Waiting for you escrita por Uma Malfoy


Capítulo 7
A festa


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mais um capitulo pra vocês com: novo personagem, e o começo de muuita confusão!

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447051/chapter/7

Chegamos ao local onde seria festa, estava lotado, literalmente, e a musica tocava alta, e pessoas já dançavam loucamente, e olha que nem todos os alunos estavam ali, só os que faziam faculdade de manhã, pois a noite tinham mais cursos, porém a festa será amanhã.

Vários garotos ficaram nos encarando, é claro que muitos olhares eram pra Annie, que está maravilhosa, mas deu pra perceber que ela ficou muito envergonhada.

– Ei meninas – Lucy que ia na frente abrir caminho vira-se pra nós – Não vai dar pra ficar andando junto, e a Annie e você Lili precisam encontrar os meninos, então vamos nos separar e aproveitar a festa, a gente se vê na pista de dança ok?

– Ok! – dizemos, e Lucy sai em direção ao bar, fico olhando até um garoto loiro se aproximar e os dois começarem a conversar animadamente.

– Bom, vou atrás do Harry – ela se vira, mas me olha novamente – Boa sorte com o Damon!

– Boa sorte com o Harry! – dou um sorriso amigável e fico parada no meio do pessoal que dançava, eu não sei o que fazer.

Começo a andar pelo grande salão, e acabo esbarrando em vários casais, mas nada de Damon, Lucy, Annie ou até o Harry. Acho que estou sozinha.

Encosto-me em uma parede e fico observando as pessoas aproveitando a festa.

– Olá – um garoto bonito se aproxima – Alice não é?

– Sim, e você? – ele se encosta-se à parede do meu lado com o copo de vodca.

– Jake, muito prazer – ele sorri. – Veio sozinha?

– Vim com duas amigas, mas elas foram aproveitar a festa, então estou sozinha.

– Quer um pouco – ele se aproxima mais de mim e me mostra o copo com a bebida.

Eu nunca fui de beber muito, quanto tinha festas em Marysville eu bebia cerveja, mas pouco.Nunca gostei, e na primeira festa da faculdade não é o melhor momento pra me “embebedar” com vodca.

– Ah eu não sei... Não sou muito forte com bebida.

– Relaxa, é só ir devagar! – ele me passa o copo, bebo um gole.

O liquido queima minha garganta, mas a sensação é muito boa, de verdade.

– Então gostou Alice? – Jake ri pegando o copo.

– Sim amei! – nós rimos.

– Vamos dançar Alice? - ele me estica sua mão.

– Ah não sei...

– Vamos lá, aproveite, a gente só tem uma vida sabia? APROVEITA!

– Ok, vamos APROVEITAR! - pego sua mão e vamos juntos dançar.

Apesar de ter bebido bastante, Jake parece sóbrio, se não fosse o cheiro de vodca eu apostaria que ele não tinha bebido uma gota.

Ele deixa o copo em uma mesa qualquer e me leva até o centro da pista. Começa a tocar Titanium do David Guetta.

Jake coloca suas mãos na minha cintura, e eu não me importo com isso.

Começamos a dançar muito, em sincronia, juntos. Ele se aproxima mais de mim, e eu coloco meus braços em seu pescoço. Ele é realmente muito bonito.

Pego sua mão esquerda e ele me gira, como em valsa mesmo, estamos rindo muito. Ele me puxa e colo nossos corpos, sinto sua respiração ofegante pelo cansaço de ter dançado.

A musica termina repouso minha cabeça em seu peito.

– Vamos sair daqui, ta muito quente no meio dessa gente toda! – Pego sua mão e o conduzo até o bar.

– Nossa, foi uma musica só, mas fez eu me cansar como se fossem milhares! – ele diz pedindo uma água pro barmen.

– Água? – digo surpresa pedindo uma pra mim também.

– Sim, chega de vodca por hoje – ele pega sua água.

Começamos a conversar sobre a faculdade, descubro muitas coisas sobre ele, tipo, ele faz faculdade de Biomedicina, sempre morou em Londres com os pais, mas eles vivem viajando a trabalho, ele tem minha idade, 18 anos, e sempre gostou de estudar, mas como qualquer pessoa adora ir em festas, e sempre bebe bastante e fica com várias garotas.

– Nossa, quanto coisa sobre você – digo acabando com a minha água.

– Pois é, sobre você também – ele dá o ultimo gole na sua água – Não deve ta sendo fácil se adaptar á Londres, ainda mais vindo de uma cidade pequena no interior de Washington!

– É mesmo, mas eu dou um jeito! – rimos.

Lembro-me do Damon que ainda não chegou e já fazem 20 minutos que chegamos, e da Annie e o Harry, que devem estar se beijando por ai.

– Uma coisa que eu ainda não sei... é solteira? – ele pergunta com um sorriso malicioso.

– Solteiríssima! – digo erguendo os braços.

– Eu também – ele segura meu rosto – que sorte não é?

– Bota sorte nisso – mordo o lábio inferior, e me aproximo mais de Jake, ele é encantor, e um garoto incrível.

Mas eu to parecendo puta, há dias dei uns amassos no Harry, o Damon veio na festa por minha causa e nós vamos nos encontrar algum dia desses, e agora estou prestes a beijar o Jake, o garoto mais lindo e encantador que tem nessa festa.

Calma, preciso decidir, Jake ou Damons, porque o Harry nem pensar, não quero mais saber daquele traste. Ó duvida cruel.

Só então percebo que Jake esta segurando forte minha cintura e me encara com um olhar sedutor. Pronto, já decidi.

Seguro seu rosto e o aproximo mais de mim, ele roça nossos lábios.

– Se não quiser me beijar, diga logo – ele diz enquanto sorri.

– Mas eu quero – ele sorri malicioso e cola nossos lábios.

Nosso beijo é feroz, nada calmo ou com carinho, e eu gosto. Nunca beijei nenhum garoto assim, com tanto desejo. Sua mão apertava forte minha cintura, e eu remexia seu cabelo, puxando-o pra mais perto. Eu já estava ser ar, mas não queria parar o beijo, ele me fazia bem, era bom, muito bom.

O ar faltou, tivemos que cessar o beijo, mas o Jake deixou nossos corpos colados, e encostou seu rosto no meu.

– Vamos dançar? – pergunto.

– Vamos sim, temos que aproveitar! – ele rouba um selinho e me puxa pro meio da pista de dança.

Nesse momento esqueço os problemas com o Harry, e até o Damon, que a Annie disse que viria na festa, mas não apareceu.

Eu e o Jake ficamos horas dançando, bebendo água (isso mesmo, água, e olha que eu cheguei e pensar que ele fosse daqueles que bebia até cair!), e nos beijando, claro. Eu não vi minhas amigas em momento algum, a única coisa que eu estava preocupada em olhar agora, era o Jake.

Ele é lindo, legal, inteligente e beija muito bem! Além de estar sendo super legal comigo.

Já deviam ser mais de meia noite e eu estava morta de cansaço.

– Ei Jake – ele me olha e para de dançar. – Eu acho que vou embora, to morta!

– Vamos, eu te levo, já que suas amigas não deram sinal de vida .

– Mas você não vai ficar mais na festa? – digo.

– Não, também cansei, vamos – ele não me deixa falar, só pega no meu braço e nos tira daquela multidão.

Saímos do salão e um vento frio me faz arrepiar, lá dentro estava quente, até me esqueci que estava frio. Jake me abraçou e me guiou até seu carro. Vi o carro das meninas no mesmo lugar que havíamos deixado, ou seja, elas ainda estavam na festa.

Entramos no carro e eu disse onde era o meu apartamento, chagamos rápido, até de mais pro meu gosto.

Me despedi de Jake com um selinho rápido, e disse que nos veríamos na faculdade, mas antes que descesse do carro ele anotou meu telefone, que eu passei é claro.

Entrei no apartamento, tirei o vestido, tomei um banho rápido pra tirar o suor e me deitei na cama. Já era 1:00 da manhã, e quando estou quase pegando no sono, recebo uma mensagem.

Oi Lili, eu te vi saindo da festa com um garoto, por isso não fui atrás de você. Eu estou indo daqui a pouco pra casa, a Annie deixou a chave do carro comigo, já que ela e o Harry saíram da festa e foram sei lá pra onde, mas acho que a noite promete pros dois haha.

E o Damon, não apareceu? Enfim, a gente se vê amanhã talvez? Ai você me conta quem é aquele gatooo e eu te conto com quem eu fiquei na festa, ok?

Beijos linda, boa noite!

Lucy :3

Ótimo, Harry diz que ainda me ama e uma semana depois já esta levando a Annie pra sua casa, é obvio que eles vão transar, mas sorte pra eles. E eu, tenho que aprender a nunca mais acreditar em uma palavra sequer daquele garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Alguma ideia do porque o Damon não foi na festa? Quero sugestões!

Beijos e me desculpem qualquer erro (não deu pra revisar)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.