Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 41
41º capitulo- 1ªparte


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/41

Enquanto percorria os largos corredores ia pensando na minha tarde.
Eu queria voltar a sentir Edward. Mas eu não queria forçar a barra. Queria que as coisas corressem de forma espontânea, sem grandes arranjos. Talvez de forma inesperada e um pouco apaixonada. Durante estes meses senti falta de tudo isto. Não foi só falta de sexo, foi a falta de me sentir amada e loucamente apaixonada como uma mulher só se sente quando é tocada por alguém que ama. Por alguém que com um simples beijo é capaz de a fazer mudar de órbita, esquecendo o que e quem nos rodeia. Alguém como Edward era para mim. Não que nestes meses não me tenha sentido amada por Edward pelo contrário. Edward demostrava todos os dias o quanto me amava e verbalizava-o sempre. Mas... Eu queria sentir-me amada do outro modo, por assim dizer.
Depois de muito refletir cheguei a conclusão de que não valia a pena preparar nada de especial. Se tivesse de acontecer aconteceria.... O que não significa que durante o jantar eu não possa dar umas dicas e mandar umas indiretas... talvez faça isso...
Depois de comprar tudo o que precisava voltei para casa e foi fazer o jantar. Anthony tinha estado a dormir durante todo o tempo que estive no supermercado e quando chegamos a casa acordou. Permaneceu acordado enquanto preparava o jantar. Ele observava-me com aqueles grandes olhos verdes, exatamente iguais ao do pai, e parecia prestar atenção a todos os movimentos que eu fazia. Eu ia cantarolando algumas músicas que me vinham a cabeça, umas infantis outras não. A dada altura liguei o radio para que o meu filho ouvisse música a serio e não ficasse traumatizado com esse talento da mãe, que dizendo a verdade não era um dos melhores.
Quando pus o jantar no forno começou a dar uma das minhas musicas preferidas. Aumentei o som, moderadamente não queria romper os meus tímpanos e muito menos os do meu filho. Peguei em Anthony e comecei a cantar , ou a tentar cantar na realidade, enquanto rodopiava e dançava com ele. Assim que a musica terminou parei com o nosso pequeno “espetáculo” e ouviu-se alguém bater palmas.
– já acabou? Eu queria mais. Estava a ser muito interessante.- disse Edward.
– Há quanto tempo estas ai?-perguntei indo para ao pé dele, que estava na porta que dava acesso a cozinha.
– há tempo suficiente para ver os amores da minha vida a darem um belíssimo espetáculo!!- disse ele com um sorriso na cara. Quando cheguei ao pe dele Edward deu-me um beijo casto nos lábios e deu um na testa do nosso filho.
– podias ter-te juntado a nós - disse-lhe.
– eu pensei nisso mas depois achei que este momento devia ser registado.- e apontou para o telemóvel que segurava na mão.
– eu não acredito que gravaste. Edward tens de apagar isso!!
–eu não vou apagar!! Vocês estavam fofos e engraçados! E toda a gente tem de ver isto porque se eu contar ninguém acredita!!
– tu não vais mostrar a ninguém!!
– vá la, tu já viste vídeos mais embaraçosos.
– tu estas a dizer que e embaraçoso?- disse fingindo-me de ofendida.
– NÃO!!! Tu percebeste o que eu quis dizer...
– não. Não percebi.
– então...embaraçoso não foi o adjetivo correto. Vocês estavam fofos e adoráveis e muito muito queridos. O que eu quis dizer foi que...-explicou Edward engasgando-se diversas vezes. Acho que ele pensava que eu estava mesmo chateada. Interrompi-o antes que ele se enterrasse mais.
– Amor... -chamei e ele parou de falar olhando me com um olhar piedoso, de quem pedia desculpas. - Eu estava a brincar.
– sinceramente Bella!! Pensei que estava em Sarilhos!!- disse mas riu-se e deu-me mais um beijo. - E tu rapagão a mamã também fez brincadeiras de mau gosto contigo com fez agora com o papa?- disse e eu passei-lhe Anthony para os braços.
– sim porque o papá e uma vitima!!!
– nas tuas mãos sou... -disse fazendo um olhar dramático.- as mulheres tem este efeito sobre nós... Um dia vais perceber isto meu filho.
– Edward não digas isso ate parece que não gostas de estar comigo!! - quem e que agora esta a fazer drama quem é??
– eu não gosto.... Eu AMO estar contigo. -disse ele aproximando-se de mim. Abracei-lhe a cintura, chegando o mais perto de mim.
– acho bem porque eu também AMO estar contigo.- e beijei-o.
Edward foi tomar banho enquanto eu acabava de por a mesa e levou Anthony junto para lhe dar banho também. Quando acabei subi para ver se ele precisava de ajuda a dar banho a Tony.
Ao entrar no nosso quarto passei direta a casa de banho sem olhar para o quarto.
–prec...-as palavras morreram na minha boca. Fiquei a observar a cena durante alguns segundos. Edward estava a tomar banho, provavelmente deu banho ao nosso filho primeiro, e tinha a porta do duche entreaberta. Conseguia observar todo o corpo dele de costas. (E que corpo diga-se de passagem...). Só esta imagem fez com que pensamentos nada próprios viessem a minha cabeça e fez com que um calor já há muito conhecido se instalasse no meio das minhas pernas.
– A vista está boa?- a sua voz fez com que a minha cabeça deixa-se as imagens de lado e voltasse a realidade. Senti as minhas bochechas ficarem vermelhas. Eu tinha sido apanhada a olhar fixamente para o meu noivo enquanto este tomava banho e a minha cara devia demonstrar claramente aquilo em que eu pensava enquanto olhava para ele .
– desculpa eu.... Eu só vinha ver se precisavas de ajuda com o banho...
– se me quiseres ajudar...-disse ele já virado de frente para mim. Deste modo ainda era mais difícil eu parar de pensar naquilo que estava a pensar. Tentei focar-me e responder-lhe coerentemente.
– EDWARD não era no teu banho era no do nosso filho!!-disse. Mas o olhar dele era de pura malicia e o meu devia corresponder ao mesmo. - Eu ate te ajudava no teu mas...
– sim Bella eu já sei. Ainda não podemos fazer nada.
– eu não ia dizer isso. Só ia dizer que o nosso filho estava acordado então não era uma boa ideia. Mas se tu preferires essa razão estas a vontade.
E sai de la sem olhar duas vezes para ele. Da maneira como ele disse aquilo ate parecia que eu lhe estava sempre a lembrar que nos não podíamos fazer nada e que era porque eu não queria e não porque não podia, como acontecia. Estava chateada. Quer dizer eu ia dizer-lhe ali, naquela hora, naquele momento, de forma indireta que nos podíamos fazer "alguma coisa" e ele sai-se com aquela.

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como prometido eu voltei.... mesmo nao tendo tido muitos comentários (só tive dois mas enfim...) eu estava muito ansiosa para postar este capitulo entao aqui esta ele...
portanto ele foi dividido em dois por que uma pessoa muito sabia (ahahahahahahahah) deu-me esse conselho e eu achei por bem segui-lo...
espero que tenham gostado e comentem porque senão vou guardar a próxima parte para mim durante muito tempo e vocês não querem isso não é???
desculpem se tiver algum erro.
beijos e ate para a próxima!!!( que espero eu que seja brevemente)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.