Um Sonho Real escrita por Anjinha Lima


Capítulo 5
Capítulo 5 - Meus resultados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447135/chapter/5

– Não foram todos ruins considerando que você tem um estilo de vida diferente. – respondeu Stein

– Como assim? Será que dá para traduzir?

– Traduzir? Mas estamos falando na mesma língua? – ele ficou confuso

– Não entendeu... – revirei os olhos depois dei uma risada – Será que dá pra explicar melhor? Foi isso que eu quis dizer.

– Ah, sim. Você foi bem nos testes teóricos, com certeza será nota dez na turma iniciante quando entrar, se for relacionado a teoria.

– Legal!

– Mas...

– Tinha que ter um “mas”? – murmurei

– Mas você não tem boas condições físicas.

– E... Acho que disso eu já sabia.

– Mas não é um problema. – disse Maka – Como eu já tinha dito, nós temos ainda um bom tempo para treinar você. Cerca de três meses.

– Durante os próximos quatro dias Maka vai te acompanhar e depois fica por conta de Soul. Mas eu vou ficar vindo de vez em quando para ver como está. – continuou Stein

– Eu também virei! – sorriu Maka

– Obrigada. Mas ainda não sei o motivo disso tudo...

Eles se entreolharam.

– Ainda está cedo para te contarmos todos os detalhes. – disse Soul – Mas logo você saberá.

– Isso mesmo. Por hora é melhor se concentrar no treinar. – disse Maka com um sorriso meio forçado

– Está bem então... Já que tem que ser assim.

– Então já vamos indo. – disse Stein se levantando e indo em direção à porta – Hoje o dia foi bem agitado. Descanse para amanhã.

– Espera... Eu queria perguntar uma coisa.

– O que?

– Quando o senhor voltou? Por que não veio junto com a gente?

– Bom, eu tinha que avisar o resto do pessoal que ainda estava lá e também não podia vir e deixar minha parceira lá.

– Parceira?

– Sim, mais tarde você também vai conhecer ela. Quando fomos falar com você ela estava ocupada e por isso não foi junto.

– Poderia ser que ela seja a professora Mary?

– Oh! Sim. Como você sabe? – ele sim espantou

– Eu já disse... O mangá.

– Ah sim, o mangá. – ele olhou para Maka e depois voltou a olhar para mim

– Vocês já falaram com o Kid? Sobre isso.

– Não, mas acho que tenho tempo hoje ainda. – respondeu Maka – Mas também quero te levar lá para contar para ele você mesma. Contar os detalhes.

– Sim, sim. Também quero ir.

– O.K., então agora vamos. – disse Stein

Todos se dirigiram à porta e foram embora. Nossa! Como eu estava cansada nesse dia. Só deu tempo de comer alguma coisa e fui logo dormir.

Dois dias depois eu fui falar com o Kid, quer dizer, Shinigami-sama. Contei a ele todos os detalhes que lembrei sobre o mangá, ele ficou intrigado, mas ao mesmo tempo parecia tranquilo. Ele disse que poderia até ser uma coisa boa ter a história deles contada para o mundo, quer dizer, para outro mundo, mesmo que eles achem que seja apenas ficção. Depois disso o tempo passou rápido. Para não sobrecarregar Soul vinha um dia sim e um dia não. Maka ia comigo ou me dava o dinheiro para comprar comida. Fiquei indo à biblioteca para ler, mas eu normalmente lia romances, pois são os que eu mais gosto. Stein passou umas três vezes e em uma das vezes deixou alguns livros que achou que seria bom eu ler. Também conheci Mary pessoalmente. Faltando três semanas Stein passou mais uma vez lá em casa. Desta vez ele levou um garoto com ele. O garoto era bem alto, tinha a pele quase tão branca quanto a neve, seu cabelo era da mesma cor do cabelo de Stein. Esse garoto parecia bem desanimado, como se não quisesse estar ali.

– Natasha, hoje eu vim te apresentar meu filho. – ele colocou a mão no ombro do garoto que deu um passo a frente. – FrankenStein Junior.

– Prazer, sou Natasha. – estendi a mão, mas ele só virou o rosto de lado

– Já sei quem você é. – ele se virou para o pai – Pronto, agora já posso ir?

Stein olhou para o filho e viu que não tinha como discutir então deixou ir.

– Desculpe. Ele é meio antissocial.

– Tudo bem.

– Bom, que trouxe ele aqui por que queria te pedir uma coisa. – ele se sentou e eu me sentei também ao lado dele

– Que coisa?

– Mas antes queria dizer que quando aceitei fazer essa missão eu também coloquei meus propósitos pessoais nela.

– Como assim?

– Quero dizer que não só fui atrás da alma que estávamos procurando, mas também de uma alma compatível com a do Junior. – ele deu uma pequena pausa – Nem sempre ele foi assim um garoto antissocial e fechado. Quando criança ele era muito alegre e um pouco agitado. Antes dele entrar na Shibusen ele queria ser manipulador, mas por alguma razão mudou de idéia e foi como arma mesmo.

– Como arma?

– Sim, a ele puxou o lado de arma da Mary.

– Ah sim, é verdade, quase me esqueci.

– Me deixa adivinhar, isso também diz no mangá?

– No último capítulo diz que vocês ficam juntos e ela fica grávida, então o Junior tem no mínimo 15 anos e uns 4 ou 5 meses de idade

– Nossa! É por ai mesmo, mas logo ele fará 16.

– E qual era mesmo o pedido?

– Bom, se você aceitar, eu gostaria que você tentasse ser a manipuladora dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para o próximo capítulo: Natasha aceitará esse desafio?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.