Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 39
39° Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR. MIL OBRIGADOS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/39

1 mês depois
Acordei com o choro de Anthony. Olhe para o relógio e eram três da manhã. O meu filho era religioso nas horas de comer. Comia exatamente de três em três horas, ás vezes durante o dia ainda aguentava mais alguns minutos mas de noite era certo e sabido.
Tive de me levantar antes que o choro de Anthony acordasse Edward. Edward já estava a trabalhar, na verdade ele começou a trabalhar três dias depois de eu e Anthony termos vindo do hospital. No entanto chegava todos os dias cedo e ajudava-me quando estava em casa. Tomar conta de um bebé era cansativo. Anthony continuava a ser um bebe fácil, ele dormia e comia durante todo o dia. Às vezes acordava para mudar a fralda mas nem ai chorava muito. Durante o dia já permanecia algum tempo acordado, nada de extraordinário mas era fofo olhar para ele e ver os seus grandes olhos verdes, exatamente iguais aos do pai, a olharem para os pequenos bonecos que estavam no móbile em cima do seu berço. Mas mesmo assim era cansativo, eu sentia-me cansada. Era sempre eu que acordava de noite, não que Edward não se tenha oferecido, mas ele trabalhava no dia seguinte e se isso já me deixava exausta a mim que não estava a trabalhar, imaginem a Edward. Dei de mamar a Anthony, mas este não mamou muito e depois não adormeceu como costuma acontecer em vez disso começou a choramingar. Pensei que tivesse a fralda suja por isso troquei-a mas ele continuou a chorar. Embalei-o mas o choro estava a tornar-se cada vez mais forte e eu decido leva-lo para o seu quarto.
Sentei-me no cadeirão que existia lá e fiquei a embalá-lo durante algum tempo. No entanto isso não resolveu nada e ele continuava a chorar. Cantei para ele uma canção de embalar, mas isso pareceu pô-lo mais nervoso e a chorar ainda mais. Deitei-o no seu berço e liguei o seu tao amado móbile mas nem isso o acalmou. Voltei a pegar-lhe ao colo e comecei a caminhar pelo quarto, na esperança que o movimento o embalasse e ele adormecesse, mas isso não aconteceu. Ele continuava a chorar e eu não sabia o que é que estava a acontecer.
– está tudo bem?- perguntou a voz de Edward. Esta estava ensonada.
– não sei-disse eu- ele não para de chorar, já tentei de tudo dei-lhe de mamar, mudei-lhe a fralda, embalei-o, caminhei com ele e nada- disse quase desesperada.
– dá-me o cá. Tens de te acalmar, sabes que os bebes são sensíveis e sentem tudo o que tu sentes Edward pegou-lhe ao colo mas nem assim ele parou de chorar.
– para ti é fácil falar. Ele está a chorar á quase meia hora e eu não sei o que fazer ok? Eu sou a mãe dele devia saber o que ele tem mas não sei!!
– Bella acalma-te!- disse Edward. Anthony continuava a chorar. Tentei lembrar-me se ele já tinha estado assim alguma vez antes. Até que me lembrei de uma coisa. Ele estava com cólicas ,só podia ser isso. Ela já tinha tido cólicas mas a minha mãe estava cá em casa e ajudou-me.
– já sei o que é- disse eu. Peguei Anthony dos braços de Edward e levei-o comigo. Foi até ao quarto dele e procurei por uma bolsa de água. Quando a encontrei desci até á cozinha. Edward vinha atrás de mim.
– podes dizer-me o que é? perguntou.
– ele está com cólicas- disse eu, enquanto aquecia a bolsa, exatamente como a minha mãe tinha feito no outro dia. ele já esteve assim no outro dia, mas não estava a chorar a tanto. A minha mãe estava cá em casa e ajudou-me.
– e tu não me disseste?- perguntou.
– não foi nada de especial. É normal ele ter cólicas.- disse retirando a bolsa do micro-ondas e indo novamente para o quarto de Anthony.
– eu sei. Mas podias ter dito! E se é normal não percebo porque é que estavas tao nervosa á bocado!
– porque eu não sabia o que ele tinha!!
– ok, mas tens de manter a calma!
– olha Edward tu não estás a ajudar ao dizer que eu tenho de manter a calma!- disse deitando Anthony no berço e colocando a bolsa, enrolada numa toalha, em cima da sua barriga. Isto pareceu acalmá-lo e o choro suavizou.- ele já vai acalmar ,já podes ir dormir!
– eu quero ajudar-te- disse Edward
– eu não preciso da tua ajuda se a única coisa que tu vais fazer é ficar a olhar para mim e a dizer que eu tenho de ter calma, ele já acalmou, não tarda está a dormir!!- disse.
– Bella
– A sério Edward vai dormir, ele já está quase a adormecer.- disse. Ok, eu sei que fui injusta e talvez precipitada. Mas todo aquele choro de Anthony fez com que a minha cabeça começasse a doer e por causa disso estava demasiado enervada. Mas Edward também, fogo, eu não quero falar mal dele porque ele tem sido uma grande ajuda mas a única coisa que ele fez foi dizer para eu ter calma!! Como é que ele quer que eu tenha calma quando o meu filho esta a chorar sem parar? Olhei para Anthony e este estava mais calmo, já tinha parado de chorar mas continuava acordado.
– oh, bebé porque é que não adormeces?- perguntei-lhe enquanto lhe pegava ao colo, levando também a bolsa quente. Sentei-me novamente no cadeirão e deitei Anthony nas minhas pernas pondo novamente a bolsa sobre a sua barriga. Fiquei durante um bocado com ele assim ia falando com ele e fazia-lhe miminhos, depois de algum tempo ele adormeceu. Levantei-me devagarinho e deitei-o no berço, ele resmungou mas ficou.
Fui para o meu quarto super arrependida, eu tinha sido demasiado má para Edward. Quando entrei no quarto, Edward estava deitado e eu não conseguia ver a sua cara. Sentei-me na cama e Edward virou-se para o outro lado.
– Edward- chamei e ele não respondeu- estás acordado?
– não- disse e isso fez-me rir.
– então tu falas a dormir?- perguntei contendo o riso.
– falo- resmungou, ainda sem se virar para mim.
Sei que não era a melhor altura mas não consegui mais conter o meu riso. Edward estava a agir como uma criança amuada. Ele tinha razão mas.... A forma como estava a mostrar o seu desagrado pelo que tinha acontecido há poucos minutos era cómica.
– Não têm piada! Eu estou mesmo chateado com o que tu disseste!- disse ele virando-se para mim e sentando-se na cama.
– Eu sei, desculpa- disse parando de me rir e encarando-o com uma expressão seria.- Desculpa ter-te tratado mal, como se não quisesse a tua companhia. Eu só... Eu só não sabia o que fazer e isso deixou-me nervosa e eu, infelizmente, descarreguei em ti! Ele não parava de chorar e vê-lo assim tao frágil fez com que o meu coração de mãe se apertasse. Eu só quero fazer alguma coisa de útil. Eu não queria que tu te levantasses para ver o que é que estava a acontecer, eu queria conseguir resolver aquilo sem te acordar. Porque eu sei que tu trabalhas, e vens cansado do trabalho, mas mesmo assim ajudas-me. E eu... Estou em casa, sem trabalhar e eu só queria cuidar bem no nosso filho....sem a ...sem a tua ajuda!- disse isto tudo tao rapidamente que nem sei se Edward percebeu tudo o que eu disse. Edward ficou a encarar-me durante alguns minutos até que finalmente falou.
– Amor... Tu estás a fazer algo útil. Estás a cuidar do nosso filho, do nosso bem mais precioso, e estás a faze-lo maravilhosamente bem. Tu não podes fazer tudo sozinha e tu também andas cansada. Acordas sempre que ele acorda durante a noite e de dia não dormes como ele. Passas o dia a arrumar a casa., a cozinhar, a limpar e ainda consegues estar atenta ao que o Anthony faz. Isto cansa uma pessoa. Eu não fiquei chateado contigo, só um pouco triste porque eu queria ajudar-te. Só não sabia como.
– Desculpa- volto a sussurrar.- Eu não queria magoar-te.
– Eu sei que não- disse. Olhei para Edward e agradeci a todos os deuses e anjos por ter alguém como ele ao meu lado.
– Obrigada por me amares- disse fitando os seus olhos.
– Obrigado por me amares também.- disse ele também fitando os meus olhos. Edward agarrou a minha cabeça de forma suave e do mesmo modo juntou os nossos lábios. As minhas mãos foram até ao seu cabelo as dele envolveram a minha cintura puxando-me para o seu colo. Os lábios de Edward deixavam os meus apenas para respirarmos. As suas mãos chegaram á minha t-shirt do pijama levantando-a... Eu sabia onde estas ações nos iam levar e também sabia que ainda não o podíamos fazer.
– Edward- tentei dizer, mas os seus lábios foram parar ao meu pescoço fazendo quase com que eu perdesse a razão- Edward...
– Bella....- gemeu ele
– Não.... podemos...- consegui dizer enquanto os seus lábios traçavam um caminho entre os meu pescoço e os meus seios. Ao ouvir isto Edward parou abruptamente.
– o quê?- perguntou.
– Nós ainda não podemos fazer sexo... O resguardo lembras-te? São dois meses ainda só passou um- disse eu penosamente.
– É verdade- disse Edward- Ainda falta um mês.
– Sim ainda falta um mês.
– Só mais um mês e depois posso finalmente ter-te toda só para mim.- disse ele voltando a traçar o caminho imaginário de beijos.
– Sim...- gemi. Só aquele carinho já me estava a deixar louca. Edward não se deu por contente e deitou-me delicadamente na cama, e continuou a beijar o meu corpo. Edward deve gostar de torturar-se a ele e a mim. Parou com os beijos depositando um nos meus lábios e deitou-se ao meu lado abraçando-me pela cintura.
– Espero que este mês passe rápido- sussurrou ao meu ouvido.
– Também eu... Também eu...- sussurrei eu. E adormecemos os dois nos braços um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem se tiver algum erro!
VOLTEI!!! Sentiram saudades minhas?? Provavelmente não mas ok.. Vou continuar a falar como se tivessem! Desculpem por ter demorada TANTO tempo a atualizar a história mas como disse num dos ultimos capitulos a minha escola este ano esta mais exigente e requer mais a minha atenção! Além disso a minha irmã precisou de levar o computador para o trabalhho e eu fiquei sem ele durante algum tempo. Como tenho os capitulos lá guardados pensava que não podia postar mas... A minha inteligência resolveu colaborar comigo e lembrei-me que tinha enviado os capitulos para o mail!! Por isso cá estou eu!!!
Tenho mais um capitulo escrito e o inicio do seguinte portanto as coisas estam a desenvolver-se lentamente mas a desenvolver-se!! Não sei quando é que vou postar o próximo. Como já disse já está acabado por isso depende de voces se até domingo eu tiver MUITOS comentários eu posto-o ainda este fim de semana mas depois ficam sem capitulos ate eu ter tempo pra me dedicar ao capitulo que já iniciei com toda a atenção e criatividade que ele precisa ou então volto a postar quando tiver tempo e talvez nessa altura já tenha avancado com o outro capitulo. A escolha é vossa.
Sei que provavelmente estou a falar pro boneco porque nunca ninguem comenta mas enfim eu tinha de dizer isto.... Não vos estou a julgar porque eu sou igual quase nunca comento por isso nao vos posso julgar, nas quem publica alguma historia sabe do que estou a falar. Nós gostamos de ter feedback e quando não temos achamos que as pessoas não estao a gostar mas enfim....
Pronto, acho que é tudo! Agora já sabem se quiserem o proximo capitulo este fim de semana avisem senão permanecam na escuridao caras leitoras... Ahahaha desculpem o meu sentido de humor anda bastante obscuro nos ultimos tempos. Sabem eu antes perguntava-me como é que algumas autoras escreviam notas de final de capitulo tão grandes e agora sou uma delas!! Eu escrevo muito porque falo demasiado na "vida real", mas pronto isto não vos intressa para nada...
Espero que o tempo que esperaram tenha compensado e que gostem docapitulo. Eu já tenho uma ideia de como vai ser daqui pra frente mas se alguma de vocês tiver alguma sugestão eu não me importo e agradeço!!
Obrigada por lerem isto e desculpem se vos fiz perder muito tempo da vossa preciosa vida.
Beijos e até ao proximo capitulo!!
P.S. se alguma de voces conhecer uma fic da Bella e do Edward de preferencia humanos e que esteja acabada ou que seja atualizada todas as semanas por favor mandem-me!! Preciso de fics novas pra ler! Podem mandar por mensagem privada ou colocar nos comentarios! Obrigada!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.