Como tudo mudou... escrita por Princess of Forks


Capítulo 11
11° Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447050/chapter/11

Bella pov
O meu breve ataque de insegurança e falta de auto-estima, foi esquecido naquele fim de semana depois de Edward ter ido ter comigo.
O modo como ele tinha compreendido fez-me perceber que estava a ser uma idiota ao pensar aquelas coisas dele.
Acho que sei de onde é que vinha toda aquela insegurança , e talvez desconfiança.
Quando tinha 17 anos tive o meu primeiro namorado a sério, nessa altura ainda não sabia que era apaixonada por Edward ,mas também não era apaixonada por esse rapaz. Gostava dele , não era amor , essa sim era só uma paixoneta de adolescente. Mas mesmo assim ele foi o meu primeiro namorado. Primeiro em quase todos os sentidos: foi o rapaz que beijei pela primeira vez e com quem tive a minha primeira vez.
Lembro-me como se fosse hoje da reação de Edward quando lhe contei sobre a minha primeira vez, como éramos melhores amigos contava-lhe tudo , mesmo ás vezes ficando envergonhada , dessa vez disse-lhe o que tinha acontecido, mas que sabia que Alec não era o meu principe encantado( na altura usei essas palavras pois acreditava ,e acredito, em finais felizes e no felizes para sempre) a resposta de Edward foi uma pergunta:"Estás feliz, não estás? É isso que importa". E estava verdadeiramente feliz na altura, assim como fiquei durante mais dois meses. Depois desses dois meses descobri que Alec me tinha traido com outra rapariga da nossa turma. Na altura fiquei com raiva dele e bastante magoada , mais tarde compreendi e até o desculpei: eu não o amava e ele também não me amava e ambos sabiamos disso.
Até lhe tenho a agradecer, depois de descobrir a traição fiquei uns dias triste mas Edward ajudou-me e foi ai que percebi que o amava. A maneira como ele era comigo fazia me sentir protegida, como me sinto agora cada vez que ele me abraça ,beija ou me olha.
A minha insegurança vem deste pequeno episódio da minha vida : mesmo não amando o Alec ,eu investia naquela relação e isso não foi o suficiente para ela durar mais de um ano.
Mas com Edward isso ia ser diferente, nós somos perfeitos um para o outro e amamo-nos igualmente um ao outro.
Hoje, uma semana depois daquele meu pequeno episódio, eu e Edward fazíamos quatro meses de namoro e decidimos festejar.
Edward tinha ficado o fim de semana e a semana toda comigo ,porque não tinha nenhum exame e hoje , sexta , iamos jantar fora.
Ao acordar senti Edward ao meu lado era capaz de me habituar a isto, acordar e vê-lo ao pé de mim a dormir com aquela carinha de anjo, ele era mesmo perfeito...
Decidi acordá-lo ,muito devagarinho fui espalhando beijos pelas suas costas desnudadas, ele remexeu-se e percebi que já estava acordado.
– Edward anda lá tens de ir para a universidade!
–Ainda estou a dormir! Continua o que estavas a fazer!
– Não sabia que agora falavas a dormir , anda levanta-te!
– Pareces a minha mãe, quando tivermos filhos vais ser tu a acordá-los!!
– E quem disse que quero filhos?- disse enquanto saia do quarto. Assim que acabei de falar , ouvi Edward levantar-se , e num abrir e fechar de olhos já se encontrava ao pé de mim.
– Tu não queres filhos?- perguntou com a cara um pouco desiludida. O meu plano tinha resultado...
– Claro que quero - e queria especialmente com ele- só disse aquilo para tu te levantares e resultou!
– Então tu queres?? Ainda bem, espero é que quando penses nisso seja eu o pai!
– Claro que és! Tu vais ser o melhor pai do mundo! Só acho que temos de esperar mais um pouco ainda somos muito novos.
– Sim tambem acho.Agora mereço o meu beijo da manhã!!- e assim Edward agarrou-me pela cintura e beijou-me. Beijou-me de uma maneira romântica mas ao mesmo tempo apaixonada e ferroz, claro que com um beijo daquela maneira não podiamos ficar só por ali...
....................................
– Vamos almoçar a onde? - perguntei enquanto nos vestiamos. Todos os dias, durante esta semana fomos almoçar juntos.
–Hum... Na verdade eu queria almoçar na universidade tenho umas cenas para fazer... Importas-te?
– Não , se conseguir vou lá ter um bocadinho contigo pode ser??- durante esta semana andava um bocado carente, acho que é TPM , e Edward já se tinha apercebido disso
– Sim acho que sim , mas liga-me antes está bem?
– Ok! Agora tenho de ir.
Durante o resto da manha não tive muito trabalho, o que me deixou extremamente feliz, assim pode pedir ao meu chefe para me deixar sair um bocadinho mais cedo á hora de almoço para que podesse ir ter com o Edward. Ele acabou por aceitar depois de eu invenrar uma desculpa qualquer. Tentei ligar para Edward mas o telemóvel estava desligado por isso deixei uma mensagem.
Estava a sentir-me um pouco nervoso quando sai do escritório, como se algo mau fosse acontecer.
Ao chegar á universidade onde Edward estudava, dirigi-me para o refeitório. O sentimento de que algo mau estava a acontecer parecia aumentar a cada passo que dava, deixando-me cada vez mais nervosa.
Foi ao olhar em redor, depois de chegar ao refeitório, que eu vi uma cena que nunca pensei ver...
Edward estava sentado numa mesa para duas pessoas, com uma rapariga com o cabelo preto comprido não lhe conseguia ver a cara mas era o que menos me intressava no momento. O mais importante, foi a pequena caixa que vi Edward tirar do bolso e dar á rapariga. Esta abriu-a e tirou de lá um anel.
Devia estar a parecer uma anormal, parada no meio do refeitório de uma universidade vestida com uma roupa demasiada formal para ser aluna mas demasiada informal para ser professora, com a minha boca aberta e os meus olhos cheios de lágrimas.
Antes que o meu cérbero me desse uma razão lógica para o que tinha acabado de ver, Edward pegou no anel e colocou no dedo da rapariga...
Não querendo ver o que ia acontecer a seguir, sai a correr daquele maldito refeitório , onde nunca devia ter entrado , a chorar e a dirigir-ne para casa não querendo saber das figuras que estava a fazer e sem querer saber da porcaria do trabalho, a que defenitivamente ia faltar.
Ao chegar a casa a única coisa que fiz,foi fechar a porta e encostar-me a esta a chorar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Desculpem se tiver algum erro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.