso esoclher a Izzy?

Geoff:A Izzy não está no jogo.

Izzy:Você também não,mas você pode fazer perguntas para quem quiser.

Geoff:Eu sou o apresentador,arg,Cameron sua vez.

Owen:Mas eu ainda não disse o que eu queria dizer para a izzy.

Izzy:Eu posso dizer para você?Você parece um Marshellow,Macio e doce.

Owen:Hum,Marshmellow.Me deu uma fome agora.

Geoff:Está bem,vamos logo com a prova,os quatro eliminados aqui AGORA.

*Todos ficam em silêncio

Bridgette:Muito bem,como vocês podem ver,esses são os bonecos de todos os participantes restantes.Escolham os que vocês mais odeiam e então jogue torta na cara deles.

Relâmpago:Alejandro,seu ididota,Sha-boom para você.

*Relâmpago joga a torta em Alejandro e derrama em seus olhos.

Relâmpago:Aaaaah,eu estou cego.

Sierra:Uni,duni,tê.Heather.

*Sierra joga a torta em Heather

Sierra:Eu sempre quiz fazer isso,haha.

Bridgette:Owen sua vez.

Owen:Ah,desculpem,tem outra torta?u acabi de comer a minha sabe.Estava deliciosa.Mas se eu tivesse uma torta,eu jogaria no Alejandro.Ele me assusta.

Cameron:Hum,deixa eu ver...Alejandro.Ele é muito mal.

*Cameron joga a torta em Alejandro.

Geoff:E Alejandro tem três tortadas na cara,enquanto Heather tem uma.Por enquanto.

Bridgette:E Nós ficamos por aqui,não deixem de assistir o próximo episódio de Drama Total:Circo Pahkistar,agora com a nova personalidade do Mike andando pelo circo.

Geoff:É isso ai,até mais e esse foi um Consequência de Drama Total:Circo Pahkistar.

*As luzes apagam e todos aplaudem;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!